Poemas de Chorar
A melhor sensação do mundo é perceber que depois de tanto sofrer, tanto chorar, a vida me fez ficar mais forte. E me ensinou que pra ser feliz eu não preciso depender de ninguém.
Sim, eu sinto falta. Sim, eu sinto uma vontade absurda de chorar. Sim, eu sinto uma vontade absurda de chorar quando lembro que fomos muito felizes juntos, e eu acreditei que seria assim por todo sempre. Sim, eu ainda choro. Sim, eu estou chorando. Mas vai passar. Assim como todo aquele amor que sentias também passou.
Não importa quem seja , sempre haverá alguem que te decepciona , te faz chorar , que acaba com seu dia! Mas, cabe a você escolher, a pessoa que vale apena passar por isso .
Heróis são meus amigos, que mesmo tendo mil motivos para chorar, eles sempre acham um no meio dos males, pela qual me faz sorrir.
E aí a vida te mostra que tudo aquilo que te fazia chorar, só te fez crescer. E te mostra que pra ser feliz, você pode sim estar sozinho !
Se alguém te faz rir quando a tua vontade é chorar acredite , vale a pena deixar os medos e incertezas no passado e arriscar de cabeça , corpo e alma á esse alguém , no hoje , no amanhã e no para sempre.
Viver, amar, chorar, sorrir e ser feliz... esses são meus limites, muitas vezes sou mais emoção do que razão.
Chorar por quem não merece ? Jamais , não gastarei minhas lágrimas com quem não faz nenhum esforço para me perguntar se eu estou bem !
Quantas vezes depois de chorar, você enxugou as suas lágrimas e enfrentou as pessoas como se você fosse a pessoa mais feliz do mundo?
"Fazer as pessoas chorarem é divertido quando elas merecem chorar, principalmente quando nos referimos de homens."
Chora pequena, chorar é bom e alivia, grita se for preciso, coloca tudo pra fora, nunca guarde nada que te destrói por dentro.
Já decidi, a partir de hoje vou rir de tristeza e chorar de alegria, pois só assim sei que vou passar a maior parte do meu tempo dando boas risadas.
O mar mim fez lembrar o dia que ele partiu, sentei-me na areia a chorar e a imensidão do mar ainda mais mim feriu, lembrei que ao cair no mar ele ao se declarar olhou-me e sorriu; Esse sorriso e olhar eu sempre irei lembrar passe o tempo que passar quando eu olhar o mar
E então veio a imensa vontade de chorar. Como se fosse limpar tudo por dentro. Como se fosse me purificar. Mundificar a minha alma. E de fato foi. De fato é. De fato será. Sempre haverá de ser assim. Lágrimas que correm pelo rosto são lágrimas que esvaziam o nosso corpo. Descem como um manancial. Jorram até a dor cessar. E se não cessa ao menos ameniza. Deixa mais leve o nosso corpo. Esvazia nossos pensamentos. Alivia nossa angústia. Chora. Chora. Chora que faz bem. Chora que vai passar. Chora pra esquecer. Chora pra descarregar. Chore o quanto for necessário. Mas uma hora tem que parar. E quando acabar o descarrego levante. Levante sua cabeça. Siga em frente. Com fé, esperança e coragem tudo ficará diferente. É importante acreditar. De coração, corpo e alma. E tudo aquilo que se aliviou durante a choradeira trabalhará duro agora. Te dará forças para você seguir adiante. Coragem e confiança! Pois lembre-se: chorar é para os fortes.
