Poemas de Bodas de Ouro
Tem pessoas que eu não quero perto de mim nem pintada de ouro, não sei se você teria a oportunidade de saber disto, mas você é uma delas.
se vestia toda de ouro mes seu coração era de lata ,nunca amava ninguem até conhecer seu unico amor quanto mas ela o desejava ele se a fastava um belo dia ,ela negou o seu amor a ele ele cismado com o fato começou a bater nela .de amor virou odio então a matou .FATOS DA VIDA NUNCA DESPRESES AQUELE QUE TE DAR TODA ATENÇÃO POIS NÃO SABEMOS QUE O MUNDO OFERECE A SI MESMO.
As coisas simples valem ouro, portanto, guarde-as em um cofre, só assim seus bens mais valiosos estarão protegidos com muito zelo.
Se você precisa de ouro e a vida hoje só te oferece pedras, agradeça e aproveite, pois nunca se sabe, amanhã essas mesmas pedras te ajudarão a trilhar um caminho desconhecido, no qual você encontre o que precisava.
Esopo escreveu no seu conto: "Pensando em conseguir de uma só vez todos os ovos de ouro que a galinha poderia lhe dar, ele a matou e a abriu apenas para descobrir que não havia nada dentro dela". Assim nos é: podemos não ter ouro dentro de nós e essa latência não nos impede de tentar mostrar o que não somos. Somos sempre um nada a ser preenchido. A vida nos preenche. As ideias nos preenchem. O problema não está como estamos preenchidos, mas a forma como isso sai. Ouro ou o quê? Cada vez que damos nossa opinião, cada vez que escrevemos o que pensamos, começamos a ser interpretados. Nem mesmo o ouro é compreendido, que dirá outra coisa.
de tudo que eu ja vi aqui no mundo, voce e o ouro mais belo e precioso que eu ja conheci. Por isso que eu amo voce.
"A lei de ouro do comportamento é a tolerância mútua, já que nunca pensaremos todos da mesma maneira, já que nunca veremos senão uma parte da verdade e sob ângulos diversos. Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância; usar as perdas para refinar a paciência; usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer, usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência..."
Nem tudo que reluz é ouro"-já disse alguém.
Nem tudo que eu escrevo é dúbio. Grande parte é literatura.
Eu não tenho ouro nem prata, não tenho posses nem armas, só tenho meu corpo e minha alma, talvez para muitos isso não seja o suficiente.
Não me dê ouro nem prata... porque riqueza alguma me faria tão feliz quanto poder ser exatamente quem sou ao lado dos que chamo de amigos.
“Diante do mais ou menos, dos bonzinhos, dos sábios, da oitava maravilha do mundo, do ouro e da prata, da ciência e do dubitativo. Eu sou muito mais Jesus!”
Praticando a regra de ouro você está praticando a lei de Jesus que foi passada à ele por Deus, praticando a lei de Jesus você está amando Jesus, amando Jesus você está amando Deus, e se você ama Deus ele também te ama.
O verdadeiro tesouro é o que não pode ser negociado com prata e ouro, eles geralmente não são postos em negociações
Melhor que o ouro ou prata, é uma família de pé e bem estruturada, isso não tem ouro ou prata que substitui.
Não é o Adeus que fere, não é o não te quero mais nem pintada de ouro.
Não é nada disso que dói, é o fato de não poder voltar no tempo e dá pause bem no instante que você deu um único passo em direção a minha vida.
