Poemas de Casa

Cerca de 8193 poemas de Casa

As vezes passo tando tempo em casa que acho que os pernas da cadeira na frente do computador são minhas raízes.

A mulher poedeira que ficava em casa cozinhando, lavando, passando, cuidando da casa e dos 12 filhos, sai de cena e entra a mulher guerreira, que adquiriu a liberdade e pode escolher quando e quantos filhos ter.

Um dia desses fui num surungo de campanha, e tomei uns tragos da casa, e passei da conta, lá pelas tantas me doía os pés dentro das botas. Também uma vontade de mijar, pois homem não faz xixi mija mesmo. E me fui pra fora no escuro aliviei os pés e também a bexiga, e na volta vi um vulto de branco, era uma china fazendo xixi nos fundos do galpão. mas bah! quando cheguei perto dela me descuidei e ela se atrapalhou toda e dei uma botada nela.

Madrugada fria, numa casa vazia, onde a solidão é tempestade, na cama viro de um lado pra outro, difícil de adormecer, na rua um rumor descontrolado, de motores envenenado, e pessoas fazendo bagunça, sinto o cheiro de cigarro, também de gente pinguça, mas não posso me abater, tão pouco me aborrecer, pois tenho até que agradecer por ser solitário, porque do contrário, minha vida seria outra. Solidão tu me perturba, acaba comigo, me deixa arretado, mas também conformado, pois quem quer liberdade, é o preço que se paga, pra andar gauderiando na estrada da vida.

Savimbi estará em vossos corações quando a fome entrar em vossa casa.
Enquanto vocês tiverem de barriga cheia, vocês hão de negar os meus ensinamento. 21 De Janeiro De 1987

O Senhor está indo em direção a sua casa para levar vitória, restituição, cura milagres só para quem crer!

Idolatria - é tudo que escraviza o ser humano. Paixão desenfreada por dinheiro, carro, casa, time de futebol, partido político, políticos de carne e osso corruptos, jogo, bebida alcoólica, cigarro, etc. A lista de itens escravizadores do ser humano é imensa. Todos exigem do escravizado tempo e dedicação, e muitos deles prejudicam a saúde do escravizado. E pasmem! A maioria acha de chamar de idolatria a atitude daquela pessoa humilde que se ajoelha diante de uma estátua simbólica de algo maior para prestar-lhe homenagem e que só lhe traz um bem espiritual e é ao mesmo tempo uma demonstração de humildade dessa pessoa, pois orgulhosos não se prestam a tal atitude. Ela ao se levantar é livre, enquanto os outros são escravos. A idolatria é muito mais do que se imagina por aí e é um fator de infelicidade do ser humano.

Não existe quem conheça alguém hoje que já leve pra casa para jantar e pernoitar declarando ser seu amigo; amizade vem com o tempo. Não existe quem conheça alguém hoje e na mesma hora declare amar já pensando em casar; Amor vem com o tempo. O que vem na hora é atração e paixão.

Ela começou a limpar e a varrer...a organizar a casa.Depois de tudo limpinho e arrumado,achou o que havia perdido (30.12.17).

ALEGREI-ME QUANDO ME DISSERAM VAMOS A CASA DE DEUS NOSSOS PASSOS JA SE DETEM JUNTOS AOS TEUS UMBRAIS. JERUSALEM

A vida do outro, a casa do outro, a família do outro não diz respeito a ninguém, então, por que tem gente que se preocupa tanto em saber detalhes pessoais sobre a vida das pessoas? O que interessa saber o que acontece com a vida alheia? Quem assim procede devia prestar mais atenção a sua própria vida, olhar mais para o seu próprio umbigo, ao invés de viver cuidando, comentando, julgando e difamando os outros.Quem perde tempo alfinetando as pessoas, acaba esquecendo da sua própria vida. Não aja assim, corrija-se. Ainda é tempo. Mais ajuda quem não atrapalha. Pense nisso!!

> Ontem fui ao UM sarau aqui próximo de casa, acontecia numa pista de skate e tinha mais ou menos 100 jovens. Rolava poesia, música, batalha de mc's e fanzines (os meus neh 😅) Fiquei imaginando quantos cristãos existia ali e porque os crentes não se envolvia naqueles lugares. Nossa, já pensou? A Palavra de Deus poderia ser passada através de uma música ou por um poema de salmos. Porque será que a Igreja não vai até esses espaços e fica apenas esperando que os jovens vem até eles? Assim como Jesus, porque nós não vamos até eles?

Eu nunca fugi de casa, nem me droguei, tampouco fiquei bêbada ou dormi em um banco de praça, eu simplesmente me arrisquei a sentir, e as consequências dessa escolha foram muitas.

Tudo neste mundo nos foi emprestado, a família que temos as roupas, a casa, o carro e até o corpo, em breve partiremos e tudo, digo tudo ficará por aqui para outros usarem.

aceite-se preste bem atenção no que vou falar todos os dias se olhe no espelho de sua casa ou em qualquer outro lugar não julgue os outros pelo o que eles são antes de falar dos defeitos dos outros primeiro olhe os seus você primeiro tem que se amar antes de amar qualquer outra pessoa ame para ser amado é dando que se recebe então preste atenção olhe seus defeitos não fale de ninguém.

Não se esforce demais para permanecer na vida de alguém. Quem te quer dá a chave de casa, abre a porta e ainda faz café.

Morremos diariamente de várias formas!
Morremos quando levamos problemas do trabalho para casa; morremos quando deixamos o estresse criar raíz dentro de nós, morremos quando fingimos prestar atenção no dia dos parentes quando na verdade estamos ignorando por dar mais atenção ao telejornal, morremos quando nos sabotamos alegando estar tudo bem mesmo sabendo não estar, morremos quando temos a chance de ajudar o próximo mas não realizamos isso. Morremos... mas e vc? Morreu do que hoje?

Com o tempo aprendi,que não devo comparar o que tem de bom na casa dos outros,com o que tem de ruim na minha,pois o que tem de ruim na casa dos outros tem de bom na minha,seja de relacionamentos familiares ou bens materiais.Assim é a vida,tudo vem pra gente aprender.

A honra do Ninja está em voltar para casa. Cumprir sua missão e permanecer em silêncio. – Esse é o código Shinobi! - Ser sutil, eficiente e despercebido. Proteger o estado e sua família! E estar sempre disposto a responder o chamado do clã.

Foi para a mulher que Deus deu a sabedoria de governar a casa. Mulher sábia edifica a casa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp