Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21878 poemas de Bons Momentos

Dizem que o amor ( homem e mulher) é uma fonte inesgotável.
O amor para continuar a produzir bons frutos tem que ser alimentado" carinho, compreensão, sinceridade, compaixão, afetos, toques, risos , amor próprio, respeito, dedicação"...estes são apenas alguns de seus combustíveis para mantê-lo renovado!!

Avaneide Siqueira

Inserida por avaneide1967

As pessoas mudam se elas quiserem, apenas podemos dar bons motivos para uma mudança, descobri que ngm muda ngm, então valorize a sua essência, defenda o que acredita, e nunca aceite menos do que vc merece, permaneça no seu lugar, fazendo sempre as suas boas ações e o que vc gosta, pq a melhor paz é a certeza de vc sempre está fazendo o seu melhor, e quer saber dá valor quem quer, aproveita as oportunidades quem quiser, aprenda a não mendigar amores e migalhas, pq o seu melhor está em vc mesmo, em se conhecer e se descobrir dia a pós dia, o resto vira fichinha! Precisamos desenvolver a nossa Inteligência emocional, para gerenciar melhor as nossas emoções e sempre ter uma atitude positiva em cada situação, assim criamos perspectivas mais felizes na vida!
Dessa Lyne
Boa noite 😍

Inserida por AndressaAlyne86

Uma amizade deve ser motivo de alegria em nossa vida.
Bons relacionamentos nos fazem crescer como pessoa, um ajudando ao outro, olhando sempre para o mesmo horizonte, com lealdade, liberdade e honestidade.
Fundamentados na verdade, a mesma de Deus!
Em todos os relacionamentos existem desentendimentos, mas relacionamentos saudáveis são recheados de momentos alegres.
Desfrute as coisas boas da vida com amigos e família, pois todos acrescentam um toque de alegria em nossa vida. Assim acontecendo a sincronia da afinidade, nascendo a magia da verdadeira amizade, do bem-querer para o bem viver!

Inserida por Fluxia

Me apaixono pelas almas das pessoas.
Pessoas com almas bonitas produzem bons pensamentos e boas condutas. É muito agradável estar na companhia de pessoas belas assim.
Uma alma bem cuidada supera qualquer beleza exterior, e de fato é mais sincera e duradoura.

Inserida por marachan

Bons pensamentos
atraem coisas boas ...
E tornam-se realidade
quando a gente tem Fé.

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Inserida por sophiavargas

AMOR AOS PÉS
Billy da Nove

Pisa-me
Pode pisar
Os bons vinhos
São feitos
Pelas uvas esmagadas
Com os pés
De quem o vinho
Há de embriagar

É com carinho
Que recebo o seu peso
Não me importando
Se há quem ache
Que é desprezo
Assim te amo
Há tanto tempo
Pode esmagar não tenha dó
Só admita
Que sou seu tinto melhor

Inserida por billy_valdeli

Tempos bons!

Sou desses de antigamente
que gosta de rapadura
correu atrás de tanajura
que sempre falou oxente
de cedo pegou batente
ajudando o pai na feira
tomou banho de biqueira
que era pra tirar o grude
brincou de bola de gude
e patinete na ladeira.

Inserida por GVM

Um anjo me disse:
"arruma a casa enfeita a alma, e
prepara teu coração.
Ventos bons estão por vir, e
com ele sonhos antigos teus."

🎀

Inserida por Nanapatroa

💍 Bom dia, meus bons amigos!
Um domingo feliz a todos!

E um vento acariciante
resolveu balançar os coqueiros,
embaraçar os cabelos...
É o outono
começando a se despedir
com seu espetáculo itinerante...

Inserida por MelaniaLudwig

Carroça Vazia
"Pois quem quer amar a vida e ver os dias bons refreie a sua língua do mal e os seus lábios não falem engano" I Pedro 3.10
Certa manhã meu pai muito sábio convidou-me a dar um passeio no bosque e eu aceitei com prazer.
Ele se deteve numa clareira e depois de um pequeno silêncio me perguntou:
Além do cantar dos pássaros você está ouvindo mais alguma coisa?
Apurei os ouvidos alguns segundos e respondi:
Estou ouvindo um barulho de carroça.
Isso mesmo disse meu pai é uma carroça vazia …
Perguntei ao meu pai:
Como pode saber que a carroça está vazia se ainda não a vimos?
Ora respondeu meu pai. É muito fácil saber que uma carroça está vazia por causa do barulho. Quanto mais vazia a carroça maior é o barulho que faz.
Tornei-me adulto e até hoje quando vejo uma pessoa: falando demais gritando (no sentido de intimidar) tratando o próximo com grossura inoportuna prepotente interrompendo a conversa de todo mundo e querendo demonstrar que é a dona da razão e da verdade absoluta tenho a impressão de ouvir a voz do meu pai dizendo:
“Quanto mais vazia a carroça mais barulho ela faz…”
Diariamente nos deparamos com verdadeiras carroças vazias que fazem barulho pensando conquistar o respeito ao longo do caminho porém a única coisa que conseguem é somente prosseguir sozinhas.

Inserida por MomadeRodriguesUsta

Feliz daquele que desde pequeno teve uma meta.
Possuiu bons amigos e uma vida concreta.
Feliz da pessoa que conquistou sozinho as coisas , que lutou desde criança para ter o que deseja sem passar a perna em ninguém.
Mais feliz ainda é aquele que nasceu sem nada e chegou a vida adulta com uma boa família , um bom emprego e uma boa jornada de boas condutas.
Com o passar do tempo percebemos que a maior loucura é querer bancar o loco em uma vida perdida pela mentira de ser o que nunca fomos.
Boas escolhas fazem boas pessoas , enquanto as más escolhas apenas nos fazem aprender a não errar novamente.
Isso se tivermos a chance de aprender com os nossos erros

Inserida por Zakia

Quero todos os meus sonhos bons de volta
Aqueles que um dia acreditei realizar
Com aquela minha inocência de criança
Como quem só queria voar.

Inserida por YlaMokan

Aportei nos espaços:
"alma e coração.
Retorno quando, à tempestade de bons ventos limitarem...
"Sou"momento brisa, não devo abandonar o cais e o porto que me "segura"!

Inserida por SiResende

Bons atos são mesmos envolventes
Quando somos humanos de verdade atraímos todos ao nosso olhar
Olhares que esperam que de nossos lábios possam surgir à luz para um mundo melhor
Todos os ouvidos estão a nossa disposição, mas poucos podem nos entender
São esses muitos que nos fazem parar, que nos fazem pensar antes de agir
Que nos questionam e nos atrasam a falar
Mas, e ai! Qual é a questão? Porque ainda somos questionados
Se nenhum de nós sabemos ao menos o que devemos perguntar?
Não há perguntas, ou não há respostas? Ou simplesmente não há confiança.
Seria ótimo, se ao falar que algo nos envolveu seria sempre algo que resultaria no bem.

Inserida por Joaopauloow

"Bem vinda coragem, se aproxime, se instale e me conte que bons ventos lhe trazem?!
Coracao funcionando, olhos de aguia, suspiros de um palhaco...
Que coisa , saber que existes, esquecer e ser lembrado novamente com tanta emocao e intensidade....
Amor que vem abracado a ti e que me faz torcer pela vida, assim entendo!
Sua existencia é tudo!

Inserida por gustavopimenta

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS
!!!

Celebro o tic tac do relógio da cozinha, por me proporcionar a sensação de movimento e me mostrar que também devo seguir em frente, sempre em frente...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Assim que amanhece
Meu coração se enternece
Elevo a Deus uma prece
Pelo dia que reaparece
É o amor que em mim resplandece...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOA NOITE, MEUS BONS AMIGOS!!!

Se o sol demorar a ficar
Insisto para ele ir
Pois a noite é uma criança
Precisa brincar de sorrir...

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Celebro o olhar ainda sonolento de meu companheiro
porque vendo-o sei que muitos olhares se cruzarão aos meus
e me farão ver presenças junto a mim...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Pode um pé de pitombeira dar jaca? Rs
Pode bons frutos sair de uma árvore ruim?
Pode um rio doce jorrar águas salgadas?
Engraçado que a gente sempre dá um jeitinho para justificar as nossas teorias para não aceitar o óbvio e reconhecer o quanto fomos enganados, porque ser enganado dói, fere o nosso orgulho e intelecto. (risos)
Daí podemos ficar naquela situação, nem quente e nem frio, apenas morno. E não é bom que seja assim.
Prefiro a verdade que dói, que fere o meu orgulho, meu intelecto e meu conhecimento do que a mentira que satisfaz por hora, que preenche o meu ego e mantém o meu orgulho.
Mas esta foi a minha decisão. Cada um que sabe de si.

Inserida por Tcheco