Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas de Caminhos

Cerca de 7491 poemas de Caminhos

Aqueles que machucam sem piedade, só há dois caminhos: ou morrerá sozinho, ou enfrentará as adversidades da provação! Lembre-se... Egoísmo e humildade não se misturam assim como óleo e água, um é puro, o outro é pesado!

Inserida por george_cabral

Você nunca alcançará o que Deus planejou pra você, se não for pelos caminhos de Deus traçou pra você.

Inserida por Nando1984

A porta vai está sempre a berta para adentrar de volta o bom servo que não optou pelos caminhos errantes da vida.

Inserida por Cacio01

Ela vai. Segue seus próprios caminhos, cura a dor dos espinhos, carrega na mala essas e outras memórias. Ela é inteira e, por ser inteira, ela não aceita histórias pequenas ou banais. Ela vai. Coloca em metades seus merecidos pontos finais, empurra pra fora o que não tem o poder de enfeitar sua casa, não se contenta com coisa rasa nem abre um espaço aqui - outro ali - para o que não cabe em seu lar. Pois ela não confunde amor com a necessidade de amar. Ela vai. Vai sem asas, sem saber voar. Mas vai. Enfrenta as suas quimeras, planta suas flores sem a paciência de esperar pelas estações mais certas, ela faz suas primaveras. Sem nunca deixar de ser neblina quando precisa esconder a estrada a frente ou calor para derreter alguns gelos. Ela é mais do que enviar mensagens, cartas, cartões, selos. Ela mesma vai. Vai e rouba a cena quando não sabe o que é interpretar. Ela vai sem medo de se molhar nem de se queimar. Ela vai sem dizer amém pra tudo com o pensamento pequeno de que isso pode mudar o mundo. Ela vai. Até quando desmorona, quando lhe derrubam ou cai. Ela vai. Vai, mas não reconstrói, não refaz o que ficou para trás. Ela simplesmente vai. Vai e constrói o novo com todo esforço que isso requer. Porque ela sempre sabe o que quer... Tem a ver com essa vontade enorme que ela tem de viver.

Inserida por alinediedrich

Meu coração que não sabe os caminhos do mundo
Se perde toda vez que tenta te encontrar ..."

Inserida por davidballot

Seja sempre você ája como você,pois os caminhos que outros trilharão,você jamais saberá.

Inserida por Cacio01

Fazendo escolhas e desbravando caminhos...
Como numa viagem solitária, desbravando novos caminhos a partir de escolhas, experimentamos o que os andarilhos em suas jornadas encontram... a Si mesmos.

Inserida por francadenise

Belo é o guiar das palavras, não caminhos sem bracos e gralhas, com certeiras de leituras sem rastros.

Inserida por ClaudethCamoes

Seja sempre do bem, que Deus te livra do mal e te guia pelos caminhos, mas peça a companhia do senhor antes de sair!

Inserida por Cacio01

Entre certo e errado, a felicidade e amor ao próximo são os caminhos mais indicados e acho que o criador vai guiá-lo sem julgamento.

Inserida por william_ricardo

Eu gosto de ir aonde ninguém já mais foi, caminhos trilhados nos levam apenas a destino já conhecido.

Inserida por windson_holanda

Vivendo, aprendendo e seguindo por caminhos que me levam para pensamentos, que só eu, sou capaz de decifrar.

Inserida por deivid_junio

“Não há sequer um que siga os caminhos da RCC que se lhe precise explicar a essencialidade da mesma Renovação: tudo reside na glória de Deus e para a sua glória Ele tudo criou.

Inserida por domilson_palmeira

Iluminados sejam sempre os vossos caminhos.
Um abraço cheio de boas energias!!!

Inserida por MariaAlmeida

As belezas que diante de nossos olhos surgem nos caminhos que percorremos,são doces gentilezas,pequenos gestos de amor, com que Deus nos presenteia todo dia.
GRATIDÃO !

Inserida por berepasin

Permaneça comigo, com fé eu peço. Me vigia aí de cima, me proteja os caminhos, me resguarde nos percalços. Ao meu lado sempre esteja e quando tudo for tristeza, me alegre o coração, encha-o de amor. Deixo em Tuas mãos os meus sonhos, pois sei que és meu Pai, és meu Senhor, meu Salvador. Amém!

Inserida por CleonioDourado

Às vezes penso aonde teriam me levado os caminhos dos quais me desviei? (LilloDahlan)

Inserida por LilloDahlan

"Os corações seguem caminhos diferentes quando os sentimentos não são iguais".

Inserida por Semeandoamor

Pare de procurar a felicidade no mesmo lugar
Abra novos caminhos e novos olhares. Inove e seja feliz!

Inserida por agapedobrasil

O resgate da gentileza em nossos atos diários é um dos caminhos para o exercício do amor, pois a gentileza é subproduto do amor.

Inserida por anadaraujo