Poemas de Chorar
Eu simplesmente cansei de chorar e de nada adiantar, então agora me resta sorrir e seguir em frente ignorando minha mente. Ser feliz sem me preocupar com que o futuro tem a me oferecer pois hoje poderá chover mas amanhã um novo dia irá nascer e o sol voltará a brilhar em uma nova intensidade da qual farei parte !
Prometi para mim mesma, não chorar, não desistir, não desanimar. Mas tudo isso se foi. E agora, mais uma vez, eu to sozinha. O engraçado é que, com tanta gente ao meu redor, e continuo sozinha. Agora é apenas eu. E mais ninguém. Todos se foram, e me deixaram. Eu vou me acostumar rápido, espero. “ — Tudo vai dar certo…” repito eu, pela 9897454644 vez. Busco forças do fundo do poço, e torço para esse poço não secar, por que se secar, não irei ter onde tirar forças. Posso até cavar outro poço, mas irei precisar de ajuda, de muita ajuda, e de força de vontade… E nesse momento, to rezando para que, tudo de certo, só isso que eu quero, um final feliz, como em contos de fadas.
"Faça-me sorrir quando tiver de chorar, mas faça-me feliz quando estiver triste, que eu a farei feliz quando estiver triste e a farei sorrir quando tiver de chorar"
Para os meus leitores:
Sinta-se a vontade para chorar no meu ombro.Sinta-se a vontade para dar-me um abraço e chorar durante ele.Fique a vontade para chamar-me quando precisar. Sinta-se a vontade.Porque eu sei como é precisar de alguém e não ter!
Por que chorar e lamentar a marca de uma cicatriz? Lembre-se que esta é a marca de uma ferida vencida.
É ruim quando se quer chorar e não consegue, é ruim querer algo que não se pode ter, ,é ruim pensar em coisas que você não quer pensar é ruim ter a duvida do que se pode Amar.
Choramos ao nascer, e estamos sujeitos a chorar quando morrer ao ver a situação em que o mundo se encaminha.
Chorar por tudo que não deu certo, chorar porque tu achas que vai resolver algo, olhar pra cima e não consegui esconder o choro. Sorrir a cada vez que aquela pessoa disser que te ama chorar quando perceber que tudo não passou de palavras ao vento. Ter consciência de que pode dar errado e mesmo assim continuar como se tudo fosse um mar de rosas. O querer é sempre aquele que fala mais alto, você não pode mudar isso. Veja só, que cilada o amor me armou, e agora não tem mais saída tentar reunir os cacos outra vez e partir pra outra. É disso que a vida é feita meu caro de amor e desilusão. Ainda acha que pode fazer o que quiser com seu coração?
você me decepcionou eu te decepcionei,seguimos a diante,você me fez sorrir você me fez chorar e seguimos a diante,fizemos o que fizemos e não desistimos um do outro,não,não me arrependo! Se pudesse voltar atrás mudaria detalhes teria aproveitado muito mais,mas foi tudo como tinha que ser...e o seu olhar? nossa é a coisa mais linda que eu já vi,você tem um brilho nos olhos que parecem duas estrelas ..E o seu sorriso? seu sorriso muda tudo! Me faz mudar de ideia de uma forma... Você tem tudo que beleza no mundo compra.E quando você conta suas histórias? Aquelas histórias que eu já ouvi umas mil vezes,mas deixo você contar de novo só pra ter o gosto de te ver sorrir e rir junto. É...você é tudo.
Quando é cinza,eu falo.Quando é branco,eu sorrio .E se vier a vontade chorar,eu choro em qualquer lugar e a qualquer hora.
''chorar'' é uma metáfora conectada ao expressivo e as atitudes diárias. Tem que fazer parte o meu lamento, a minha arte
Um dia vc ainda vai olhar pra trás e chorar, pois vai só assim ver que eu te amava e vc me esnobou, mais quando você ver isso já vai ser tarde de mais!
