Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21875 poemas de Bons Momentos

Eu sei que momentos não duram para sempre.. Dias perfeitos acaba a meia noite. Não sei bem o que é eterno...
Só sei que lembranças..... São nelas que eu penso toda vez em todas as noites até o amanhecer junto com todos os meus sonhos.
Não serão sempre as mesmas que eu vou pensar, mas eu sei que eternamente em algum lugar elas estarão lá.
É por isso que pessoas e dias perfeitos são eternos, por mais que estejam distantes de um dia voltar

SAUDADES

Saudades de ti eu tenho todo dia
Antes de dormir e depois que acordo
Uns momentos apenas teus, só teus
Deliciosos momentos em que paro tudo
Apenas querendo estar ao teu lado
Desenhando-te em minha vida
Em cores, tons, sons, paixão e sabores
Sabendo sempre que nosso amor nunca morre!

" Por que não podemos ficar velhinhos juntos
programar nossos momentos com a calma do tempo
por que não podemos namorar
viver o melhor que ainda está por vir
por que se todo dia amanhece
se todas as noites sonho
se a minha vida é só você
então por que não podemos juntos fazer valer o amor
por que não podemos amar
sem sofrer ?

Seria tão diferente se as coisas que gostamos não terminassem de repente,
Se os momentos da vida durassem para sempre,
Se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só de alegria
Se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada no coração,
Se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo
Se os amores de nossas vidas fossem eternos,
Se nossos amigos nunca partissem...
Mas na vida todos nós enfrentamos desilusões.
Nos decepcionamos com amigos, amores, parentes e até com nós mesmos...
Nos desiludimos quando vemos um sonho se transformar em pesadelo
Um alvo se transformar em uma miragem bem distante
Um desejo desaparecer como uma neblina.
A desilusão dói, como um ferimento.
Atinge a qualquer um sem acepção.
Mas o importante é saber que novos sonhos podem ser sonhados
E que um novo dia certamente amanhecerá
Fomos criados com a incrível capacidade de nos recuperarmos
Fomos feitos com a capacidade de sairmos de qualquer situação, ainda que difícil, mas sempre vitoriosos.
Como águia, temos o desejo em nós de voarmos grandes alturas, portanto, acima das desilusões.
Por isso cada desilusão é um convite a um novo sonho, a uma nova visão de vida.
É um convite a um novo desafio, a um novo caminho...
A vida deve ser vivida plenamente.
Cada dia é uma história, cada passo uma conquista...
Cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento.
E mesmo que o tempo passe e que as coisas mudem, é olhando pra trás que nos damos conta de que simplesmente vivemos.
E que a vida é sempre um recomeçar diferente!
Uma verdadeira superação das dificuldades e de nós mesmos!

Ah, como é bom te ver
Te ver e lembrar
Dos momentos que passamos
Das risadas, dos carinhos
Das novidades, dos caminhos
Hoje contrários

A primeira troca de olhares
Me fez estremecer
Precisava ter você!

Estendeu a mão na minha direção
E o meu coração (!) Pulsou desritmado
E nossos corpos colados
No ritmo da canção
Já estava agradecendo por ter pego em sua mão

Seu jeito calmo, seu toque suave
Seu beijo molhado, sua boca macia
Seu corpo suado, perfumado
Pude notar a inocência do seu olhar
A sinceridade da sua alma
E a incerteza de suas palavras

Saudades eu sinto dos doces momentos
Que ficarão eternamente em meus pensamentos.

“O mistério não está nas grandes frases, e sim nos momentos sucintos”

Em uma conversa, o silêncio é o momento mais misterioso. O desconhecido, o poder da mente desbravando imagens... Isso sempre me leva á um estado inquietante em que estou agora.
A infinidade rápida dos segundos de vazio do silêncio gera uma força enérgica valiosíssima. Mas a expectativa de reconhecer pensamentos e as descobertas mútuas... Trazem uma sensação ainda mais instigante e RARA.
Em meio ao turbilhão de pessoas, palavras e profecias descamadas, me pego em um falatório dentro de mim, chamativo e interessante. Tudo mais se torna banal. O meu pensamento vagueia numa retrospectiva deliciosa, e ao mesmo tempo, agonizante. Nada mais ali importa. A disputa, os questionamentos... Tudo se dissipa.
Surge um sentimento que vem sem avisar e me desestabiliza. Impressionante! Mexe lá dentro, com uma força de leão. Arranca as minhas vísceras... E então se torna forte. Sublime...
Presencio então o incrível cataclisma do mistério, se transformando no imprevisível.
O mistério nada mais é do que, aquilo que a inteligência humana não consegue compreender ou explicar...
Hum... e o que seria o amor pra você?

Nunca irei esquecer os momentos
lindos que com você vivir , nunca
vou esquecer essa boca tão gostosa
que sempre beijei, nunca irei esquecer
de tudo que tem a ver com você porque
pra mim você foi o passado é o presente
e está no meu futuro ... TE AMO !!!

Para você é difícil entender
É que passei por entre tempestades
Momentos difíceis de esquecer
Nem por isso escondo minhas verdades
Não seria justo contigo
Apesar de meu coração sangrar
Ele ainda esta vivo
E meu sonho não pode acordar
Mesmo não sabendo você é pensamento
Noites com a luz acesa
Lembranças e danças em movimento
Amor sem sua presença!

Momentos guardados na memória, no coração que jamais serão
esquecidos apagados ou até vividos novamente.
Pois passou e agora tudo mudou.
E restam as lembranças para recordar e lagrimas para derramar.
Só isso e o que agora me satisfaz.
Tento mudar, me renovar, ser outra
Esquecer tudo pra nunca mais me decepcionar
Mas e como houvesse algo me prendendo a tudo isso.
Já foram tantas lagrimas minhas derramadas nessa historia.
Às vezes acho que nada que vivi valeu a pena.
Voltar atrás e apagar tudo.
Que o 1º olhar fosse interrompido.
1º bejo não houvesse acontecido
1º lágrima não tivesse sido derramada
Mas não foi assim, não é assim
vivi tudo ao seu lado, mas menos a saudade que nasce ao longe.

Superar os momentos difíceis é tirar tudo aquilo que temos de bom pra FORA, derrubar a tristeza e cancelar a inveja. Pois dentro de nós existe um lindo mar azul de esperança e paz, qualidades essas que destroem qualquer tipo de frustração.
É mostrar a nossa auto estima QUE NELA NINGUÉM TOCA, é mostrar a todos, que todo mundo é digno de felicidade, pois uma pessoa feliz, nunca, mas nunca invejará alguém.
Toda pessoa realmente feliz é rica em gratidão, amor e fé.

Para que sofrer?
Se na verdade é tão simples ser feliz...
Apenas os momentos que nos é dado ...
São aqueles que nós devemos guardar...
E esse momento é agora!
Agora , devemos amar...
Agora , devemos lutar...
Agora , devemos perseverar...
O momento de ser feliz é agora!

Os melhores momentos da vida estão naqueles instantes em que você soube apreciar o seu dia!
E perceber que você vive! Então, bora ser feliz.
Um ótimo dia!

Crie para si mesmo uma nova percepção de lealdade ao ser humano.
Existirão momentos muito passageiros no seu encontro com as pessoas onde o ser humano aparecerá para você iluminado e preenchido pela imagem verdadeira do arquétipo humano original. Depois porém poderão existir, de fato,existirão, com certeza, outros momentos muito mais longos onde, no encontro com as pessoas, elas aparecerão meio como que fora de foco e escurecidas/sombreadas.
Mas você aprenderá a dizer a si mesmo em tais momentos: Eu conheço a força do espírito. Eu me lembro do arquétipo. Eu o vi uma vez. Nenhuma ilusão ou decepção, poderá me roubar essa lembrança. Busque constantemente a imagem vista. Ela é imutável e verdadeira. A sua busca será a sua lealdade. Esforçando-se por ser leal nos aproximamos uns aos outros, como se agraciados por um poder protetor

Momentos únicos, segundos de felicidade, segundos que parecem
eternos, na imensidão do tempo que desperdiçamos. Tempo suficiente
para mudar o mundo. Por isso choro, mas não por mim, nem pelo
imenso tempo, mas sim pelo medo de não ter mais aqueles segundos
que um dia me fizeram sonhar.

Se tivesse que viver sem você....
jamais conseguiria....te esquecer...
Os momentos lindos que tivemos juntos amor..
Foi de mais para mim.....
Não me arrependo de te pedir pra voltar para mim
Saudades de você
Queria ter você aqui comigo...vontade te ver

Tentei encotrar alguém por aí...

Só vejo uma solução....não foge mais de mim....
Pra gente ser Feliz!!

" Se as coisas que gostassemos nao terminasse de repente;
Se os momentos da vida durassem para sempre;
Se cada sorriso no rosto fosse pleno;
Se nosso choro fosse só de alegria;
Se cada abraco fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente;
Se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no proximo segund;
Se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmaos nunca partissem. Mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente. cada dia é uma historia; cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E, mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para tras que nos damos conta que simplesmente vivemos "...

Vou afastar-me por uns momentos
refletir ,ponderar , rezar, compreender
Cansei-me de querer sofrer...
de chorar ,de esperar,de correr
Por momentos pensei que não vivia.!

E hoje eu digo adeus...
Adeus a todas as lembranças, a todos os momentos e a todas esperanças...
Chegou a hora de tocar a vida pra frente, dizer adeus a estas feridas abertas que ainda me assolam
Dizer adeus as noites escuras de tormenta e de dor...
Dizer adeus àquele vazio que restou, o espeço em negro que sobrou!
Digo adeus ao momento de histeria que me levou a pior escolha de toda minha vida e ao orgulho que me impediram de concertar no momento oportuno!
Digo adeus hoje a estas lembranças que um dia foram meu raio de sol e hoje só me perturbam...
Hoje, definitivamente, digo adeus a você, que sejas muitíssimo feliz e abençoado...
Hoje apago a última lembrança e a última foto, e as guardo com um cadeado no mais fundo do subconsciente para que nunca mais possam de lá retornar!

Chegou a hora de tocar pra frente o que sobrou, e pra você digo adeus e viva bem com quem quer que seja!
Ao tomar essa decisão, senti uma vontade imensa de escrever, acho que precisava disso, de um ponto que seja realmente o final e não reticências.
Obrigada por tudo!

Mentiras são piores momentos
Sempre vem acompanhada da traição...
Na totalidade o caos sempre um marca
De maldades e mágoas se pesares...
Simplesmente são desculpas...
Nas piores do ador sempre mais espinhos...
Decepções são mais importantes...
Nos paradigmas da virtude...
A mais do que se vê nos sentimentos...
O que se da obscuridade de tudo
Que nunca foi ou será diante o amor.
celso roberto nadilo

Injustiça da vida

A vida me ensinou que existem momentos para tudo, e se não aprendemos a usá-los de forma correta, possivelmente podemos perder o que nunca imaginamos que sairia do nosso lado, ou talvez o que nunca tivemos.
Eu posso dizer com clareza que fui “vítima” desse erro aparentemente incorrigível e inesperado que por consequência da minha maneira atrevida e inoportuna de agir, eu corri o risco de perder a mais bela e extraordinária “fonte de felicidades” que eu possuía naquele momento de minha inanimada e iludida vida.
Hoje meu erro foi superado, entretanto, ainda contém um pouquinho de vestígio, fazendo com que minha “fonte de felicidades” seca-se tornando um incrível e temeroso “deserto” que por sua vez ofuscava severa e dura o “oásis” que conduz em seu interior o mais puro e verdadeiro amor, carinho e afeto de amizade que só ela possui.
Diante do “deserto” que passou a me rodear, se me restou o sonho de ser contemplado com a descoberta do “oásis” e com isso poder desfrutar novamente do “tesouro” que lar se encontra em seu interior.
Para esse sonho se tornar realidade, eu irei lutar de forma incansável e desesperadora, com a certeza que minha luta não seja inútil, e que no final dessa grande “batalha” eu possa ser presenteado com o incrível e doce sabor da vitória.