Poemas de Chuva
QUERO ANDAR NA CHUVA, TOMAR GOTAS DE ORVALHO, PODER CAMINHAR NA PRAIA, PARA SABOREAR A MAIS DOCE SALIVA DO MEU ETERNO MARIDO.
Que a chuva de hoje possa lavar um coração cansado para que o amanhecer ensolarado venha com vida florescida.
Talvez cada gota dessa chuva é uma oportunidade, uma situação que deixei passar, uma palavra que eu não disse ou um sorriso que não dei, a chance que eu tirei de você de mudar o final, uma vida que não escrevi. Porque tudo que eu faço é por impulso, preso ao passado não consigo seguir. Andar para frente olhando para trás só me faz cair, cair em um esquecimento. Quem sabe eu sou uma palavra nunca dita antes, um sentimento que não foi sentido, um ar que não foi respirado ou simplesmente essa gota que caiu no chão e se junta às demais pelo simples fato de não possuir uma razão única para existir ou que decide fazer isso simplesmente por ser mais simples começar novamente um ciclo sem fim onde um dia, talvez um dia, consiga seguir para algo ainda não conhecido...
Que o sol nasça para todos. Que a chuva molhe nosso rosto. Que o vento sopre a nosso favor. Eu não tenho medo de altura, porque eu teria medo de saltar meus obstáculos? Cara, eu não sou nada gentil. Eu tô mais pro tipo: se tiver alguma coisa no meu caminho, ou sai da frente, ou eu atropelo. Porque? Porque eu, simplesmente, sou um trem desgovernado e sem freios.
O cair da chuva,um céu nublado uma senhora velha cuja rugas alcançara teu rosto envelhecido e cheio de sabedoria , mas sim no canto de tua boca um sorriso doce e confortante de uma senhorinha meiga com roupas de lá e perfume doce
Hoje fechada dentro de um veículo, mesmo com os vidros embaçados pela chuva, avistei uma pequenina folha sendo arrastada pelas enxurradas. Percebi a beleza das pequeninas coisas que nossos olham ignoram. Acompanhei o trajeto da pequena folha Uma paz invadiu minha alma, de repente fixei meu pensamento no criador e a perfeição que nos é oferecida diariamente. Uma alegria imensurável se apossou do meu ser, a felicidade era contagiante , senti o criador ao meu lado, lágrimas derramei. Agradeci com todas as forças do meu ser.
Obrigada Pai, estou viva, sou sua filha!
Lá fora a chuva cai, aqui dentro eu ouço sua voz ecoar nos quatro cantos da casa. Eu te procuro e não acho, eu me perco e me encontro, eu te procuro em cada canto e aí vejo que tudo não passou de um sonho.
Hoje chuva branda, gotas esquecidas, amanhã, parte do oceano.
Hoje isolados e perdidos , amanhã, parte do Todo.
E o barulho da chuva na janela que outrora tanto me amedrontava, hoje ainda que caia como tormenta, não é nada mais que uma serena canção de ninar...
Quando o riso dos meus olhos se tornarem chuva nos teus, te direi um eterno adeus com os olhos felizes pela certeza de que fiz tudo que podia para te fazer feliz e você decidiu partir por achar que ser feliz era poder escolher a hora e o dia para voltar para mim.
há Chuva bate no chão em uma ousadia tão grande que teima em quebra as pedra, As pedra por se tão frágil se espedaçar em minutos, como é lindo Observa a natureza !
Chuva e feriado, sem você do meu lado. Dois momentos desfavoráveis para o meu coração e propícios para aumentar minha tristeza.
"Deus está em tudo! Está no dia lindo de sol, nas tardes de chuva, nas noites que você saiu e voltou vivo."
Para meu amado
Meu amor nosso amor é tão bom que até uma chuva com tornados ou trovões não quebra nossa ponte de romance.
Bom dia, meu amor. Sentir o cheiro da chuva, sentir a brisa do mar, dormir nos teus braços macios, sem pressa pra acordar, com beijos doces, e de mansinho chegaria pra te acordar. Quisera ser eu agora, dono do teu sonhar, pra me sentir um pouquinho feliz ao acordar.
Chuva que lava o ar, molha o chão, que com o relâmpago, clareia o céu, trazendo a trova do senhor trovão.
