Poemas de Carinho
O carinho de Deus te abraça a cada novo amanhecer, te convidando para ser feliz e viver uma vida plena, com sabedoria, bordando seus caminhos com paz e esperança.
Acredite que Deus tem o controle de todas as coisas e nada acontece sem a permissão Dele.
Viva o seu dia com gratidão, pois o melhor de Deus está por vir.
Aproveite para fazer esse dia valer a pena.
Feliz lindo dia!
Como tenho medo de te perder…
Perder a tua voz, o teu beijo, o teu carinho,
Perder o amor que tanto me dás…
Não sei se iria aguentar se fosses embora,
Pois depois de saber que há a possibilidade de te perder,
Descobri que te amo mesmo de verdade e que sem ti não posso ser feliz,
Sem ti tudo iria parar de ter sentido,
Tudo iria ficar muito escuro e muito vazio como se eu estivesse num quarto isolado e sem contato com o mundo exterior…
Não podes me deixar agora…
Não podes me deixar logo agora que eu te amo tanto…
Por favor…
Não me deixe…
Tenho tanto medo…
A gente não percebe o amor que se perde aos poucos sem virar carinho. Guardar lá dentro, o amor, não impede que ele empedre, mesmo crendo-se infinito.
Tornar o amor real é expulsá-lo de você, pra que ele possa ser de alguém...
Somos se pudermos ser ainda. Fomos donos do hoje que não há mais..
Ouve o que houve, e o que escondem em vão, os pensamentos...Que preferem calar, se não..Irá nos ferir um
não,mas quem não quer dizer tchau.
Um grande carinho.
Um grande carinho nasce sem se saber como.
Vem como o vento e areja nosso olhar.
Um grande carinho nasce sem paternidade,
Vem do nada e nos tange sem rumo.
( Sozinho )
Me sinto tão sozinho
Sem o seu carinho
Sem ver o seu sorriso
Me sinto muito vazio
Nem sei por que me sinto assim
Por causa de ti ??
Pode ser, só eu saber que és de outro
Já estou ficando maluco
Parece que meu coração criou
Uma coroa de espinhos pra ele
Essa coroa o aperta, o sufoca
E assim fico a sangrar na dor
Por causa de um amor
Que não me responde
Nem quer, talvez, se quer lembrar de mim
E como sempre eu fico assim
Me sentindo vazio
Triste, pelos cantos
Com as lágrimas de dor
Por causa do meu amor
Talvez eu nem seja o cara que você sempre sonhou
Mais faço de tudo pra conquistar seu amor
Talvez essa solidão que eu sinto
Não vai me leve a nada
Quero ficar sozinho, me sinto vazio
No frio, sem seu carinho, sem seu abraço
Sinto saudades de você amor
Não me deixe aqui assim, quero te dá uma flor
Me sinto tão frio
Nesse mundo vazio
Sem sentido
Meu amor vai sofrendo pelo caminho desconhecido.
Julgamento:
Como pode julgar alguém que se tem um carinho.
Como podes acreditar em calúnias.
Apedrejaste sem se ter certeza de que realmente
Querias apedrejar. Mas... o fez.
Como pode jogar fora tantas horas de alegrias.
Jogaste no lixo da vida tantos segredos.
Matou de uma só vez o que parecia ser eterno.
Não se importou se feriu ou se ia se ferir.
O seu egoísmo não deixou que ouvisse a voz da
Razão.Pois pensaste só em ti.
Como pode julgar assim! Como se fosse deus.
Esmagou um coração, que não se estava presente.
O que a vida, o sofrimento, as derrotas, as frustrações,
Lhe ensinaram? Você não aprendeu nada?
Acho que aprendeu sim com todas essas lições!
A julgar, apontar, magoar e ferir.
a vida lhe deu muito, mas você colheu pouco.
Mas plantar !Plantaste bastante, e aos poucos
Essa suas plantações estão secando, e secarão
Até que morra toda a raiz.
Não sobrará nada! A não ser os espinhos que para
Ti o valor é imenso.E um dia esse mesmo espinho.
Também secará. Dai a sua volta o que restará?
Apenas um deserto em sua alma.
Nunca julgues a quem sempre esteve do seu lado
Mesmo em horas de constrangimentos.
Que nunca mas nunca houve em momento algum, um
Certo preconceito. E que, nas horas triste e alegres,
sempre para o que der e vier, eu estava ali... Sempre
Ali com você! Mas... Que fizeste questão,
de fechar os olhos,
Nada disso tem valor, nada mais importa,
Nada foi verdadeiro, nada foi sincero.
Há... Claro o seu julgamento sim foi de uma covardia
Sem igual. Esse sim tenha certeza foi sincero.
Então leve essa cabeça a guilhotina! E faça com
Que desça a lámina.
Pai é segurança, é caminho, é carinho,
É mão que segura, abraço que protege.
É amigo que aconselha e ouve, é irmão que compartilha vida.
É anjo que guia e ama, simplesmente por amar...
Rita Maidana
Um abraço seu um carinho seu...
Significam mais que mil palavras, é expressão da intenção..
De um apaixonado coração...
Alem de namorado você é amigo
Abre mão de sonhos pra sonhar comigo...
Um caminhão de flores nunca me diria...
o quanto vale esse nosso amor
Você é poeta sem caneta, sem papel...
Eu vejo nos teus olhos... Vejo no teu olhar...
A expressão de alguém que sabe me amar!
Por isso não deixei pra depois...
Bolei esse momento pra nos dois...
Um jantar a luz de velas pra dizer: Amor eu amo tanto você!
Não posso me esquecer de orar
Agradecer a Deus por fazer...
Das coisas tão simples mais bonitas...
E a Prova disso tudo é você!
Os olhos são as janelas da alma...
Escolha com cuidado e carinho o que deixa passar pelos olhos para que sua alma
não seja contaminada e seu coração embrutecido...
Serena presença em minha vida
Cercando-me de carinho
Harmonizando meu ser
Aura de luz que me ilumina
Radiante da mais pura energia
Linda aurora a me despertar
Imerso em teu esplendor
Musa que me inspira
A ver a beleza da vida
No teu sorriso encantador
° ೋ✿ Noite linda que chega!
... por hoje gratidão , por cada gesto de carinho e por todas as alegrias .
Descansa porque amanhã ... tem mais ... muito mais !
Estranho
Você me beija e minha boca estranha
O seu carinho parece que arranha
O seu abraço é tão solto, não consegue me prender
Onde eu desconheci você?
QUE POSSO EU LHE DAR?
Eu não sei o que eu faço para demonstrar
Tanto carinho que eu tenho por você
Nem palavras eu tenho para lhe explicar
Só sei que é forte e que vem de dentro do meu ser.
Quero de todas as formas lhe agradar
A todo momento, a todo instante
Mas como? eu me pergunto o que lhe dar
Para lhe retribuir o teu carinho tão constante.
Não sei! Juro que eu não sei o que fazer
Então eu me pego simplesmente a imaginar
E acabo me perdendo em meus pensamentos
Você é realmente o complemento do meu ser
Com teu carinho, teu afeto e o teu jeito de amar
E só me resta lhe dar o meu mais puro sentimento.
Escrito por Elciomoraes
Seu Carinho amenisa minha dor
Suas palavras são notas musicais tocando suavemente meu coração
Sua presença é a luz do sol aquecendo minha alma
Sua amizade um presente valioso,uma planta rara que cultivo com muito carinho...
Obrigado,você ja faz parte da minha vida!
Voltando do teu carinho
como de um reino encantado,
venho dizendo baixinho,
quase em êxtase, o teu nome
cercando-o de pensamentos
cada qual mais delicado.
E tudo pelo caminho,
que se torna iluminado,
repete em côro o teu nome
pássaros,flores e ventos
por terem adivinhado
que eu venho do teu carinho
como de um reino encantado...
Amar vai muito além de um Eu te amo.
Amar é pra todo dia, é construção, carinho
diário, cumplicidade, perdão. Amar é estar
juntos para o que der e vier. Amar não é mudar
e sim aceitar o outro do jeito que ele é. Amor
que é amor, tem pegada mais tem romantismo.
Tem brigas mais também perdão. tem muito
mais que só palavras, pois para amar tem que
ter coração.
ೋ ✿ Cada detalhe é um capricho de Deus para nos fazer sorrir , nos tocar com carinho e doçura o coração !
Basta se permitir sentir e ser bem mais feliz ! • ♡
ೋ ✿ Liahna Mell
" Todo ser que ama, que sente, chora, ri, sofre, reclama
que tem paixão,carinho e ternura, que a alma clama...
É poeta sem saber...
Faz lindos versos de bem querer...
Que são poemas de puro amar;
Escritos no apaixonado brilho do olhar"
- Relacionados
- Poemas de amor
- Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
- Pequenos poemas de Carinho
- Poemas que falam quem eu sou
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
