Poemas de Chorar

Cerca de 6600 poemas de Chorar

Chore, não sinta vergonha por chorar, quando achar que é o bastante chore mais um pouco, nesse momento nenhum palavra pode te fazer melhor então chore, para não explodir, chore pois é preciso, o choro não significa tristeza e nem alegria, ele significa compaixão, amor e apreço então chore sempre que poder pois são fracos de alma os que não choram.

Inserida por luancricri

""Até o mais forte e bravo dos homens, pode um dia também chorar...""

Inserida por adilson_gabriel

Me sinto quebrado. Me sinto mal. Tenho vontade de chorar toda hora, independente do lugar. Não consigo dormir a noite. Não tenho comido bem ultimamente. Estou sem ânimo pra qualquer coisa.

Inserida por Proto-Escrita

Quem humilha,quem pisa outros Quem faz outros chorar, depois pode ser humilhado pisado e há de Chorar também.

Inserida por Cacio01

Remoer, sofrer, chorar e ficar guardando as coisas dentro da gente só faz mal a nós mesmos. Se tiramos isso do peito, da memória, os dias ficam leves. A vontade de retribuir, de também magoar ainda esta em nós. Mas se conseguimos superar e retribuir com silêncio quem ganha somos nós. Não viver magoados, nem guardando rancor no eleva e nos faz melhores. Perdoar sempre que possível deve ser nossa meta. Perdoar não porque o outro merece, mas porque nós não precisamos nos queimar com essa brasa que queima em nossas mãos causando; rancor, ira, e dor. Se magoamos o Outro não estamos fazendo nada além de transferir o que há de pior em nós, nossa imperfeição, incapacidade, derrotas, insatisfação em ver que o outro esta melhor. Tenho ainda a minha volta gente que sente prazer em tentar deixar mal, deixar pra baixo, humilhar, pisar. mas supero, passo por cima, quando não em voz mando mentalmente a merda e sigo em frente, sei que nem todos tem as mesmas metas, objetivos de vida. Desejo de ser melhor. Sigamos sem magoar.

Inserida por iracema_f_n_romano

Tem dias que não queremos nem ir, nem ficar; dormir nem acordar, sorrir nem chorar. Precisamos apenas nos reencontrar, para poder a vida continuar. Para isso, é preciso conceder-nos o direito, de a nós mesmos respeitar.

Inserida por RossaneBrito

Se virmos uma pessoa a chorar de paixão ou de amor,não devemos rir dela porque chegará a nossa vez.

Inserida por Franvina

Se eu pudesse te fazer sorrir! Só pra curtir sua beleza, é que você já me fez chorar tantas vezes de felicidade e rir de tanto chorar de alegria.Também você tira tudo de mim com esse seu jeito lindo por dentro e por fora.

Inserida por carvimalmeida

Quando relembro seus olhos e percebo que existe apenas perfeição, isto faz minha alma chorar de alegria. Sou tomado por uma força incomparável onde o azul do mar ganha um brilho alaranjado e as gotas do orvalho são tocadas pelo esverdeado louro das folhas, indefinidamente privilegiados pela luz de sua alma até chegar em um lugar onde o mundo diz: Eu sinto sua falta.

Inserida por SixxSense

o proibido é sentir, chorar e não poder intervir
naquilo que nos rouba a felicidade e o prazer de sorrir

Inserida por PipokahzTribosul

Acho que vale a pena viver só para ouvir o clássico rock'n'roll, beber e chorar com um sorriso no rosto ao lembrar que sou feliz apenas por te conhecer.

Inserida por SabrinaNiehues

Em nossos corações tem uma lembrança eterna que, quando a gente lembra dela, chega até a chorar de saudade.

Inserida por williamknuth

Tantas vezes o dia amanheceu gracejando e ainda assim terminou pesando o travesseiro de tanto chorar. Tantas vezes surgiu o sol sorrindo e ainda assim a noite gritou no céu, um grito vazio, e foi o choro mais triste do mundo. Tantas vezes a manhã foi gostosa e ainda assim o crepúsculo foi sombrio.

Inserida por thainaseabra

Só queria um abraço forte agora! E pode chorar de raiva. Sim! Homens choram... Dane-se quem pensa ou diz o contrário.

Inserida por EddyKhaos

Chorar não vai fazer com que ele volte, a unica coisa que você tem a fazer é ser forte e enfrentar seus problemas. Eu sei o quanto é difícil colocar um falso sorriso no rosto e sair distribuindo felicidade forçada por aí. Mas é a única maneira de mostrar o quanto você é forte e tem seu valor.

Inserida por poxabarboza

“A palavra mãe não é um substantivo. É um verbo. Mãe é cuidar, brigar, chorar, brincar, sorrir, ajudar, mudar, se preocupar, se irritar… Mãe é saber amar!”

Inserida por katiacristinaamaro

Ela sorriu em meio ao caos. Por dentro ela continuava a chorar, mas ninguém havia de se notar.

Inserida por eraaa

Pode chorar e desabafar comigo, faça dos meus ombros o seu conforto e seu travesseiro, e meu abraço a sua segurança.

Inserida por Vctorhugo

Não tenho motivos pra chorar, pois a Aquele que morreu por mim na Cruz me deu motivos pra sempre sorrir...
Te Amo Jesus...

Inserida por tarcisio29custodio

O mundo faz a gente duvidar, faz a gente chorar, faz a gente ficar quebrados, e como sempre, Deus vem e nos faz sorrir, nos faz acreditar, que mesmo quebrados, Ele junta todos os pedaços e nos faz ser um vaso novo...
Deus é bom e a todo instante Ele está pronto para nos servir...

Inserida por tarcisio29custodio