Poemas sobre chuva para transformar dias cinzentos em versos

Queria cantarolar músicas sobre a chuva hoje... mas todas as que me lembro falam de amor...

Inserida por CarolineAlvares

"Não posso olhar a chuva, não posso sentir o vento, já são neutros meus sentimentos, pois o que há pra sentir quando se não quer sentir nada?

Inserida por Quelmafalcao

Nunca se faça de vítima isso é muito feio e vergonhoso, pois a chuva cai para os justo e injustos, segundo Mateus 5:45. Estamos todos no mesmo barco.

Inserida por Carlosschiavao

- Noite nenhuma e Eterna, Mas a manhã seguinte será Negra
- Nenhuma chuva é Permanente, Mas apenas a seca o Espera

Inserida por DanielParussi

espero a chuva cair de novo para que eu possa corrigir todas as minhas tempestade.

Inserida por neriltonbarbixa

Que essa chuva lave a nossa alma e purifique o nosso coração, que leve nossas inquietações para algum lugar distante e que o AMOR esteja sempre presente nas nossas escolhas! Amém!

Inserida por rosimerifurlan

Então eu me lembro da chuva que molha os meus pés, que desarruma meus cabelos, é a mesma que me provê a água que bebo, os banhos que tomo, e o meu coração muda, não porque a chuva não me deixa os pés ensopados, mas porque dentro de mim considerei aquilo que era mais importante. Simples Assim

Inserida por sandrocandido

´´Gosto dos dias de Chuva, a água que desce prova que não importa o quanto subimos, mas sim que sem a força necessária caímos.``

Inserida por MasterLS

O que faz um dia ser lindo, não é exclusivamente o sol ou a chuva e sim a alegria e o amor no coração das pessoas.

Inserida por AlexmsCosta

Depois de tudo, ando com menos medo da chuva, para ser sincera acostumei a me molhar.
Ultimamente aprendi a sorrir mais do que chorar, na realidade percebi que a vida vai além do que eu podia imaginar.

Inserida por Thaynap

O sol, o frio, o vento e a chuva, vão e vem. Aliás na vida, tudo vem e vai e algumas se vão para nunca mais!

Inserida por IzeteReis

Sempre achei que a chuva era o choro do céu, mas talvez seja o choro de todos que sofrem, porém, não choram.

Inserida por GabryellaBeckman

Cada dia é diferente do outro, basta que olhemos para a mesma paisagem com novos olhares.A chuva que caiu ontem, já limpou tudo, o vento forte derrubou somente o que era necessário.Eis que sempre surge o sol, aquecendo sempre, enxugando tudo,iluminando os caminhos.Tudo isso chama-se milagre!Todos os dias Deus nos concede uma nova chance, um novo começo, pra isso basta que tenhamos fé, e aceitarmos que tudo é passageiro, e tudo faz parte da nova evolução.Se nada é estável, se tudo muda, a vida exige de nós mudanças também! vamos agradecer a Deus por tudo, pois em tudo há um aprendizado, enquanto estivermos vivos,sempre haverá problemas, mas havendo problemas, haverá soluções.Busque através da oração a força que você precisa e procure estar em constante comunhão com nosso Pai Celestial, porque somente em Deus encontraremos tudo aquilo que precisamos.A vida é um milagre, estarmos aqui foi o maior milagre que nos foi concedido! Aproveite cada minuto, veja a vida por outro ângulo, e seja mais feliz!!

Inserida por GlauciaSCosta

Que todo ódio e inveja transforme-se em nuvem de chuva
e faça chover onde realmente necessita.

Inserida por VilmaSpinelli

"Que a chuva que cai lá fora, possa lavar minha alma das dores que trago e que eu transcenda na luz."

Inserida por ValeriaPintofrases

Maravilhoso acordar e enxergar a beleza da chuva, e saber que nada nunca mais será como antes e o melhor saber que essa instabilidade não te incomoda mais... Se for pra ficar ou ir que seja, estou sempre preparada... Jamais serei pega de surpresa novamente, por ninguém.

Inserida por zukawaguchi

O céu esta fechado , la fora uma chuva gelada , é hoje não posso ver minha estrelinha

Inserida por LucazAntunez

"Dias de chuva,Dias de alegria que venha a liberdade de um sentimento de sentir bem com a vida."

Inserida por KarenStuart

Toda vez que a chuva cai, eu lembro do que eu deveria ter feito, e o que tenho que fazer, mas sempre faço ao contrario corro o mais rápido possível para a chuva, assim ela pode esconder o que sai dos meu olhos

Inserida por Aspbrito

Desde sentir a chuva e ganhar um buquê de flores, não importa o motivo , sorria mesmo que seja da coisa mais simples do mundo, se essa coisa te fizer feliz e o que importa

Inserida por 1390