Poemas sobre chuva para transformar dias cinzentos em versos
“Conhecimento não vem com a chuva, mas ao formar o rio, ele exige o seu melhor mergulho. O Conhecimento e a formação da Experiência custam caro, porque eles vão movimentar você do lugar de sua estagnação.”
Caiu na chuva uma folha, com uma folha de outono, sempre caminho pensando onde caiu, sobre a luz da lua viu a folha no céu com aquele brilho da lua, abriu um quadro e desenhou uma imagem linda, que só quem visse aquela noite poderia presenciar algo tão divino, a nomeou de " Outono da morte sem cor", ficou tão encantada que sumiram do mundo e ninguém mais se lembrou, da moça que perdeu a folha com uma folha de outono.
Enquanto cai chuva lá fora e o mundo desaba entre nós
Fechamos os olhos e fingimos que está tudo bem.
"Ninguém dar importância a uma chuva fina. Mas se ela for constante, insistente, cair sem cessar, todos notam, e ainda haverá alguns que se preocuparão. Chuva fina também faz rios gigantes sangrarem."
É alta madrugada. Enquanto a chuva lava o asfalto e o para-brisa, o pensamento do estradeiro insiste em ir à procura da mulher amada. O coração dispara, impulsionado pela saudade e o desejo de tomá-la nos braços, beijar seus lábios, acariciar seus cabelos, dizer-lhe o quanto a ama. Tudo que mais queria, era sentir seu calor, a suavidade e a maciez da sua pele, amando-a com uma vontade única, um desejo ardente e incontrolável, de uma forma que somente quem ama é capaz de fazer. Mas é preciso voltar à realidade. Os perigos da estrada estão à espreita e exige atenção. É preciso cumprir o compromisso assumido antes de regressar ao aconchego dos braços dela. E assim, a jornada continua.
Ela sempre foi de riso fácil, choro também, mãos dadas, carinho no rosto, banho de chuva, beijo na testa, palavras doces, demostra o que sente, prioriza a verdade, dança sem música, mas hora ou outra furacão e nessa hora a menina transborda emoção, é a flor da pele, na hora, respira adrenalina, gosta de perder a respiração, pois adora os abraços apertados, gargalhadas de doer a barriga, beijos intensos, pular de cabeça sem saber se há quem a segure ou não...ela libriana...ela precisa sentir pra florescer.
Nuvens brancas se vão, como a felicidade, nuvens escuras vem e derrama toda chuva causada por dor, é passageira mas machucou, e machuca como a solidão, eu não preciso de luz eu tenho uma interna, não é da felicidade mas é das ideias, ideias tristes passageiras que felizmente se vão, e infelizmente vem, vamos viver que o mundo já é triste, os nossos pensamentos nos mata lentamente, viva não chore, sorria pois tem alguém do seu lado.
Aonde a gota vira tempestade, não abra o guarde chuva para se proteger. Agradeça e enfrente a chuva, a água é vida. Viva!
"Sabe por quê eu gosto tanto da chuva?
Mesmo você olhando para o céu você nunca verá de onde ela vem. Porque se não houve-se esse estraga prazeres que é o chão, ela cairia em queda-livre para sempre... Livre como sempre quis ser."
Sei que a chuva é muito importante e necessária para a natureza, mas o coração fica mais alegre quando o sol aparece. Dias cinzentos são as pessoas que não sabem sorrir. O sol é o sorriso da terra! Não seja dia nublado. Sorria e seja ensolarado! 🌝💕🌝☀️🌞🌤️
"A chuva em massa, influenciada pelo poder do vento pode destruir uma; duas ou três rosas, mas nunca vai parar a chegada da primavera."
"A chuva cai mais um pensamento, mais um pesadelo, tudo aquilo que foi, e tudo aquilo que não vai voltar, Ah! Acende um cigarro e deixa tudo isso passar"
Ela me faz dançar na chuva. Ela me faz sorrir de coisas sem noção. Ela me faz escrever versos e querer sempre ser poeta. Ela me faz ser apaixonado pelo seu jeito de mulher.
Vejo a chuva como lágrimas, relembro pessoas queridas que não estão mais aqui... também cai chuva de meus olhos. Penso que Deus deve chorar vendo tantos desvarios, nesta terra que Ele fez com tanto amor, está chorando a perda de filhos que se esqueceram Dele e vivem aqui. Eu choro a saudade dos que foram morar com Ele.
"Enquanto você espera a chuva passar, talvez a vida tenha te dado aquele tempo para você pensar em algo que vai te fazer bem."
Ter meu corpo banhado pela primeira chuva da primavera, me disse:
"Some todas as riquezas do mundo material e percebas que não é uma fagulha da Glória de Deus."
- Relacionados
- Frases sobre chuva para encontrar beleza em tempos nublados
- Frases de chuva abençoada para um dia de paz e renovação
- Dias de chuva: frases para transformar cada gota em inspiração
- Dias chuvosos: frases para inspirar e aquecer o coração
- Chuva
- Frases sobre andar na chuva
- Eu Prefiro na Chuva Caminhar
