Poemas de Beleza

Cerca de 12727 poemas de Beleza

⁠Pena que só depois de mais velhos compreendemos que o prazer nunca teve relação com a beleza. Passamos a enxergar o mundo de forma diferente, saciando nossa necessidade de prazer através de tudo aquilo que toca o coração e não mais somente através daquilo que nossa visão limitada alcança. Envelhecer é bom demais, é quando de fato aproveitamos a vida em sua plenitude. Por isso sempre me questiono quando pessoas mais velhas fazem de tudo para aparentarem mais novas! Será que realmente estão vivendo a plenitude ou ainda necessitam da juventude do corpo para extraírem do mundo o prazer que é viver?

Inserida por tucafriba

⁠A perfeição de um corpo com toda beleza exterior se acaba com o passar dos anos,mas a essência de um caráter a tendência é ficar mais requintada.

Inserida por Neuracy

⁠Não há acordo entre a foca e o tubarão, ciclo de vida, cruel a olho nu, perfeito a comparar, beleza tem, basta a fundo matutar.

Inserida por SAPIENSHUMANO85

⁠" A mais bela beleza, não é aquela vista pelos olhos.. mas aquela sentinda pelo coração, que o faz extreme-se e perder a razão"

Inserida por AliceLispaca

Cardápio do Dia : Alegria , Sorrir, Admirar a Flor, Uma Música romântica, Beleza, Leveza, Deixar fluir e ir, Poesia, amar o próximo, Dizer a alguém - Você é importante, Gratidão por tudo.

Inserida por aristides_marcondes

⁠A Beleza está na leveza.
Todo o excedente passa a entrar em harmonia quando nosso ser é conduzido por um coração em reconhecimento.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Bem-aventurada a mulher que ao invés de refletir a beleza do octeto de sombras, reflete antes, o caráter de Cristo em seu rosto.

Inserida por Jelres

⁠O padrão de beleza faz com que uma marca de nascença seja um defeito, a cor de pele seja divisão, as marcas adquiridos ao decorrer da vida fazem que sejamos descartáveis, tudo que era para ser como valor único é diferencial se torna descartável pelo padrão da igualdade.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Seu sorriso ilumina cada parte oculta de sua beleza, me fazendo ver perfeição em detalhes que só você conhece, se eu pudesse passar cada segundo da minha vida admirando sua perfeição, de fato estaria vivendo toda a beleza que essa vida teria para me mostrar.

Inserida por Leoaurieme

⁠Você pode ter todo o dinheiro e beleza do mundo, mas se você não tiver Deus dentro de ti e amor ao próximo você é apenas um miserável soberbo 😉

Inserida por Giselesouza29

⁠Eu vejo a vida se desvanecer, e com ela toda a beleza e o prazer. O ínfimo ser anseia entender, mas quer recorrer ao tolo saber.

Inserida por mickaellyoliveira1

⁠No rosto de uma bela mulher sua beleza não se encontra em sua maquiagem, e sim em seu lindo sorriso, aonde revela seu verdadeiro encanto....

Inserida por mateus_maroto

⁠Se você não tiver nada mais para oferecer, beleza não é suficiente para que alguém te ame.

Inserida por ednafrigato

⁠Como modelo, escritor, diretor e cinéfilo, encontro beleza em cada cena da vida

Inserida por thalesegidio

⁠Seu olhar é a mais bela paisagem que meus olhos já contemplaram. Nele encontro a verdadeira beleza do amor.

Inserida por eraldocosta13

⁠Abra-se à renovação e à esperança: deixe a beleza de uma flor e o calor dos primeiros raios de sol inspirarem seu dia. Aproveite a leveza e os pequenos prazeres que cada novo amanhecer traz. A verdadeira vitalidade vem da luz divina, também conhecida como chama espiritual ou luz interior.

Inserida por evermondo

⁠Não se iluda pela beleza superficial; a verdadeira essência de alguém reside nos olhos de quem enxerga além das aparências.

Inserida por apolenario-portugal

⁠Em um mundo de ilusões, onde a beleza exterior pode esconder a podridão interior, é vital abrir os olhos e enxergar além das aparências, para amar com discernimento e verdadeiro valor.

Inserida por apolenario-portugal

⁠Que este Dia dos Namorados seja um lembrete constante da beleza do amor, da força que ele nos dá e da alegria que traz ás nossas vidas. Que possamos, hoje e sempre, celebrar o amor em todas as suas formas, valorizando cada momento e cada pessoa que faz nosso coração bater mais forte. Afinal, o amor é o que nos move, o que nos completa, o que dá cor e sentido à nossa existência.

Inserida por ValMoni

"Não posso evitar me apaixonar por você, a culpa recai sobre sua beleza encantadora e seu olhar profundo e intenso que cativa qualquer pessoa à primeira vista."

Inserida por eraldocosta13