Poemas de Carinho

Cerca de 10743 poemas de Carinho

⁠Não insista quando o querer parte apenas de você, sinais são emitidos e temos que olhar com carinho para eles.

Quando se quer, não existem obstáculos, dificuldades, opções... Nada será melhor que realizar o que se deseja, tudo mais fica em segundo plano, então não insista com quem mostra a você que não dá, não quer, que usa outras distrações além daquele que seria realizar, saciar, concretizar algo ao seu lado.

Sua carência afetiva não pode ilusionar um romance rosa, uma amizade é tão nobre que deve ser posta acima de um envolvimento mais íntimo, não queira o que não querem, não deseje o que não desejam, não fale o que não se escuta, se for preciso afaste-se, isole-se, recue a uma posição segura e faça o maior esforço para não demonstrar as cores completas de sua emoção ao ver aquele que por opção particular escolheu ser seu amigo.

Lembre-se que o amor é um sentimento solitário, e a paixão é a lenha que ele usa para aquecer-se em meio às densas copas da floresta chamada solidão. Se já falou não fale mais, se já demonstrou seu desejo basta agora conter-se! não seja um peso para quem você gostaria de ser um alívio! a você foi ofertado a amizade, um jogo que se joga à dois, porém você quis o amor, que não depende do outro para acontecer, isso é muito triste!

Lide com suas escolhas, assuma suas dificuldades como um adulto, e seja verdadeiro diante dos questionamentos, pois tudo isso que você está passando é um produto da sua alma, e ninguém mais pode ser culpado por isso. Desfarce então esse amor de amizade, essa paixão de carinho, e esse momento de lição, assim você vai continuar ao lado de quem não está interessado por seu coração, e toda essa força será sublimada em pequenas lágrimas que você terá que aprender a derramar escondido.

Inserida por JBGregorioJr

Pensei em uma coisa
amor, misturei com carinho
logo veio você, retribuindo
esse carinho você me contemplou
com esse lindo menino. Os filhos
são uma dádiva de Deus...

Inserida por Boysdontcry

Uma flor bem regada, te recompensará esse gesto, com carinho e amor;

A formosura da mulher esta na forma que ela se porta.
A forma de uma encantadora mulher se comportar realmente é maravilhosa.

Uma mulher rude, ríspida, sem bons costumes é semelhante a uma rosa maltratada em jardim de flores mal cuidado.

No mesmo jardim possuem outras rosas as que receberam carinhos continuam lindas atraentes, e as que foram menosprezadas
hoje estão tristes,sem valor nenhum, completamente desvalorizadas....

Inserida por Boysdontcry

O amor é carinho, o amor é poético e algumas vezes sim dramático.
Pessoas insensíveis também sabem
amar, embora muitas vezes nem saibam disso.
O amor é para para mim, o amor é para ti.
Vivemos em tempos difíceis em que amar não é mais uma obrigação e sim a forma mais harmônica de viver bem consigo mesmo. ....

Inserida por Boysdontcry

⁠Sem maldade
Só vontade
De maltratar você!
De um jeitinho
Com carinho
Que só eu sei fazer..

Inserida por BiancaChromiec

SALVE OS NOSSOS PROFESSORES

Autor: Pezão da Timba

Aos mestres com carinho
Que por todos os caminhos
Ensinaram com amor
Assim, todas as gerações
Aprenderam profissões
Pelas mãos de um professor
Triste e dramático
Ver políticos asnáticos
Que não dão real valor
Àqueles que um dia
Com muita galhardia
Os ensinaram com amor
E com amor e educação
A nossa nação tem saída
Olhai ó Pai
Por esses grandes doutores
Salve os nossos professores
Todos mestres em nossas vidas

Inserida por PezaodaTimba

"E, na falta de carinho...
Cachaça, vodka ou vinho...
Só não vale ficar sozinho!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"E, não cobre do seu filho o que você negou à sua mãe: carinho, respeito, amizade, obediência...
-Isso é corrupção de valores!
-Isso é desvio conduta!
-Isso é hipocrisia!
-Isso é imoral!"
☆Haredita Angel 💋

Inserida por HareditaAngel

⁠Por que vocês aqueceram meu coração com tanto carinho...
Por que vocês me proporcionaram um dia mágico, leve, feliz ...
Por que vocês me deram qualidades que eu desconhecia, e eu costumo acreditar em vocês...rs
Por que eu tenho amigos que são bençãos...
Por que eu estava velha e rejuveneci!

Então, recebam todos o meus agradecimentos.
Paz e luz!
Socorro Oliveira Vieira
29.04.21
(Haredita Angel)

Inserida por HareditaAngel

⁠Sou toda agradecimento e canto de mais pura alegria pelo tanto de carinho que aqui recebi de vocês, pela passagem de mais um ou menos um (rs) ano de vida.
Bjo no coração de todos.
Brigadão!
Valeu mesmo e mais beijosssss
☆Haredita Angel
30.04.13

Inserida por HareditaAngel


`Gratidão é o que sentimos por todos vocêsque nos acompanham com tanto carinho.
Desejos de que sejamos companheiros e
de novo, outra vez, novamente e sempre!
Paz de Cristo e Salve o criador
que nos rege!
Haredita Angel
03.01.2016
(Uma estrelinha)

Inserida por HareditaAngel


"O Natal tem cheiro de amizade, fraternidade, solidariedade,
carinho, compreensão, união...
Essas coisinhas que ficaram
meio esquecidas, sabe?
Enfim, o Natal tem cheiro de Amor,
de FAMÍLIA REUNIDA ao sabor de muitos sorrisos e regado à menino Jesus!
-Feliz Natal a todos!
Haredita Angel
24.12. 17

Inserida por HareditaAngel

⁠Eu sou solidão em busca de companhia.
Carinho em busca de afeto.
Um homem em busca de uma mulher, uma mãe para meus filhos.
Alguém que queira amar, construir, trabalhar, viver em paz longe das loucuras desse mundo. Quero alguém pra dividir a aventura que é viver.
Eu sou a felicidade em busca de um sorriso, o teu.
Sou a escuridão em busca de uma luz, sou o amor em busca da perfeição.
Perfeição que apenas achei em você, que me encantou e me apaixonou.
A perfeição que só você tem em meio há esse expandido mundo.
Um homem apaixonado.
Haredita Angel
24.05.2012-Facebook

Inserida por HareditaAngel


"Sou toda amor, se há amor...
Sou toda carinho, se há carinho...
Sou toda desprezo, se há desprezo...
Sou toda indiferença, se há indiferença
Enfim, sou pura sintonia!"
Haredita Angel
04.07.24

Inserida por HareditaAngel

“Carinho tenho por muitos mais "Afinidades" tenho por poucos. A questão é que eu nunca foi boa em expressar o que penso em palavras, prefiro escrever e assim poder expressar-me psicograficamente com letras que vão me induzindo e edificando meus designos de pensamentos nas ações.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Muitas vezes não é só a questão de demonstrar o carinho, Amor e atenção. É necessário dizer[...]falar algumas vezes para que este sentimento fique fortificado. Eu tenho certeza que você me ama pelas suas ações, por se preocupar comigo em querer me fazer feliz. Mais ter esta certeza por complexo é como Deus que você sabe que "ELE TE AMA" imensamente, mais quando Ele mesmo diz: -Meu filho eu te amo confia em mim. Você se emociona, arrepia todo até a alma e se torna a pessoa mais forte; neste momento você é suficientemente o mais feliz do hemisfério côsmico.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“... Natal tempo de Amor e Paz!...
Mais eu quero carinho o ano todo. Todo não só no natal.
Afinal pra dar amor não tem tempo, a qualquer hora é hora de se dar.”
Feliz Natal!!!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Desejo que a DELICADEZA venha te abraçar.
Que o CARINHO te beije e que o AMOR te acompanhe a sonhar.
...E se mesmo com a delicadeza,
o carinho e o amor não forem o suficiente pra te fazer feliz.
Convido a FIDELIDADE a te sequestrar
e assim terás as companhias completas pra poder sorrir. Sorria até pedir bis.
Não seja infeliz!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

❝Gosto de gente que sabe "Dar":
Carinho, ajuda, atenção...
Com o simples cuidado
de alegrar um coração.❞

─By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

"Não espere o Ano Novo pra demonstrar mas amor, mas carinho, mas atenção com o próximo, que muitas das vezes, tudo o que esta pessoa precisa pra amenizar a dor das lutas do dia a dia... é você ouvi-la ou simplesmente estar ai. Pratique o: Faça para o próximo o que você gostaria que fizesse pra você(literalmente)."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha