Poemas de Chorar
“Não vou chorar, nem vou me arrepender. Foi eterno enquanto durou, foi sincero o nosso amor, mas chegou ao fim.”
Eu já sofri com o término de um relacionamento, quis morrer,me acabei de tanto chorar, fui infantil nas minhas atitudes, falei besteira, disse coisas que me arrependo e outras que nem me lembro. Hoje, mais madura, vejo que isso tudo foram bobagens, pois não há nada melhor do que a vida e nada é tão precioso quanto ela.
AS VEZES RIMOS PRA NÃO CHORAR NOS DISTRAIMOS PRA NÃO LEMBRAR PENSAMOS EM TUDO QUE SE PASSOU PENSO EM QUEM AMAMOS EM QUEM NÃO DEU VALOR PENSO QUE TUDO SERIA LEGAL EM UM MUNDO FORA DO NORMAL DAÍ VOLTAMOS A REALIDADE QUEM NUNCA SOFREU SENTIU SALDADE DISSE QUENUMCA MAIS IRIA AMAR MAS UMA COISA É VERDADE DO AMOR NÃO DÁ PRA ESCAPAR
A menina
Garotas inocentes não merecem chorar por garotos que não tem a verdade no olhar ! pra alguns isso pode ser apenas um trecho de uma musica , mais pra outras pessoas pode parecer com oq acontece com elas , as vezes voce acha que achou seu principe encantado mais ai voce ve que ele e apenas o sapo, que quer ter uma princesa , intao nao sonhe alto porq nem todo sapo e um principe se o menino gosta de voce mesmo ele nunca vai te fazer chorar como diz a musica Garotas inocentes não merecem chorar
“ Queria poder te dar colo, carinho, um ombro amigo mesmo que fosse pra chorar, te escutar ou simplesmente ficar em silêncio. Queria poder te dar toda felicidade do mundo, todos os sorrisos e alegrias possiveis desta terra; mas ainda assim não posso. O que tenho pra te oferecer é apenas um coração simples e humilde, sedento por amor e carinho, com fome e sede de alguém que saiba amar; mas acima de tudo, ele tem um intenso desejo de amar você, de ter você. ”
Não tenho medo de sofrer, de lutar, de sangrar, de chorar, de perder... tenho medo de um dia parar de sonhar. As pessoas interessantes sofreram muito, choraram muito, perderam muito, foram muito criticadas, decepcionaram-se muito essa é a regra da vida. Pessoas interessante estão mais preocupadas em ser feliz, estão mais preocupadas com os seus sonhos, pessoas interessantes se espelham em pessoas de sucesso, pessoas interessantes caem e levantam, choram e sorriem, pessoas interessantes não param, não descansam, não perdem tempo. Pessoas interessantes tem um sonho, em seguida um caminho a percorrer, posteriormente dificuldades e medos e, por fim, a vitória. Pessoas interessantes são avassaladoras, deixam um rastro por onde passam, rastro esse de esperança, de autoestima, de sonhos, pessoas interessantes vão engrandecer a sua vida, vão te fazer sonhar e ver o mundo com outros olhos, pessoas interessantes são raras, pessoas interessantes são simples, pois a única coisa que elas querem é ser feliz.
Um novo ano está chegando, ano de fazer novas amizades, sorrir chorar. Se empenhar em cumprir suas metas. 2014 é ano de mudar, é o ano de você se reinventar.
Antes de chorar ao destino peça no que vai cultivar no campo luta.
Antes de perguntar ,lembrar naquilo que um dia o fez mal .se pensar em perguntar não esqueça de tirar conclusão. Peça e lembra do pensou.
Pelo maior erro que nós fazemos a ajuda é prioridade pra tudo um ombro amigo pra chorar, conselho bons pra seguir em frente e sim pedir a Deus que tudo se encaminhe em minha vida e a sua também tudo é claro que 2014 seja abençoado por Deus e sim que todos os nosso objetivos , sonhos e sim realizações seja concretizada .
ME DEIXE CHORAR A SORRIR PELA CAPACIDADE DE SER QUEM SOU. ME DEIXE GRITAR PRA QUEM QUISER ESCUTAR...DEUS!CANSEI. DEUS! NÃO ME DEIXE MUDAR!
Catarina abre o chuveiro e senta no banheiro e começa a chorar. Tá sofrendo porque não entende nada, mas continua insistindo.
Talvez o banheiro de minha casa seja meu esconderijo secreto onde posso chorar sem que ninguém me incomode, talvez seja meu quarto no meio da madrugada onde posso escrever em meu caderno todas as dores e felicidades que vivi em meu dia-a-dia ou talvez seja na janela onde posso admirar a lua. Talvez toda essa tristeza um dia se amenize com o passar do tempo e a dor da perda se cicatrize. Talvez algum dia eu possa saber o que se é sorrir com vontade e dar gargalhadas sem se quer ouvir uma piada ou talvez, eu construa a minha própria felicidade. Talvez amanhã seja tarde demais para viver o que eu deveria ter vivido hoje ou tarde demais para demonstrar o quanto amo as pessoas que permanecem em minha vida mesmo depois de tantos anos. Talvez a felicidade esteja querendo entrar em minha casa e eu não esteja percebendo ou talvez a angustia e o medo de não conseguir um futuro esteja em minha moradia até eu aprender o que se é viver de verdade. Talvez eu vença a batalha ou talvez eu a perca, talvez eu me afunde na minha própria solidão ou talvez eu consiga dar a volta por cima. Talvez, esse é o problema, o tal “talvez”.
Queria está no lugar calmo, e chorar mares, soluçar. As pessoas dizem que minhas palavras são doloridas, que parece que eu estou em um sentimento de tristeza profunda momentaneamente. Mas ninguém chega de mãos abertas e diz: “Hoje, vou chorar com você, Mas amanhã quero te ver sorrir”. Minha gargante arde, meus olhos doem, tudo isso por que quero berrar. Não me conformo com o que tenho, com o quero, com o que sou, com o que vou ser, com o que escuto, com o que leio, com a distancia, com a falta de tudo que eu quero.
Rir, chorar, amar, apaixonar, cair, levantar, bater, apanhar, falar, calar, insistir, desistir, correr, parar, acovarda, lutar... o que é isso? ISSO TUDO É VIVER MEU FILHO!
