Poemas de Bons Momentos
Dos dias ruins tiro bons aprendizados.
Não é agouro, mas não sei quanto tempo me resta.
As vezes entorpeço o dia e a noite.
As vezes entro em coma por dias.
A razão é pouca para quem vê e gigante para quem vive.
Então para que derramar lágrimas se posso sobreviver no escuro?
Bom dia meus bons amigos!
Manhã muito atípica aqui em Goiás.
Uma neblina densa que nada se vê ao longe...
Mesmo assim os pássaros gorjeiam e também cantarolam os outros animais...
mel - ((*_*))
05/05/2015
Assim vivo...
Tem dias que são bons, outros maravilhosos, e alguns que nos deixam cansados.
Somos humanos, passamos por dificuldades, isso é normal no mundo em que vivemos, mas ainda bem que temos um Deus para nos fortalecer, e nos fazer Feliz, por mais que haja problemas, a nossa Fé é maior que os obstáculos, por isso sigo a vida, com Fé em Deus, dentro do meu coração, e sobre todo o meu ser!
Façamos da vida
uma melodia de amor...
Nas horas difíceis
os acordes são lentos...
Nos bons momentos
a sonoridade se eleva...
Mas se formatados
como uma orquestra
Tendo Deus como maestro
tudo será harmonioso...
Obrigada por mais este dia Senhor!!!
mel - ((*_*))
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
É pra lá que eu vou!!!
Onde tem amor juntinho
Sinfonia de passarinhos
Tem frango com pequi
E ao longe chora a juriti...
mel - ((*_*))
Eu estou preso ao passado
Não consigo esquecer tudo que me foi dado
tempos bons e ruins ainda estão em mim
Eu vejo isso todo dia , é um filme sem fim
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que a nossa esperança sempre aumente
Que nossa fé seja cultivada
Que nosso dia seja uma nascente
Que o amor em nós faça morada...
mel - ((*_*))
Tudo é possível!
Amar o próximo de coração é possível, perdoar é possível, compartilha bons momentos é possível, ser Feliz é possível, só é preciso ter Fé em Deus, que tudo será Possível!
-Tarcísio Custódio-
Acontece o seguinte
Conforme o tempo passava
o problema só aumentava
ao invés de colecionar bons momentos..
colecionava..ausencias...
..
PAI ❤
Apaixonou-se
Tornou-se pai
Alcançou desejos
Compartilhou amizades
Apreciou bons momentos
Acabou perdendo oportunidades
Mais a conexão não foi perdida conflitos rodeiam os momentos de angústia
Voltou aos laços de sua família
Acredito em sua felicidade ... digamos e julgamos você sabe ser legal por uma lado mais outro esconde uma face desconhecida ....
Mais o importante é que você é meu pai
Sei que é muito bom falar sobre
leveza, delicadeza, ternura e bons
sentimentos.
Que tudo de ruim vai passar.
Mas quando estamos dentro de
um problema ele nos parece uma
eternidade.
Sem contar que quando saímos
porta à fora ou quando assistimos
às notícias; o que vivenciamos
no dia-à-dia, vemos poucas pessoas
com vontade de dar atenção, ou um
muito obrigado, coisa que é difícil.
sorriso então é artigo de luxo!
Não quero ser pessimista, quero
crer que ainda tudo tem jeito.
Mas a cada dia percebo mais
dificuldades.
Resta acreditar; crer em DEUS,
nos agarrar na fé e com tenacidade
e determinação ir adiante.
Fazendo nossa parte que
isto já é o bastante.
Redescobrir o caminho que nos leva a lugares fantásticos e nos faz enxergar bons frutos em uma árvore frondosa e linda não tem preço...
Conhecer novas pessoas, novos cheiros, enfim, novas sensações... Isso é lindo...
Ainda existem pessoas interessadas e interessantes...
O lado bom da vida ainda é a melhor opção.
Gente da gente
Tem gente que marca a gente. Naquelas memórias boas, daqueles bons sentimentos que são capazes de trazer um sorriso, sabe? Gente assim dá saudade. Gente assim da vontade de ver e rever, ou não, porque tem também aquela gente que é boa só na memória. A mente relembra para não deixar o coração esquecer, não deixar só no passado coisas que ainda fazem bem hoje. Gente assim é imortal... até a gente não ser mais.
Ministério da saúde adverte:
misturar razão e amor pode não dar bons resultados. Nessa balança um lado sempre penderá mais que o outro. Apresentando várias reações dependendo do coração de quem ousar utilizar. Recomenda-se quando tratar-se de um "nós" escolher apenas uma das substâncias, e de preferência o amor, porque o resto, o teu coração vai saber pra onde te levar.
Eu sou calor, sensibilidade e amor.
Tenho sentimentos ruins, mas sempre tento sobressair os bons.
Pois dessa vida nada levo, além das coisas boas que pude viver….
Lei da vida
Eu so terei bons cooperadores, se eu for um.
Para ser mestre, primeiro preciso ser discípulo de alguém
Nosso coração nunca se preenche completamente com os bons sentimentos, a ponto de não caber mais nenhum.
E há uma razão para isto.
Deus faz com que esses sentimentos sejam repartidos sem mesmo que percebamos.
Não existe momento correto ou oportuno para eles se manifestarem.
É preciso apenas que se manifestem.
Tê-los e manifestá-los é também um questão de querer e exercitar.
Por isso a cada manhã, a primeira oração já é uma maneira de mostraremos que estamos prontos para dar e receber as coisas boas que nos aguardam.
Queria tão somente falar de bons sentimentos
mas em meio a tantos sofrimentos vividos
pela humanidade, fica difícil.
Nesse momento a tristeza se faz presente
em meio a tantas tempestades,
nessa sociedade vivida de aparências
Onde está Deus? Parece que muitos somente
lembram dele nas horas difíceis.
Vejo apenas sofrimentos,
ninguém mais vive em união como verdadeiros irmãos
Esse mundo virou terra de ninguém
crianças morrendo em meio a dor
Carinho somente em palavras,
pois o que estamos vivendo conheço por outro nome.
Desapego virou palavra do momento
O que temos é saudades dos tempos de amor,compaixão, mansidão.
Tudo o que precisamos está esquecido num passado
que parece distante.
Peço a Deus que envie seus guardiões ,
anjos de esperança para cuidar pelo menos das nossa crianças.
Não precisamos somente de palavras de conforto
diante de tanto sofrimento e lamentos.
Precisamos é de atitudes, verdades
e mãos estendidas que possam dar o abrigo.
2/9/15
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que tenhamos hoje, mais um dia tranquilo e de ternuras,
Que seja de muitos sorrisos e carinhos mútuos
Que as dificuldades sejam aceitas e vencidas
Que o amor seja o sentimento dominante em todos os nossos atos...
mel - ((*_*))
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
