Poemas de Beleza
A virtude interna é que determina a beleza das pessoas.
Seja como for o aspecto congênito, o que torna atraente a pessoa é a beleza que está por trás da forma, o seu conteúdo.
Sabe às vezes fico pensando, existem pessoas que só olham a beleza, mas acabam esquecendo que os sentimentos são mais importantes.
Não importa a beleza não importa o lado exterior não importa como a pessoa é por fora ela pode ser toda feia ela pode ser um susto mais nem por isso o amor para de valer o amor é tudo e o amor é que faz a gente gostar de verdade mesmo não sendo bonito mesmo a gente não se agradando com os hábitos do mesmo mais o amor vence e ultrapassa qualquer barreira e o amor é um barco que sempre afunda mais as vezes você pode até conseguir segura-lo para que mantenhamos ele lá firme e forte boiando e se recuperando cada vez mais.
Feiura e beleza é tal qual quente e frio. Pxs do morno, ambos tem conceitos subjetivos, mas de um ponto em diante, ninguém discorda.
Ela sempre olha para a natureza, ela sempre desfruta a beleza do Rio de janeiro. Eu tô falando da morena.
Encontrar os atributos beleza e inteligência, harmonicamente em uma só pessoa já é quase raro. Você queria modéstia também? Passa amanhã.
“Meu amor, as noites sem você são solitárias. Os dias sem você não tem cores, nem beleza e o sol nem brilha. A vida passou a ser vivida só porque tem que ser vivida. Meu coração se quebrou de uma forma que talvez nunca mais eu consiga juntar os pedaços. Meu olhar não olha mais, chora. Meu sorriso fugiu, com medo de morrer. Meu corpo adormeceu, anestesiou. Então não me venha assim, metade da metade. Vá embora agora. Busque o que te falta. Encontre o que você não achou em mim. Não se culpe. Nunca falei que iria preencher o teu vazio. Tenha grandes noites de prazer. Conheça muita gente, se torne popular. Ganhe muito dinheiro. Tenha mais prazer. Se divirta bebendo. Estude. Se sinta a última bolacha do pacote sem esquecer de um pouco mais de prazer. E se depois de tudo isso você perceber que o vazio não foi nem nunca será preenchido, volta. Vou estar esperando.”
Obrigado por me admirar, por ser meus fãs, tem muitas pessoas que só pensam na fama, na beleza, e não são humildes, eu não sou assim, obrigado 1º a vcs por me amarem, e posso não conhecer todos mas digo que por gostarem de mim eu tambem amo vcs.........
A beleza, só é possível ser apreciada e compartilhada na mesma grandeza da sua existência.
Kairo Nunes 20/07/2009.
A beleza da vida, estar em viver de bem com tudo que vive, pois nada é bom ou mal, a não ser que seu coração assim o torne. Kairo Nunes 07/08/2009.
A verdade é que a beleza não pode ser absoluta diante dos olhos de quem não pode apreciá-la em sua integralidade.
A beleza das pessoas naum se exterior delas pois naum devemos julgar um livro pela capa, ela está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu próprio ser...
As palavras são traiçoeiras, podem ser ditas com beleza de um flor e ouvidas com a dureza de um espinho.
A beleza não está na pele, está no interior, assim como o cérebro não é a nossa consciência, mas a alma é o nosso ser, o dom da vida.
