Poemas de Chuva

Cerca de 7177 poemas de Chuva

Me desculpem os que amam praia, adoram o sol. Eu gosto da chuva. Tempo "feio" como dizem, tudo nublado, céu fechado, bem escurinho. Olho para janela e nesses raros momentos vejo que faço parte em alguma coisa desse mundo. O barulho da chuva, o cheiro de terra molhada que ela provoca são para mim de uma beleza e uma significação meio doida de explicar. Banho de chuva então? Liberdade total. Alma lavada. Acho que gosto tanto da chuva porque para mim é a representação do céu chorando. O sol, como já disse anteriormente em algum texto, não combina comigo. Já a chuva...Ah! a chuva. Sinto como se fossemos uma só. Lágrimas de dor e alegria por todos os lados. Celebração da autêntica solidão que os tempos nublados nos trazem. Eu gosto disso: Legitimidade.
Claro que o sol é lindo e legitima para mim uma alegria perfeita. Mas eu não sou perfeita, nem tão alegre assim. Entendo-me melhor com a chuva.

Mim ser assim: em meio a essa chuva de corações, minha sombrinha é um cérebro!!!

Depois da chuva sempre vem o sol, tudo vai melhorar, só o tempo pode pôr as coisas no lugar, pra recomeçar.

Hoje o sol não veio, mas a chuva veio como a melhor companhia, estou deitada sozinha nessa cama, no vazio que hoje é o meu ser sem você.

Haverá dias felizes, de coração quente e de muito sol...outros dias de chuva, dias calmos em que o coração está em paz, e outros nebulosos, de coração inquieto e inconstante...Faz parte do verbo “VIVER”, e do adjetivo “SER”!

"Não falo do tempo ou da saudade. Tudo muito inconstante e imprevisível. Melhor falar da chuva que nunca deixa de cair de cima para baixo."

Faça chuva ou faça sol, de noite ou de dia, no verão ou no inverno, na primavera ou no outono, nunca desista de ser feliz!

Você Quer? Corra Atraz Não se iluda, Porque do céu só Cai chuva, Não basta Pensar, Tem que praticar, Não basta querer, Tem que Fazer, Tudo é possivel Basta voce Crer !!!

Atualmente quando tem sol, o calor é insuportável. Quando tem chuva, é alagamento. Onde esta o equilíbrio? Se perdeu pelo mundo? Assim como o tempo, as pessoas também estão ficando desequilibradas.

Nada como uma boa chuva para me trazer um chocolate quente, o cobertor, e um bom livro onde eu possa me aventurar.

Não abro guarda-chuva. Se a chuva caísse sobre mim, o mínimo que se abriria seria um sorriso no meu rosto.

Chuva que lava meu rosto mas não lava minh'alma, chuva que devasta, leva, carrega mas me deixa a saudade dela. Chuva forte, barulhenta mais parece uma canção, som de chuva, trovoada, esse é o som do meu coração, ó chuva, lhe peço, leva do meu peito essa solidão, na noite fria o nome dela ecoa como um trovão e se mistura com meu grito de paixão. Chuva fria, gelada, que se iguala ao peito da mulher amada, leva minha paz e meu juízo na sua enxurrada, nessa chuva cada lembrança é uma 'pancada'; chuva, vento, sofrimento... Já não sinto nada...

Como a leve brisa que trás chuva em abundância e como o florescer, silencioso e belo. Assim é o agir de Deus...

Quando palavras forem chuva torrencial, o silêncio pode ser um valioso guarda chuva, proteja-se até a tempestade passar.

Em um dia de chuva forte, trovões estrondosos é raios reluzentes no céu negro da noite. Eu me pegava olhando para o mesmo enquanto as gotas da chuva escorriam sobre meu rosto junto às lágrimas de lembranças antigas é de pensamentos confusos sobre o que será do amanhã.

Algumas coisas nos incomodam porque não temos estrutura para saboreá-las. Não gosta de chuva quem não tem um bom telhado.

Relembrar
A chuva uma música um cheiro uma lembrança, me fez resgatar o quão somos significantes um para o outro cada qual na tua habilidade da arte de relembrar, que um beijo e um olhar me faz querer você, e relembro que nosso grito é fazer uma loucura por nós tipo tô estressada "corre pro meu mar" aí surge uma ideia precisamos resolver nossos problemas no banco de trás, daí não dá outra tudo fica pra trás nós nos tratamos de igual para igual, relembrar aí, cada loucura nesse pouco tempo que nós já fizemos, eu quero dobrar minha aposta e vou perpetuar cada momento com você My Melanina a tal da cafeína.

A felicidade está escondida em um sorriso, em um raio de sol, e até em uma única gota de chuva. Basta escolhermos vê-la.

Às vezes é preciso andar na chuva para camuflar nossas lágrimas diante da curiosidade alheia.

Você é feito chuva; Quando toca o rosto, escorre feito lagrima e, quando chega ao coração, inunda-o com a mais pura emoção!