Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21875 poemas de Bons Momentos

Hoje eu acordei pensando em voce...
Bateu uma saudade dos nossos momentos
De estar com voce....
Te amo!!!

A vida é um palco



Somos todos atores e atrizes nesta vida...
Encenamos os momentos,
ensaiamos nossos sonhos,
e estrelamos no palco,
às vezes com êxito,
mas às vezes com total vexame...

Somos as principais estrelas desse teatro,
temos o nosso público a clamar por nós,
nos vemos na obrigação de agradar a todos
que nos olha com atenção
e tenta nos copiar.

Sejamos então os melhores!
Que tenhamos o melhor talento,
assim,
se alguém tiver que nos copiar
que seja nos pontos positivos.

Não sejamos derrotados,
devemos pensar naqueles que não são estrelas
e que ficam a nos observar e nos admirar...

A vida é um teatro,
onde, eu, você dançamos e apresentamos
a melhor peça.
Um teatro onde não há reprises,
cada dia é um ato diferente,
cada ato uma conclusão diferente,
em cada conclusão:
_uma lição para aprender e guardar!

Sejamos os melhores nesse teatro,
para que todos que nos olham com atenção,
fique maravilhado com a nossa atuação.

Sejamos os melhores,
sejamos sorridentes,
sejamos mais amados a cada ato...

Estamos todos no palco,
façamos então o melhor papel nessa peça
que é o de viver bem a cada momento,
para cumprirmos a tarefa da nossa própria VIDA!

Um amigo verdadeiro é um presente de Deus,
Enche de amor e alegria os dias meus!
Nos momentos alegres muitas risadas e diversão,
Nos momentos difíceis, ele se torna meu irmão.

A vida é um constante aprendizado

As vezes passamos por momentos difíceis na vida.
São muitas as ocasiões de aprendermos a mudar certas posturas e cultivar novos sentimentos.
Então vem a vida e nos levar para o reajustamento e aprendizado muitas vezes dolorosos, mas que nos alerta para algo que ainda não queremos aprender.
Tenha Fé em todas as ocasiões da vida, por que Deus está sempre conosco.

" O Aprendizado é Eterno, não se Feche para Ele."

Eu te amo tanto, você não sabe o tamanho do meu amor por ti! *-*

Os momentos que passo com você, são sem dúvidas os melhores, queria poder ter a certeza, de saber que você me ama como eu te amo. É, eu te amo (e muito). Te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém, você mudou a minha história, teu corpo, meu corpo é um só ♪. Quero viver uma linda história de amor, poder escrever meu romance ao seu lado. Você me faz um bem tão fora do comum, um bem que ninguém nunca fez, você me transmite a segurança, transmite um sentimento impossível de ser exposto em palavras, mas sim, em atitudes. Palavras não são o suficiente e nem a metade para falar o que eu sinto por você! ♥

O FRACASSO
Muitas vezes passamos por momentos difíceis, momentos em que perdemos a confiança e esperança, momentos de entrega a dor e a depressão...
Mas, do que vai adiantar nos entregarmos à depressão? Será que vale a pena deixar de tentar novamente? Lembra-se de quando você era criança, quantos tombos você levou? Você não deixava de brincar no outro dia por conta disso, aliás, com o tempo você aprendia como cuidar e não cair mais, viver é assim, em alguns momentos da vida precisamos cair, para aprendermos a levantar, e muitas vezes para ajudarmos a levantar também quem não consegue sozinho, porque errar e perder fazem parte da caminhada, mas não devem permanecer por longas datas, e se você vê suas tentativas como um fracasso, lembre se que o verdadeiro fracasso é quando não há resposta, simplesmente porque não houve tentativas. Então levante quantas vezes for necessário, porque se você se imagina melhor no futuro, reinicie o sistema e recomece agora!

Mãos Inesquecíveis

Existem momentos
Tão preciosos
Que o tempo jamais apaga...
É quando alguém nos dá as mãos
Quando tudo parece em migalhas.

✯⁠O pouco se torna muito porque, na verdade, o que importa são os melhores momentos da vida!
Sem tumultos, para ser feliz não precisa de plateia e sim de atitudes verdadeiras.
A vida não é um jogo.

◕‿◕
Quem me ama de verdade certamente torce pela minha felicidade!✯

Que inquietação profunda, que desejo de outras coisas,
Que nem são países, nem momentos, nem vidas,
Que desejo talvez de outros modos de estados de alma...


Alguns momentos de solidão ainda são melhores que uma vida inteira de ilusão...

Val

Desabafo

Faço varias frases legais para todos os momentos, mais ninguém as usa...

Vinicius Leal M da Silva
01/10/12

Eu sou chata,feliz tenho meus momentos depressivos e as vezes meu rosto é banhado de lagrimas que não consigo segurar.
Vivo de All star no pé e não abro mão de uma calça Jeans.
Adoro ROCK e não me importo com a opinião aleia.

Eu to confusa demais pra lidar cm os meus sentimentos. Momentos na minha mente, vem e vão, mas meu coração não reage mais da mesma maneira q antes...e eu cutuco ate doer mas nada acontece, pra piorar a minha sitaçao aparece mais alguém pra confundir minha cabeça mas não meu coração pois este, já não se manifesta fica aqui quietinho e pitaco não da mais e muito menos opinião, a cabeça pergunta:
- O que foi?
E o coração responde:
- Não é da sua conta!
Tudo se torna mais simples, resolvido racionalmente e sem emoção não há envolvimento, não há sentimento, não há choros, há duvidas e resolução. Pelo menos to protegendo meu coração bichinho ta ferido, ta dando espaço pra razão. Viver sim, sofrer não! Arquiva como experiência ;).

Os grandes momentos da vida são cheias de dúvidas.
Grandes encontros da vida são cheias de dúvidas.
Quando o grande momento chega, você acha que tem respondido a todas as perguntas, acha que você está pronto. Por esta altura, você acha que tem as respostas e reage. Mas há sempre novas perguntas.


O quê, como, quando, onde e porquê. Isso é o que sempre perguntamos.
Será que isso importa onde estamos?
Existe uma razão para fazer o que fazemos?
Pausa ao vivo com perguntas. Para onde vamos?
Qual o caminho?
Que sentido faz isso?
Estamos cheios de perguntas. E se não chego?
E se eu encontrar você?
E se eu perder?



O quê? Como? Quando? Onde? Por quê?


Todas as perguntas têm a mesma resposta. O que é isso? Uma viagem.
Como eu cheguei aqui? Viajando.
Quando? Durante a viagem.
Onde eu estou? Na viagem.
Por quê? Para a viagem.
De volta a casa, a lua, o centro da terra ou dentro de si mesmo. Tudo é uma grande jornada, que nós sabemos onde começamos, mas não onde chegamos.
E isso... é o mais divertido da viagem.

DESAPEGO

Tem momentos das nossas vidas que não temos outra escolha a não ser se desapegar daquelas pessoas que passamos quase a vida toda admirando e gostando. Quando percebemos que essas pessoas já não está tão ligada a nós como antes não temos outra alternativa a não ser se desapegar ou sofrer calado, por algum tempo sofremos com esperanças de que um dia essa pessoa volte para nossas vidas, isso é meio improvável mais pode vir a acontecer, mais se acontecer não será como antes, disso pode ter certeza.Todos os sentimentos mudam com o tempo, você ainda pode gostar muito dela, mais ela não irá retribuir o sentimento como você deseja, então a melhor maneira de superar é se desapegar. Na verdade você tem duas opções, a primeira é se desapegar essa seria a correta, mais pra algumas pessoas não tão fácil como se parece, a segunda opção é continuar correndo atrás de quem se gosta, correr o risco dela se cansar de você e um belo dia aparecer de mão dada com outra pessoa. Tanto a primeira opção quanto a segunda são difíceis porque as duas envolve sentimentos, querendo ou não você irá sofrer com ambas das opções, mais então qual é a decisão certo a tomar. Dizem que o tempo cura tudo, sim as vezes até cura mais demora muito tempo pra isso acontecer.Quanto tempo vale apena sofrer por alguém que já não faz mais parte da sua vida?. Alguns dizem que a melhor coisa a se fazer é achar um novo alguém. Mais será certo ficar com alguém pra esquecer um velho amor? Você estará usando essa pessoa pra esquecer a outra? O que fazer, qual é o certo e o errado, dizem que não existe felicidade sem dor, por um lado eu concordo. Alguém já foi feliz sem sofrer um pouco se quer?

"Está noite me traz inspiração para
escrever, falar pelos dedos, momentos
tão meus, tão nossos, falar de mim com
você, do anoitecer, do que está por
acontecer, do meu corpo junto do seu
o frio vencer no aquecer dos nossos
corações, quero a outros corações falar
de amar, quero querer, quero eu, quero
você e para completar outro motivo de
amor conosco, amanhecer."

Quem dera se aquelas palavras ditas em momentos confusos, de compulsividade, de "cegueira", de inconstância, de descontrole psíquico, de defesa, ou até mesmo, de razão, fossem apagadas pela vontade de apagá-las...
Quem dera se existisse uma borracha do tempo, ou sei lá! Um corretivo capaz de apagar "dizeres", que com o tempo, só serviram para depreciar histórias e impedir boas páginas.

Quem dera se pudessemos voltar ao tempo para corrigirmos nossos erros, quem dera! Porque ao contrário de muitos que se arrependem do que ainda não fizeram, eu me arrependo de muitas coisas que já fiz. Fui humana!

Eu adoo segredos....
gosto de tudo entre quatro paredes...
momentos só nossos... nossas confidências... nossas sacanagens...
nossos encontros escondidos...
é de tirar o fôlego.... aguardando o próximo...

Sim, tenho momentos de tristeza, mas todos eles têm prazos de validades bem curtos, pois são extremamente perecíveis.
Já os de felicidade, são adubados com muito carinho, e são prolongados e abençoados.
Afinal de contas, a vida é um sopro, então, nada mais justo que a felicidade seja contemplada com um espaço bem maior.

´´ Chutei o vento, sorri para o nada,
lembrei dos momentos,das conversas na madrugada.

você é o verso Oceano do Djavan,
é a poesia que decanto pela manhã,

é o motivo do sorriso no meu rosto
me abraca é de graça não paga imposto,

vem! Deita a cabeça no meu peito e calma
bem, deixa eu acalmar sua alma.
Leonardo Kerigma - Romance