Poemas de Carinho

Cerca de 10741 poemas de Carinho

Dê-me uma chance de provar o meu amor platônico e meu imenso carinho que acredito em ser essencial a você;
O privilegio é para poucos que tenta encontrar o amor com algum tipo de intenção com a felicidade;
Seus olhos me vêem com uma certa importância e que faz meu coração transborde de orgulho e sentimentos dignos;
Se não for amor, com toda certeza é loucura mais intensa que há entre os sentimentos;
Sentidos desatados que finca no interior e não tem explicação;

NOS SEUS BRAÇOS

No carinho dos seus braços
Eu me sinto flutuar.
O teu colo é o meu descanso
Teu perfume, é o meu ar.

E assim o tempo passa
Sem eu ver ele passar
Pois você é o meu consolo
E com você, só sei sonhar...

Sabe aquele tipo de gente que é contrária a tudo e a todos?
Que não aceita um carinho, uma palavra, pra tudo diz não?
Que te suga as energias, te põe pra baixo e ainda acha
que tem razão?
Pois é..
Estou evitando!

É algo que não se pode explicar,
é um carinho que não se pode medir.
É simplesmente amizade, é simplesmente amor.
É simplesmente ver o outro bem, é simplesmente ter a certeza
que vou poder sempre contar com você.
Isso me completa e muitas vezes me faz sorrir.

SEMEAR.
Não sou perfeito, mas estarei sempre a semear carinho, amor, amizade, gratidão, fé em Deus, etc. Não me esperem para a colheita, porque lanço a semente para que alguém possa usufruir e disseminar esse plantio. Mesmo porque, não tenho tempo para voltar.
Preciso continuar a minha semeadura, para cumprir o projeto de vida que me foi elaborado por Deus e, com isso, deixar algum legado.

Se não for...

Quer atenção?
Não implore.
Quer carinho?
Não peça.
Quer um colo verdadeiro?
Não corra atrás.
Quer ser amado(a)?
então se ame.
o resultado?
Se for natural,
fica.
Se não for,
Adeus com louvor.

Quantos momentos lindos você tem pra contar?
De sorrisos, abraços e carinho...
Quantos sonhos você construiu e realizou...
E mesmo que esses momentos não tenham sido eternos, você poderá guardá-los pra sempre, e tirá-los do baú sempre que a tristeza bater...
Os passos na areia, o barulho do mar, as noites em claro, as músicas que lembram você e mais ninguém, alguns dos dias mais lindos que você já viveu, e que, em algum lugar do tempo continuarão vivos.
As palavras que adoçaram sua alma, e que ninguém precisa saber, basta que você lembre.
Não tem como esquecer. Ninguém vai esquecer. E mais do que isso, não tem como lembrar sem sentir nostalgia.
Momentos assim, ninguém tira de você, mesmo que tentem, que se incomodem, que se doam com eles, eles são imutáveis, e seus.
E em alguma parte da sua história, eles estarão lá, fazendo barulho nas suas lembranças.

[K]

A vida a dois é mais gostosa
quando se alimenta de amor, carinho,
sinceridade e cumplicidade...

Quero abraço verdadeiro, colo em dia de chuva, carinho inesperado, sorrisos que iluminam.
Quero tranquilidade no caminhar, posturar firme ao guiar, choro de felicidade e de tristeza, que a tristeza sempre ensina;
E eu quero é ver o desconhecido, conhecer o que é visto, conviver com o diferente,
Reiventar o certo, criar conceitos, torna-los vivos,
Quero valores familiares, quero familias sádias. A fala do meu pai, o silêncio de minha mãe, ahh, quero aprender a falar pelo silêncio;
A presença dos amigos, a ausência consentida.
Quero mais verdade, a verdade que fala pelo olhar, pelo respeito.
Eu quero tanto, e eu tenho tanto... E eu quero sempre poder querer mais.

Eu atento,
atormento,
excito,
não grito,
não urro,
sussurro,
falo baixinho,
faço carinho,
insinuo,
continuo,
provocando,
arrepiando,
arranhando,
enlouquecendo,
mordiscando,
saciando,
sedento,
sem medo,
desejando
entorpecendo,
você!
loucura?
carinho,
amor,
desalento,
ternura,
prazer,
quero
você!!!

Eu quero mais
Um pouco mais
Depois do amor
Quero carinho,
um abraço,
Me dá por favor
No meu romantismo
Não vejo problema
Te faço um pedido
Me leva pro cinema
Você não vê, não consegue entender
Que eu quero atenção ao invés de prazer
Me pegue no colo
Diga que sou sua
Andar de mãos dadas
Caminhar na rua

Julgamento:

Como pode julgar alguém que se tem um carinho.
Como podes acreditar em calúnias.
Apedrejaste sem se ter certeza de que realmente
Querias apedrejar. Mas... o fez.

Como pode jogar fora tantas horas de alegrias.
Jogaste no lixo da vida tantos segredos.
Matou de uma só vez o que parecia ser eterno.
Não se importou se feriu ou se ia se ferir.

O seu egoísmo não deixou que ouvisse a voz da
Razão.Pois pensaste só em ti.
Como pode julgar assim! Como se fosse deus.
Esmagou um coração, que não se estava presente.

O que a vida, o sofrimento, as derrotas, as frustrações,
Lhe ensinaram? Você não aprendeu nada?
Acho que aprendeu sim com todas essas lições!
A julgar, apontar, magoar e ferir.

a vida lhe deu muito, mas você colheu pouco.
Mas plantar !Plantaste bastante, e aos poucos
Essa suas plantações estão secando, e secarão
Até que morra toda a raiz.

Não sobrará nada! A não ser os espinhos que para
Ti o valor é imenso.E um dia esse mesmo espinho.
Também secará. Dai a sua volta o que restará?
Apenas um deserto em sua alma.

Nunca julgues a quem sempre esteve do seu lado
Mesmo em horas de constrangimentos.
Que nunca mas nunca houve em momento algum, um
Certo preconceito. E que, nas horas triste e alegres,
sempre para o que der e vier, eu estava ali... Sempre
Ali com você! Mas... Que fizeste questão,
de fechar os olhos,

Nada disso tem valor, nada mais importa,
Nada foi verdadeiro, nada foi sincero.
Há... Claro o seu julgamento sim foi de uma covardia
Sem igual. Esse sim tenha certeza foi sincero.
Então leve essa cabeça a guilhotina! E faça com
Que desça a lámina.

Sim, Por Ela

Sim, eu gosto de um carinho inocente criança,
De uma canção suave cantada ao ouvido,
De estar sempre juntinho, juntinho,
Daquela que entende um carinho no umbigo,
Daquela que escuta o que escrevo e descrevo,
Daquela que curte meus anseios sonhados e ainda não realizados,
Daquela que ouve meus discos cantados e não maquiados,
Daquela que foleia os meus livros ilustrados,
Daquela que analisa minhas fotografias e as criticam,
Daquela que se alegra com meu som instrumental,
Daquela que navega em meu olhar solitário distante,
Daquela que sabe ser mulher, sempre a encantar,
Daquela que entende minhas noites de insônias sem café,
Daquela que me abraça em meus dias de chuvas sem sol,
Sim, eu amo aquela menina, que sabe ser mulher.

Você é muito Especial
Seu carinho é essencial em meus dias
e com suas mensagens ficam iluminados
Quero que saiba o quanto é Especial
Faz parte da minha vida
e me traz alegrias
Obrigada por você existir
e comigo compartilhar dessa paz
e alegria tão contagiante
Obrigada por você conquistar
esse lugarzinho no meu coração...

"O ADEUS"

Me aproximo
Te abraço
Busco um carinho
Um afago, um olhar apaixonado...

Você,
Tão distante, tão frio, tão calado
Eu só queria,
Sentir teus braços
Presos em meus abraços
O teu cheiro, perfumando meu espaço...

E você
Frio, retraído, impenetrável
Não quer, meus carinhos, meus beijos
Nem mesmo meu afago...

Então busco,
Tuas mãos em minhas mãos

E voce
Discretamente foge do meu contato
Eu doída, cansada,infeliz e arrasada,

Vejo-te...
Saindo devagarinho
Fugindo do meu contato
Para os braços de outra amada.

A fidelidade de um amigo...

Ser amigo não nos cobra taxa de carinho, não nos exige prestações de serviços, nem nos coloca selo de garantia, mas nos ensina a amar, a respeitar, a ser leal com aquele que nos confia seu coração, mesmo que os ventos soprem, mesmo que o tempo os distancie, mesmo que as ocupações diárias ou as divergências os façam se ausentar. Amigo quando é amigo não é capaz de abandonar, trair ou machucar. É por isto que a palavra de Deus diz: "há amigos mais chegados que um irmão". (pv 18)
E esta é uma das verdades mais lindas que já conheci e que já vivi. Há amigos que amamos mais, há amigos que queremos um bem tão grande, e às vezes nem sabem o tamanho valor que nos tem. Valorize aqueles que fazem de um tudo para te ver bem.

Tens o meu carinho e amizade, para momentos assim.
Podes 'chamar', estarei aqui, porque não me constranjo
em mostrar sentimentos, amor, ternura, carinho, 'doçura',
ao contrário, quero gritar para o mundo ouvir, preciso!

Você é importante para mim!

Quanto carinho eu tenho por você
Que já é parte integrante da minha vida,
É tanto apego, é tanto bem-querer,
Que eu já sinto falta de você.

Tens um coração lindo! Repleto de ternura
Que me transmite amor, paz e felicidade
Tu és linda! Meiga, sincera e tão pura,
Uma criatura, sem malícias e sem maldade.

Como é bom tê-la todo dia ao lado meu
Mesmo que seja apenas com um gesto seu
Que já demonstra este amor por mim.

Você! Foi a melhor coisa que já me aconteceu
Desde o primeiro momento que você apareceu
E eu espero que isto nunca mais tenha fim...

Me diz como não me apaixonar por essa sua voz mansa pedindo carinho?
Como não te querer só pra mim?
Como não acordar todo dia pensando em como você se encaixa perfeitamente em meu coração.
De todos os perfumes,como não preferir o seu?
De todos os sorrisos,só o seu me causa esse sentimento bom,que é impossível descrever em palavras!!!

Ela fez carinho nas cicatrizes
Na sobrancelha e nos dedos
Disse que eu sou preto divino
E humanos nunca matam deuses