Poemas de Beleza
Muitos poemas te farei, porque pra mim és inspiração;
Sendo rica de beleza, financia minha imaginação...
Me perco na tua beleza e encontro paz nos teus abraços os teus olhares me redirecionam e depois me afogo nas profundezas dos teus beijos.
Com todo amor e delicadeza que Deus tem na criação e perfeição da beleza de uma borboleta, Ele também tem na vida de cada “filho” que o aceita de verdade e vive os seus propósitos; Deus é Deus!
Que a beleza em tintas, nos quadros, satisfaçam os referidos artista, em saúde e vigor, essa é a medina, que trata com alegrias e amor.
Eu amo uma mulher feia que não tem beleza. Mas, a sua beleza é interior e o que vale a pena, é darmos valor.
Há como não se encantar e o coração disparar ao ver e perceber que sua beleza, e seu sorriso são incompatíveis. Há em você uma luz que reflete aos olhos meus. tão grandiosa é a felicidade transpassada por um coração cheio de amor,e de uma fé em nosso Deus que ultrapassa o entendimento
Caminhamos para a nossa real beleza quando abandonamos o medo de ser quem verdadeiramente somos, e a dúvida sobre nos tornarmos tudo o que queremos ser. Porque beleza é isso: viver em plenitude.
A escuridão pode acabar com a beleza do entardecer todos as tardes, mas lindos raios de sol sempre surgirão ao amanhecer e tornará tudo ainda mais encantador...
Seja qual for a beleza, a forma, o credo ou a crença, somos compostos da mesma matéria, dos mesmos ossos, do mesmo coração e da mesma quantidade de neurônios.
Nós somos todos, todos somos nós, diferentes, porém somos...
Um iceberg não perde sua grandiosidade e beleza porque quatro das suas cinco partes só são suspeitadas sob as ondas.
A beleza é muito singular, a gente consegue achar belo o jeito desajeitado de olhar, o sorriso despreocupado e é a coisa mais linda a boca que sorrindo nos deixa calados. É beleza o tom da voz e o belo vai brincando de se esconder, no mais profundo do outro e também de nós.
A beleza é algo incrível e maravilhoso, não da para ver com os olhos ou tocar com as mãos, mas da para sentir com o coração.
Os gestos cotidianos de amor são provas da beleza essencial que brota em cada canto que uma bela pessoa passa com sua virtude.
Criar a fascinação e a beleza em transformações faz da arte um espetáculo onde todos se encantam e almejam, pois ela jamais demonstra a visão vulgarizada ou o sentir das banalidades tendenciosas e sem criatividade.
Nem toda riqueza do vocabulário e beleza da poesia são suficientes para declarar um amor pautado na simplicidade da emoção.
Toda a natureza desde a aurora até o crepúsculo, nos mostra a beleza de ser, de viver e até de morrer para renascer novamente em perpétuo sim...
Que lindo observar o princípio espiritual ser positivado, olhando a beleza da vida em cada célula percorrida, quando nada sei tenho saída.
