Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21878 poemas de Bons Momentos

Eu quero ficar presente

Na lembrança de quem me importa

Deixar meus bons exemplos ultrapassando gerações

Seguir o meu instinto do que é o bem e o mal

Inserida por andre_sampaio_1

Que meus olhos vejam
bons ventos ventando
boas novas chegando
Deus menino passando
aurora raiando
dias auspiciosos
chegando...

Marcia Maria Matos

Inserida por massagem_bons_fluidos

Esses softwares são bons, mas estão repletos de falhas de segurança. Pague-me um real por cada falha e você me deixará rico.

Meus pensamentos. Resende, dia 28 de agosto de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

“Sentimentos bons
morrem todos os dias
vítimas da sequidão
de corações “Sertão”.
Uma trovoada de amor,
no solo rachado pela dor,
chovendo até jorrar
pode mudar a situação
e o coração curar
as boas sementes
dos sentimentos lançados,
enfim, brotarão e florescerão
para o “Ser tão” feliz. “

Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

Porquês

Porque não voltar aos bons tempos?
Porque deixar a rotina nos paralisar?
Porque não sentir outra vez a magia do início?
Porque deixar a vida nos endurecer?
Porque não partir do zero a cada dia?
Precisamos de leveza, pensamentos bons, sorriso fácil, mãos dadas e beijos roubados.
Podemos sempre reviver, relembrar e recomeçar, basta desejar.

Iasmin Borges

Inserida por IasminBorges

"Todos temos que ser criadores
de sonhos ! quando criamos
bons sonhos estamos deixando
um legado para a humanidade
devemos ter bons sonhos é nos
colocar neles , devemos ser construtivos
e nunca destrutivos , os sonhos
tem mais força quando são bons !
porque estão nos planos de DEUS ,
quando nos ligamos na mente criativa...
de DEUS os nossos , sonhos são nobres!
DEUS nos expira a sonhar é ser um criador" .

Inserida por joaojoy

SETEMBRO, LINDO!

Passei Agosto,
Com muito gosto
Bons ventos, amor
Sonhos e alegria...
Em Setembro
Se bem me lembro
Tudo era flor...
Só cores e poesia.
Tudo era
Pura Primavera!!!
É quando me renovo.
'Primaverarei' - de novo!
________ DelzaMarques

Inserida por DelzaMarques

Muitas vezes
a vida nos soca,
como se fôssemos uvas,
para que nos tornemos tão bons,
como o mais raro e valoroso
vinho!

Inserida por EdeniceFraga

Bom dia
Hummm o dia hoje está com cara boa,
de bons amigos,
de quem chegou perguntando: posso ajudar?
...está precisando d'oquê, meu bem?
Agora já foi,
mas deveria ter pedido café na cama para começar,
quem sabe amanhã a oferta esteja em pé, né!
Vou caprichar no pedido.
E você meu bem... qual é seu pedido para hoje???

Inserida por Annnttonious13

Queira-se bem...
Olhe-se com bons olhos!
Ao invés de procurar no espelho possíveis falhas,
olhe para os detalhes lindos:
aquele brilho no olhar, o sorriso que continua lá,
as inseguranças que ficaram na juventude,
a serenidade que a idade madura soube trazer...
Olhe-se com olhos generosos
e perceberá que nem só de pele lisinha,
barriga "zerada" e pouca idade é feita a beleza.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Nossa Alma
precisa de Paz!...
Precisa descansar.
Captar Boas Energias.
Para bons fluidos irradiar...

__Sophia Vargas ♥

02/01/2010

Inserida por sophiavargas

Vivemos em um tempo em que dizemos pra sermos bons mais nao bonzinhos demais.
Qual o problema em ser bom agora nos transformamos qualidades em defeitos.
Daqui a pouco te dirão seja mal mais não mal demais.
PORQUE aí fica feio...

Inserida por wanderson_miguel

Meu Lema.
Não viole regras.
Não ignore bons princípios.
Não seja um perdedor.

__Sophia Vargas ♥

02/01/2010

Orkut antigo ( Família ) Saudade

Inserida por sophiavargas

06/07/2018
Bom dia boa sexta feira!
O dia é propício para invocar energias e bons fruidos
para superar nossas fraquezas,
as quais impedem de tomar decisões que afetam os sentimentos.
A máxima: "Faça o que tem que ser feito!"
é dura e às vezes até cruel,
mas são atitudes que necessitam serem tomadas frente ao que é justo
e necessário ser feito no momento que surge.
"São as metamorfoses da vida,
enquanto uma deixa de existir
a outra ressurge encantadora para brilhar na missão de luz e amor!"
Para alcançar a desejada felicidade
a dor pode ser dura e até penosa,
bem como o caminho ingrato e penoso, porém
não justifica que muitos evitem caminhar pela via crucis
buscando atalhos e alternativas menos rudes,
para objetivo sem finalidades e vazios.
É a vida, que pede pronta atitude
frente aos desafios que surgem em cada instante,
testando nossa destreza e fé!

Inserida por Annnttonious13

Estou aprendendo à plantar
em meu coração,
bons sentimentos às pessoas
que já me fizeram de certa forma mal.
E aflorar a beleza que,
deles provêm.
"Isso vem da alma."

Inserida por francinebfriedrich

Dias ruins

Esperando dias bons
Só vem dias ruins
Sera que fiz algo de errado?
Não importa o quanto espero
Nunca chega
Acho que vou parar de esperar
Mais só de pensar não consigo parar
Pretendo continuar esperando
Mais não por muito tempo
Quer saber, cansei de esperar
Vou fazer dos dias ruins virarem bons.

Inserida por Henrique_Fonseca

Pequenos sonhos

Vivo de pensamentos
Pensamentos bons
Que me trás alegria na minha vida
Pensamento que me fazem esquecer
As angustias da minha vida
Pensamento que me levam longe
A lugares que jamais poderia ir com minhas pernas
Esses lugares são tão simples
Tão simples
Por isso me faz tão feliz
Esses lugares são pequenos sonhos
Pequenos pedacinhos de felicidade
Que cada um encontra o seu dentro de si
Só é preciso procurar.

Inserida por Henrique_Fonseca

Atrair no pensamento
boas intenções e
bons sentimentos ....
É a melhor maneira de
encontrar a calma
e elevar a alma.

Inserida por Paulamonteiro

Bom dia 11/04/2017

Precisamos parar de ficar adubando uma terra ruim que não pode produzir bons frutos. Na hora dos temporais, ela se mistura a boa terra, e corremos o risco de perder toda a colheita.

Inserida por Alevillela

Pensamento do dia 12/04/2017

Prefiro continuar humildemente a ser um minúsculo ponto que só bons olhos o enxerga.

Inserida por Alevillela