Poemas de Bodas de Ouro
Pintada e nem de ouro, minha biografia nada acrescentará na vida dos outros. Minha frases e pensamentos com toda a certeza.
Para alguns, o ouro representa fortuna e para outros, o silêncio, possui o valor do ouro.
by/erotildes vittoria
Toda queda ou salto vale como experiência pra grande oportunidade de estarmos aqui. Tempo é ouro, aprendi, não dá pra desperdiçar assim, de qualquer jeito.
Coragem no final das contas é envolver-se. ‘Coragem às vezes é desapego’.
Reza uma antiga lenda que nos vasos de barro se guardavam coisas de grande valor, como o ouro e a prata. Um dia uma menina que nada de valor tinha colocou no vaso a sua coisa de maior valor, o amor. Um dia a menina cresceu do vaso esqueceu, o vaso se rompeu e o amor do vaso fugiu.
Em busca do ouro e da prata, perdemos alguns momentos bem mais valiosos, como um abraço amoroso ou até mesmo um simples e verdadeiro sorriso.
"Seja o melhor naquilo que você fizer. Essa é a regra de ouro para a construção de uma marca forte."
Se mandarem escolher entre o ouro ou você eu escolho você, porque você vale mais que ouro para mim. Com o ouro eu compro carro e compra casa. mas não compro uma pessoa feliz e carinhosa como você para me completar.
Existe sempre alguém melhor que você em alguma coisa, exceto se você tiver medalha de ouro nessa coisa.
Polimento no ouro faz a jóia ter brilho, envernização na madeira faz os móveis terem brilho, amor na alma faz qualquer pessoa ter brilho.
Quem me dera a imaginação navegar uma quimera flamejante sobre o turbilhão do céu de ouro. Das iscas, as redes gravitacionais, pélago céu bem-aventurado aos sopros das velas aformoseia o rosto ouro e nuvens alegres que entorna do céu à terra.
mesmo em meio aos fenômenos naturais da terra,sobreviveremos em uma taça de ouro e comemoremos pq o hoje existe! você vive em mim.
Não se mede títulos, posição social ou aparência. É como medir o ouro produzido em terras diferentes.
Chega uma hora que nada mais importa, o que era ouro e antes reluzia, nem sequer brilha la fora,ficaram as lembranças que o tempo acomoda, embaça, desbota, engaveta na nossa memória, frágeis como cristais e caindo como folhas mortas !
Enquanto muitos se perdem nas coisas materiais, há um valor invisível que vai além do ouro e da prata. Aqueles que descobrem essa riqueza interior encontram a verdadeira felicidade e carregam, no peito, o tesouro que o mundo não pode comprar.