Poemas de Carinho

Cerca de 10741 poemas de Carinho

Vovô e Vovó!

Eternas figuras humanas
que hoje queremos homenagear,
contemplando com carinho os cabelos brancos,
o profundo olhar, as rugas na fronte e na face,
sinais da experiência e memória de tantos anos vividos.

Que bom poder formar uma roda
para ouvir com atenção
os sábios conselhos,
as palavras fartas,
indicadoras de novos horizontes em nossa vida.
Queremos tocar e sentir
a energia que suas abençoadas mãos transmitem,
e hoje, embora trêmulas,
ainda semeiam os frutos da experiência de vida.

Permita-nos, neste momento especial,
acompanhar com ternura seus passos lentos,
algumas vezes trôpegos,
mas cheios da sabedoria que a vida lhes ensinou.

Queremos abraçá-los e também aplaudi-los,
com muita emoção e ternura,
pedindo a Deus que os abençoe e lhes conserve a saúde.
A esperança nos leva a crer que
outros dias lindos acontecerão,
pois vocês são frutos da mais bela obra
que Deus colocou na nossa história.

Sexo não é só prazer
E muito menos diversão
É uma demonstração de amor e carinho
Para seu amor, sua paixão

Aniversario internacional de todos os pais!

Não espere esta data para demostrar o carinho, amor, à este homem. Um dia pode ser tarde de mais!

Quanta magia pode haver num único beijo.
Amor, carinho, sedução e paixão. Ele pode
te prender para sempre em um único beijo.

.Mãe
Esta homenagem é para todas as mães de um filho que agradece. MÃE é amor, MÃE e carinho, MÃE e um abraço fraterno que recebemos, MÃE e o aconchego como o perfume da manha que nos desperta para um novo dia, MÃE não e somente genitora e nossa rainha e heroína, MÃE que nos dia de hoje enfrentam grandes dificuldades para dar o que tem de melhor e que esteja ao seu alcance.
MÃE de perfeita bondade, que com a força que nosso senhor lhe dá consegue dividir o pão, até mesmo com aquele filho agregado que chega a sua porta e o acolhe com muito carinho. MÃE que não enxerga a deficiência de teu filho, mas sim, o vê com grande potencial de lutar com bravura para vencer na vida.
MÃE, que mesmo nos momentos de dor, não demonstram seus sofrimentos, MÃE que se segura para não derramar uma lagrima perante ao seu filho. MÃE que encoraja e diz: siga enfrente meu filho, vença na vida, mas não se esqueça , faça por merecer! MÃE quando ver seu filho partir para uma viagem diz: que o senhor o proteja e guie os seus passos onde quer que vá.
MÃE que também vê seu filho partir, mas desta vez não para uma viagem de volta e sim para seu desencarne, e diz: Senhor meu filho retorna ao pai, que tanto me deste forças, sei que és pai, mas também sois MÃE, seja na alegria ou na tristeza. Sempre Sereis Mãe !

Bom é ter você comigo
deitar no seu colo e ti pedir carinho
,olhar em seus olhos ti beijar,
acordar ao seu lado e vendo o sol nascer
sou feliz,
tenho tudo
,num ti troco por ninguém nu mundo,
te beijar, ir ao céu,
num segundo.
bom é ti abraçar na chuva,
sentir o seu corpo sobre o meu na grama.
Te esquentar em mil abraços,
e sentir o teu calor nos braços...
A noite chega com uma lua linda
i eu deitado no seu colo ainda,
contemplando o caso que finda...
Sua presença, sua voz, o teu cheiro ao meu lado, me deixa embriagado.
Seu sorriso sem graça quando eu ti elogio, só mais apaixonado... Aprender a amar suas manias seus vícios, é tudo que eu mais quero, vem comigo me de sua mão vamos juntos, por que o mundo é pequeno,
eu ti espero...
Bom e ver você chegando
matar saudade louca do seu colo..
Beijar seu pezinho perfeito
e depois te amar de todo jeito
Viajar chapado no seu beijo
Ti mostrar o quanto ti desejo
Quando olho nos seus olhos, eu me vejo...

Irei licitar o seu amor
eis a minha solicitação
o recurso é um carinho sedutor
Você é um edital sem contestação.

Não sei se ganharei o seu amor
o único item da licitação,
e na sessão credenciei o meu temor,
de você abandonar essa paixão.

E sem poder dá meu lance,
prevaleceu o seu valor e minha homologação
dessa vez é a minha chance
de aditivar para sempre seu coração.

Licitei o seu amor,
e na ata reza a minha contemplação,
iremos viver em todo esplendor,
um louco amor , sem explicação.

O processo está homologado
pela deusa do amor e da ilusão
e agora é assinar o contrato
e viver uma inesquecível paixão.


Geraldo Neto

"Porque amizade é isto:
Uma mistura de ternura, cuidado e carinho,
essa troca de energia
leve, docinha, que acarícia o coração."

⁠Parabéns, filha!

Hoje é o dia que lembro com carinho do passado, sinto orgulho do presente e anseio pelo futuro brilhante que você tem pela frente.

Hoje é um dos dias mais importantes do ano para mim. É o aniversário da minha linda e estimada filha. Do presente mais precioso que Deus me agraciou. Não sei o que seria da minha vida sem a sua presença.
Te amo daqui até a eternidade.você é o exemplo perfeito de tudo que fiz de correto na minha vida. Te ver crescer é a minha maior alegria. Que a sua vida transborde felicidades, amores e presentes. Parabéns!

Professor... Lembro-me do seu carinho, da sua paciência sem limites, do seu amor colocado em doação, das palavras que se transformavam em luz. Do fascínio das descobertas guiadas por sua voz serena, suas mãos gentis.
Hoje agradeço - e como! - pelas sementes plantadas, pelo amor compartilhado, pelo tempo doado, pelo caminho indicado.
Foste a base sólida dos passos que hoje sigo, da paixão pelas letras, pela descoberta, pelo conhecimento.
Deixaste-me um tesouro de incalculável valor!
Grata, imensamente grata por essa herança sem preço!

GRATIDÃO

Gratidão e carinho, à você que sempre
Tira um tempinho seu

Para me desejar
BOM DIA, BOA TARDE e BOA NOITE!

E vem com toda
Sua atenção e ternura afagar
O meu coração.

Gratidão
Há você, que sempre me dar abraços
Ternurentos
Com suas curtidas e comentários.

Gratidão
Há você que estar sempre beijando à minh'alma

E convivendo comigo nesse
Mundinho

Onde: O amor e a alegria
Sempre nos visitar

Seja na poesia
Ou no verso, mais que sempre
Nos conecta e nos transforma em amigos
Companheiros e irmãos.

Somente
O que eu quero dizer hoje à você
É minha eterna

GRATIDÃO!!!!

O amor tem que ser
espertinho
algo assim entre a malícia do desejo
E a inocência do carinho

Hoje topei com alguns conhecidos meus
Me dão bom-dia, cheios de carinho
Dizem para eu ter muita luz, ficar com Deus
Eles têm pena de eu viver sozinho

Se amar é querer bem
uma pessoa:
eu te amo.

Se amar é sentir carinho
por alguém:
eu te amo.

Nunca houve carinho, tampouco atenção.
Tudo era uma farsa. Interesse próprio de adquirir apenas o necessário para si.

Restaram os sonhos frustrados, a dor fecunda para quem tanto implorou por ser vista e jamais foi notada.

Não chora, afinal, já não é mais uma menina e mulheres superam.

Não é hora de se entregar ao desespero, é preciso dar a volta por cima sozinha, aliás, só esteve desde o início, apenas não admitia.

Essa decepção te fará crescer um pouco mais e terá novas conquistas.

Erga a cabeça e siga seu caminho. Mantenha seus pés firmes enquanto se movimenta.

A vida não espera. Não há tempo para lamentações.

Faça do seu sorriso espontâneo um escudo e dos bons pensamentos uma arma de defesa. Hora de continuar.

Chega de lutar contra si própria. Outros encantos te esperam, não seja resistente, não se puna tanto, você merece ser feliz e acredito em você!

Anjos

Não existe outra forma de retribuir o amor a não ser com
carinho e atenção.
Ou com àquele silêncio compartilhado apenas com a presença, com o ombro amigo ou um entrelaçar de mãos.
Amigos são assim:
Anjos disfarçados, que quando você menos espera, eles batem à sua porta e, antes que diga, que bom que está aqui,ele abre o sorriso que acalanta a alma.
E faz com este gesto, com que sinta-se a pessoa mais importante no mundo,pelo menos, naquele exato instante.
Quando menos esperamos, é que os anjos nos batem à porta.

Era pra ser só carinho!


No começo era uma brincadeira
uma vontade íntima, expressa de
forma tímida.

Uma amizade forte,
um carinho sincero,
Mas os olhares passaram a ser intensos
e isso mecheu comigo!

Disfarçava
Tentava ver só carinho
carinho, carinho...

Mas dois corpos
homem e mulher
se olhando, se tocando...
Como ficar somente no carinho?

Veio o primeiro beijo e pude
sentir o calor e a refrescancia dos teus lábios,
mesmo assim dizia para mim
é carinho...

Hoje nem tua presença
sacia a vontade e o desejo que tenho por ti!
Mas sei que não pode ser assim
que esse sentimento tem de se diluir...

Dói deixa-lo fluir
mas tem que ser assim
Se não ele tomará conta de mim!

Nasce um amor e com ele a dor
O amor tem que partir
para eu voltar a sorrir!

Delicadeza nas atitudes, carinho ao falar,
ouvir com atenção, abraçar com o olhar...
Pequenos gestos, que equilibram o relacionamento e o fazem durar.

Acariciando..............

Hoje venho apenas fazer-te um carinho.........
Dar-te um beijo......
E deixar aqui...
Um pouco desse amor que sinto por ti....
Pois sei que de alguma forma..
Ele sempre chega ate você...
Sinto sua falta....

Deus me ensinou que não devo cobrar amor, carinho ou atenção de quem não os sente !
Deus me ensinou que nada em nossas vidas acontece por um mero acaso, tudo tem uma razão de ser!
Aprendi depois de muito sofrer que amor e carinho não se compra, amor não se mendiga, amor é simplesmente amor e é recíproco.
Por mais difícil e dolorosa que possa ser estas razões Deus não deixaria ocorrer se não as fossem necessárias em seu trilhar.
Mesmo que você sente a injustiça sendo travada contra seus sentimentos, não se deixe levar, não se deixe enganar, simplesmente aceite com amor !
Se você sente que seu respeito, afeto, amor e carinho não estão sendo retribuídos na mesma medida, não se esforce demais, pois tudo que é forçado não é real tão menos genuíno.
Muitas das vezes você se empenha em fazer pessoas felizes que não dão à mínima para sua felicidade, aí vem a grande lição de Deus! Ninguém pode oferecer aquilo que não tem, então não se sinta ferida ou magoada.
Um conselho! As pessoas não vão lhe decepcionar se você não depositar expectativas nelas, então seja prudente com seus sentimentos e consigo mesma e tenha (amor próprio).
E lembre-se que você não perdeu nada, quem perdeu foram eles por não ter sido dignos e honrados de seu amor puro e cristalino .
Autora A.Kayra