Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21875 poemas de Bons Momentos

Só hoje queria você aqui ao meu lado
Só hoje queria relembrar dos momentos felizes
Só hoje esquecer as tristezas e viver o hoje
Só hoje abraçar seu corpo envolvendo-me como um caracol
Só hoje me embriagar dos seus beijos com volúpia e ardor
Só hoje esquecer da dor da separação
Só hoje deixar meu orgulho ferido de lado e correr para seus braços
Só hoje aceitar seu perdão de coração esquecer da traição
Só hoje quero me trair pela atração do seu ser
Só hoje quero viver um amor sem medidas sem certo ou errado
Mas só hoje você não quer
E eu te quero
Só hoje!

Terna amiga Solidão,
tu que se faz tão presente em momentos de ausências,
que és tão verdadeira em falsas verdades, que se expressa tão bem mesmo não falando nada,
companhia inexistente que afaga o improvável.
Boa noite velha amiga de todas às horas!

Lei do Retorno.
Infelizmente fazemos parte de momentos, de interesses, de padrões, de sentimentos passageiros que às vezes deixam de ser regidos sentimentalmente. Uma hora somos próximos e em muito pouco tempo depois já não somos lembrados. A virtude da vida é que, do mesmo jeito que somos esquecidos, se fazem abandonados. Quem acha que deixar alguém de lado é uma solução, esquece da Lei do Retorno!
É como ela é rápida. O sorriso de hoje vira lágrimas amanhã! É sempre assim!

Na vida vivenciamos momentos de dificuldades, de solidão, de tristeza, todos nós temos nossas fases ruim!!

AS vezes tudo pode parecer está perdido, não haver saídas porem, a vida sempre nos surpreende com momentos de viradas !!

So por hoje acredite, tudo vai melhorar, só por hoje acredite essa fase ruim chegara ao fim, tudo voltara ao normal, a alegria ira voltar a reina

Nós momentos de dificuldades e que se formam a nossa força,luta e garra, não desista a vida e muito mais que isso e ela será generosa com você !!

⁠Bom dia!
Que Deus abençoe todos os momentos do seu dia. E que em cada um seja de pensamentos felizes e coração alegre.
Uma sexta-feira de bençãos!

Saiba que para sempre
Nós seremos grandes amantes
Mesmo nos momentos que durarem
Apenas alguns instantes.

Dos soluços da alma retirei saudades,rasguei sentimentos.
Momentos de amor,que ficou espalhados na imensidão do tempo.
Silenciei a voz mas grita o coração.
Do amor ...
A flor ainda exala perfume na alma,
Que de tanto doer o amor cala.
Ausência é frio,
É silêncio abraçando a sala.

Eu sou

Uma infinita exclamação
Uma pausa em certas ocasiões
Vírgulas em momentos possíveis
Interrogações em dias passíveis
Reticências em histórias boas.
E por fim...
Pontos finais onde mais nada me interessa!

Os que são pra sempre

Nunca esquecerei
Os momentos que passamos juntos
Que vivemos juntos

A única coisa que não quero perder
Nunca na minha vida toda
São vocês

Amigos que me ajudam
Que me amam
Que me fazem viver

Amigos com quem posso contar
Com quem passei bons momentos
Amigos de verdade

Amigos de infância
Ou que conheci há pouco tempo
Nunca deixaram de ser amigos

Amigos, uma jóia em nossa vida
Triste ou não estão comigo
A vida é uma e amigos são únicos.

Eles são os únicos
Por qual eu morreria
Por que eles me entendem,
E me dão força

Quando eu caio
Sei que sempre um vai me ajuda a levante
Não importa ser for fisicamente
Ou emocionalmente.

Mensagem de agradecimento

A vida tem seus momentos difíceis
Mas tem suas compensações
Às vezes com um abraço ou uma mensagem de
um amigo distante, coisas que parecem
insignificantes, mas que têm uma
importância tão grande, e fazem
toda a diferença. Assim, venho
agradecer a todos pelas mensagens.
Desejo para vocês em dobro tudo o que
me desejaram, é bom ter amigos que
se lembram da gente, isto nos faz
sentir que não estamos sozinhos.
Obrigado por vocês existirem.

Não vivemos apenas momentos juntos...
Construímos uma história juntos.
Que algum dia sairá gargalhadas,do quanto fomos e somos felizes.

Existem momentos que o silêncio é o melhor argumento,
Existem palavras que não precisam ser ditas, mas sentidas,
Tipo o amor, tipo a dor na alma, tipo o sentimento que não pode florescer,
Tipo a vida sonhada, tipo a vida desejada, tipo o sonho alcançado,
Mas sou humano quase o tempo todo, quase sempre, quase vida.
Quase a nossa despedida que não deseja ser sentida,
Na minha simplicidade espero apenas a felicidade, apenas um momento me serve,
Mas que não seja breve, pois amor é eterno enquanto almejado,
Amor tão esperado, apenas amor retribuído, apenas a sua sinceridade, apenas você.

Sina de viver entre mim e eu mesma

O triste de viver só é não ter com quem dividir momentos bons
Muito menos as dores que não suportamos solitários
E precisamos de alguém pra nos dar as mãos e nos acalentar num abraço
Mas a sina de quem vive só,
É ter que conviver consigo próprio
E aprender a lidar com o seu próprio universo
Dói mesmo, mas é bom para crescer
Conhecer-se é necessário
Nem sempre quando estamos rodeados
De tanta gente, uma verdadeira multidão
Nem sempre, sentimo-nos acompanhados.
Estar acompanhado de si mesmo é a melhor maneira
De aprender a conviver com o outro de uma maneira mais plena.

Jamais se apagaram da minha memoria os momentos em que estivemos juntos... não se apagaram do coração a sensação de estar ao seu lado...

E mesmo o tempo e a vida continou e os caminhos novamente se juntaram...
O coração dessa vez gritou no nosso silencio, e já não existe independente de mim ou de VC!E agora somos NÓS!!!

E por varios momentos somos felizes, mesmo com pedras, ainda fomos nós... E a cada dia mais ainda... Aprendendo o que é o amor... aprendendo a amar...
E em cada momento te amei mais ainda!!!

Algumas pedras me tiram do nosso caminho... trazendo um silencio entre nós... Mas não é silencio o suficiente para o coração, pois ele grita... aprendeu a te amar...

E hoje ele aprende que te ama muito e que amar vai além de estar junto e que ainda somos Nós!!! Juntos ou separados...

Sentimento não separa!!!Não se apaga!!!

E esta em mim como estou em você!!!

Como VC esta?
Do mesmo jeito que VC!!!


TE AMO!

A vida proporciona vários momentos de felicidade,
proporciona coisas incríveis e isso acontece com todo mundo.

A diferença está nas pessoas, na capacidade de cada
em saber aproveitá-los, de saber valorizá-los.

Feliz é aquele que não espera apenas grandes momentos,
mas sim aquele que consegue eternizar
os poucos instantes de felicidade.

As memórias do passado
sempre vão estar conosco,
só não podemos deixar
nossos momentos felizes
retritos a elas.
Hoje são memórias
mas um dia já foi presente
então não é impossível
ser feliz agora.
Depois de uma queda
é dificil levantar
mas não é impossivel.
Tenha em sua mente
e em seu coração
o desejo de amar,
de ultrapassar fronteiras,
largar pequenas coisas
que não deveriam
significar tanto.
Tem tanta gente
que te ama.
Preste atenção
em quem está com você
e esqueça quem se foi.
Muitos vem e se vão
e se vieram,
foi pra trazer
alguma lição pra nós.
Outros vem e permanecem
e fazem os nossos dias melhores,
nos ajuda a levantar das cinzas,
se preciso pisa
nos espinhos conosco.
A amizade é
um amor que não morre,
nunca se esqueça disso.

Imagens e pensamentos
Prazeres e momentos
Choro e sofrimento
Lágrimas e depoimentos
De alguém que sofre neste instante momento.

Há momentos em que não há nada a se fazer, e resta o esperar... Não entendo as questões do tempo, mas não duvido do seu poder. Ainda não sei se é o tempo que muda as pessoas ou as pessoas que mudam ao passar do tempo.

Não importa quanto tempo passe e algumas coisas pareçam iguais, elas não são, elas apenas parecem, assim como quando parece que o tempo não passa, mas o tempo já passou.

O tempo é relativo, depende de como dependemos dele.

Você vive momentos, e os divide com alguém que seu coração te sussurra aos ouvidos que é especial. Você o vê, você o escuta, você o sente. O sente tão completamente que a sinceridade que é imposta à você, se torna visível aos olhos, e uma alma se desprende de um corpo - tão transparente, pura.
Você se assusta, e dá um passo para trás. Acredite, é normal! Nossos sentidos aguçam e se tornam mais espertos, pois sabem que estão lidando com algo jamais visto. O tempo se passa, e com isso você aprende, se apega, se apaixona pelo considerado "estranho". É estranho, porém diferente, logo, se torna encantador.
As manhãs podem aparentar cores mais vivas, e os perfumes mais doces, as noites mais suáveis e as pessoas mais bonitas. Tudo se torna uma enorme alegria, fazem-se as coisas com mais prazer e paciência. E aquilo que o coração estranhava, se torna o vício que você já não pretende largar.

"QUE NOS MOMENTOS DE SAUDADES ,
EU TENHA SABOR DE BEIJO...
QUE NAS HORAS DE TRISTEzA ,
EU SEJA COMO O ABRIGO...
NAS TUAS NOITES MAIS QUENTES ,
QUE EU SEJA FEITO O VENTO SEJA
NOTADO PELO SIMPLES TOQUE..."