Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21875 poemas de Bons Momentos

Mais um ano de amor que eu vivi com você
Tantos momentos de felicidade
Vamos celebrar essa nossa paixão
Do jeito que a gente quiser
Dando asas à imaginação
Em qualquer lugar, em qualquer lugar
Pode ser aqui perto ou longe daqui
Numa noite estrelada de amor em Madri
Pode ser um pôr do sol numa tarde em Paris
Ou então um cruzeiro pelo Atlântico Sul
Ver o dia acordar ver o céu todo azul
Só pra testemunhar a comemoração
Mais um ano feliz dessa nossa união

É tão bom viver com você
Eu só posso agradecer
O presente mais lindo
Que a vida me deu
A estrela maior,
Uma bênção de Deus

É tão bom viver com você
Teu amor me fez perceber
Que a palavra mais bela,
O mais belo lugar
É tão pouco pra te presentear

Tens o meu carinho e amizade, para momentos assim.
Podes 'chamar', estarei aqui, porque não me constranjo
em mostrar sentimentos, amor, ternura, carinho, 'doçura',
ao contrário, quero gritar para o mundo ouvir, preciso!

Momentos unicos, alguns curtos otros longos...
conversar com você é como viajar no paraiso
fica ali sentado ao seu lado, escutando o lindo som da sua voz...
obiservando prestando atenção em cada palavra que sai da tua boca
adimirando seu olhar, sua pele branca macia... não sei oque é a perfeição...
acho que ninguem sabe... pois se eu soubece diria que ela é você...

Amizades verdadeiras, tais como a tua (sentirei falta).
Momentos de risos, alegrias, choro e longas horas de conversas.
Seguimos caminhos diferentes e nunca entendi ao certo o por quê.
Suas escolhas o levaram para um abismo sem saída.
Vá com Deus e o céu ganhará mais uma estrela.

Foi tão bom conhecer você, estar com você, curtir você.
Eu vivi aqueles momentos como se nunca mais fossem se repetir.
Acreditei em cada vírgula dita para que tudo fosse perfeito.
E foi perfeito!
Eu quis fazer com que aquele dia fosse o melhor de todos.
E pra mim foi.
Momentos que vão ficar na memória pra sempre.
Momentos perfeitos que deixaram um gostinho de quero mais.
Momentos que ficaram marcados.
Eu queria me sentir assim naquele dia.
E me senti.
Entrei na certeza de que poderia só uma vez e me entreguei de corpo e alma.
Agora é olhar pra frente e viver como se nada tivesse acontecido.
Pois o amanhã a Deus pertence.
E só Ele sabe o que é melhor pra nós.
Se essa historia vai ter uma reprise?
Se essa historia vai ter um final feliz?
Ou se vai ficar somente naquele dia...
Pra ficar guardado na lembrança?
Só Deus é quem sabe
Boa noite!

A gente esquece
Que em alguns momentos,
tudo parece ser contra,
tudo apenas parece...

A gente sempre esquece que esquecer,
é uma questão de querer.

Quando se deixa esquecer...
um dia a gente esquece.
(Que queria esquecer)

“Existem pessoas certas em momentos errados;
Existem pessoas erradas em momentos certos;
Existem pessoas certas em momentos certos;
Tudo é questão de Tempo e Espaço;
Tudo é questão de Destino “

Momentos de grande alegria, momentos que ficarão na minha mémoria para sempre.
Aventuras, amores impossiveis, sofrimentos, amores apenas amores...
Nada me faz mais lembra, do seu beijo doce, sua voz mansa, seus carinhos.
Momentos que vou guardar para sempre, por onde eu passar.
Você faz parte dos meus sonhos e mora nos meus pensamentos.
Momentos, belos momentos...

Quando eu sentir saudades de todos os momentos nossos
Vou pensar em te ligar, mas vou te achar em outros corpos
Outros copos, outras áreas, outro plano, outro mundo.

Vovó

"Vou sempre lembrar de todos
os momentos que esteve conosco.
Lembrar de cada detalhe,
da expressão do seu olhar...
Do seu sorriso ...
Do abraço apertado e
me dizendo eu te amo...
Existem situações na nossa vida
que não podemos evitar.
Mas, nunca estamos preparados
para esse momento que pode mudar
as nossas vidas."

Homenagem a minha vovó que estaria fazendo aniversário hoje dia 14-12-09

Muitos momentos da vida
Estamos desalinhados,
Precisando de um prumo
De uma introspectiva no coração
Olhar para dentro sem censura.
Deixar o eixo da existência ajustar.
Recomeçar exige coragem.
Reescrever no borrado,
É uma adaptação do crescimento.

Meus 24 anos.

Momentos são momentos...
As vezes passageiros,
As vezes eternos,
Mas todos deixam marcas, lembranças e ensinamentos.
Tenho 24 anos, mas meus momentos foram muitos,
Não sei até quando terei tantos momentos,
Alguns foram ruins admito,
Mas as lembranças é que o valem.
Posso escolher do que lembrar
Prefiro os bons momentos “claro”.
A felicidade também é uma escolha!
Escolho ser feliz e luto por isso,
Porque lutar lutamos por tudo...
Então porque me desgastar pelo que não vale a pena?
Vou lutar pelo que me faz feliz,
Luto por mim,
Luto pelo meu sorriso,
Luto pelos meus bons momentos,
Para garantir minhas boas lembranças.

Eu sou assim.

Só hoje queria você aqui ao meu lado
Só hoje queria relembrar dos momentos felizes
Só hoje esquecer as tristezas e viver o hoje
Só hoje abraçar seu corpo envolvendo-me como um caracol
Só hoje me embriagar dos seus beijos com volúpia e ardor
Só hoje esquecer da dor da separação
Só hoje deixar meu orgulho ferido de lado e correr para seus braços
Só hoje aceitar seu perdão de coração esquecer da traição
Só hoje quero me trair pela atração do seu ser
Só hoje quero viver um amor sem medidas sem certo ou errado
Mas só hoje você não quer
E eu te quero
Só hoje!

Terna amiga Solidão,
tu que se faz tão presente em momentos de ausências,
que és tão verdadeira em falsas verdades, que se expressa tão bem mesmo não falando nada,
companhia inexistente que afaga o improvável.
Boa noite velha amiga de todas às horas!

Lei do Retorno.
Infelizmente fazemos parte de momentos, de interesses, de padrões, de sentimentos passageiros que às vezes deixam de ser regidos sentimentalmente. Uma hora somos próximos e em muito pouco tempo depois já não somos lembrados. A virtude da vida é que, do mesmo jeito que somos esquecidos, se fazem abandonados. Quem acha que deixar alguém de lado é uma solução, esquece da Lei do Retorno!
É como ela é rápida. O sorriso de hoje vira lágrimas amanhã! É sempre assim!

Na vida vivenciamos momentos de dificuldades, de solidão, de tristeza, todos nós temos nossas fases ruim!!

AS vezes tudo pode parecer está perdido, não haver saídas porem, a vida sempre nos surpreende com momentos de viradas !!

So por hoje acredite, tudo vai melhorar, só por hoje acredite essa fase ruim chegara ao fim, tudo voltara ao normal, a alegria ira voltar a reina

Nós momentos de dificuldades e que se formam a nossa força,luta e garra, não desista a vida e muito mais que isso e ela será generosa com você !!

⁠Bom dia!
Que Deus abençoe todos os momentos do seu dia. E que em cada um seja de pensamentos felizes e coração alegre.
Uma sexta-feira de bençãos!

Quero risos , corpos entrelaçados
e suor
Quero a insensatez de alguns momentos
roubados da beleza de amar
Quero o desejo correndo
à flor da pele
em mãos que se procuram em afagos
Quero bocas se devorando na insanidade
do momento final
Quero a pulsação e a ânsia
da vida antes de tudo terminar
Quero o olhar carinhoso depois de ver
o mundo parar de rodar

Se...
Se te amo...e te desamo
Me afasto, mas te chamo
Se me cansas ...entenda, sou de momentos
Vem ser meu repouso, em meus tormentos
Que te perdôo...mas já te esqueço
Depois de tudo..só em teu abraço é que me aqueço
Faço guerra pra ter tua paz
Já não quero nada..mas você faz
Sei que aqui..e ali... assim ... te faço sofrer

Mas tem noites em que não ter tua voz..
Tambem me faz morrer

Preciso do escuro..pra te ver ..meu Paraíso
Me reconhecer...em teu sorriso
Não sei se quero... se te deixo, ou te espero
Se me afasto, se fracasso
Sei que o que sinto, nem a mim mostro
Se te gósto...te desgosto
Meu eu instável, vulnerável
Não decide , não divide
Não começa..nem termina...não Hoje...

Fotografias.

São momentos que congelam num instante e então conseguimos guardar. São necessárias quando nossa memória nos é vaga e limitada, e há momentos que precisamos manter vivos, e basta um click pra tê-los pra sempre.

Não são remédios para a saudade, mas reduzem muito ela. São provas de que, aquelas pessoas naquelas imagens existiram naquela hora, naquele minuto, naquele segundo, naquele momento. E você não permitiu que o tempo os apagasse, deixando-os não só vivos em você como para você. E então você percebe que aquilo que temos pra sempre, leva a eternidade para nos deixar. E as fotografias realmente vivem além de você.