Poemas de Caminho
Caminho sem Pensar,Sem te lembrar,Aprendi a Conduta,ja nao busco por preciosidade,pois o que possuo é tão Precioso quanto o seu! Serei Melhor que você!Não Porque Quero mas sim Porque Posso.O Infinito está aos meus olhos,sei que lá vou encontrar o que procuro.Vou guardar meu amor,assim quando a incógnita chegar ela irá identificar o amor sem o Proprio.
Quando a vida perde o sentido. O que nos resta é entrar em qualquer caminho que seja. Apesar das dúvidas, qualquer caminho é uma saída. E qualquer saída nos tráz a felicidade. Só nos basta saber como agir em cada encruzilhada. Porque não adianta encontrar o caminho certo, se no meio dele, você ficar perdido.
Voltando Para Minha Vida,Vejo,Sinto e caminho em direçao a verdades que batem aos meus olhos,hoje busco o diferente o unico,mesmo sabendo que tudo está apagado.Brilhe,Estou te observando.
Nossas escolhas seguiram seu caminho, até acharem o destino certo. Assim como as águas de rio, que encontraram seu destino.
Entramos em acordo em terminar por aqui , é melhor voce seguir o seu caminho , enquanto eu sigo o meu sozinho
Sonhar é uma das maneiras que mais nos impulsiona a viver uma vida saudável, feliz e no caminho certo. Sonhar é viver
Não ter vergonha de se arrepender é metade do caminho. A outra metade não existe, a vida continua sempre que nos arrependemos!
A saudade é uma chama que reacende, dando luz a um caminho que se encontrava sombrio, e
hoje nos faz ver claramente o que na escuridão nao podíamos perceber.
Viver é como um percurso de um rio. Não podemos saber seu caminho, mas temos a certeza que irá desaguar em um mar.
O destino malandro como é, carioca da gema, te jogou no meio do meu caminho me fez tropeçar em você , e agora ri da minha indecisão em não saber qual caminho tomar, esperando um golpe de loucura para construir um novo caminho.
Vivo procurando o sabor das cores e a alma das essências. Tentando ver um caminho em cada objeto sem vida.
Aproveite as oportunidades que a vida lhe dá, pois o amanhã pode ser tarde demais e um caminho sem volta.
O Sábio nos diz qual o melhor caminho. O Líder nos guia por eles. E nós, diante de tanta opção, sozinhos, temos o direito de nos perder.
Sigo meu caminho bem distante do seu, sem ressentimentos, sem mágoas, sem lembrar daquele amor, de hoje em diante eu prefiro levar comigo apenas o que foi bom, pra sempre, os carinhos, as horas jogadas fora no telefone, as brincadeiras, os apelidos, os sentimentos, as partidas de jogos on-line (nunca vou me esquecer e nem parar de relembrar), mesmo sendo absurdamente idiota, você chegou a ser a luz que iluminava meus dias, a alegria de todas as noites, o motivo que eu tinha pra estar firme e forte, o único que me entendia, aquele que eu pensei que podia confiar, que eu confiei. É melhor mesmo começar uma nova vida, fazer novos planos, tirar você de todos os meus sonhos (...)
Eu quero fugir daqui, poder colocar os pés no chão sem me desviar do caminho certo; eu quero andar, sem ter hora pra voltar. Quero realizar um sonho, e poder continuar a amar. Quero um céu azul só pra mim, uma carta de amor, ou uma despedida instintiva. Quero um abraço sincero, ou um amor falso.. uma vida real, e outra completamente superficial.
Muitas vezes não sei bem para onde ir, qual caminho seguir, fico feliz e triste ao mesmo tempo! Amo muito uma pessoa, mas o que fazer? Largo tudo ou largo apenas esse amor que pode ser uma loucura?
