Poemas de Beleza
A beleza está nos atos... na alma... na essência
O corpo fisico se desgasta com o tempo... a luz se intensifica
A liberdade começa quando as asas que foram pintadas pela ilusão e pela falsa beleza agora são libertas e voa pelos ares da valorização real e romântica.
---(*Pq a Beleza da Vida Está Presente Nela Mesma... nas Cores Do Coração! Na Alegria de Saber Simplismente Viver Td intensamente!!POr que Td na Vida é Real>: Até mesmo quando queremos acreditar em algo Que não é Real.;;Mas Mesmo assim a Vida fica mais bela e Intensa quando estamos sonhamos grandes sonhos, ou viajando no mundo das ilusões!Viver é preciso, ter sonhos é melhor ainda.
Existem relatos que foi Zeus quem criou o dia dos Namorados para eternizar à mulher, beleza e elegância de sua amada.
A beleza da vida foi desprezada pela maioria dos homens, que se acomodaram em viver apenas o que chega a si
Vamos!! Vem dai camarada, vamos aproveitar agora,é com a nossa saude, com a nossa beleza com a nossa força com a nossa inteligencia,juntamente com nossa amizade, vamos!! vamos viver nossa mocidade e deixar grandes recordaçoes, mas muitas mesmo....pois ira ser esse o nossa passatempo quando formos idosos....recordar os venhos tempos..e se n ouver recordaçoes.. iremos ficar,Eu,tu e o silencio de nosso olhar....
A beleza ou a sujeira de uma pessoa não está em sua aparência, está no que ela pensa está no que ela diz.
A vida é cheia de surpresa quando damos atenção a comentários maldosos e perdemos a beleza interior das pessoas que passam em nossa vida.
E é certo que caminhos escuros e ofuscados enfrentaremos...
Porém, é certo que a beleza do amor, a graça da esperança e a persistência do coração, sempre nos levaram ao caminho certo, o qual estamos destinados a tomar
Incrível como o amor é capaz de nos levar aos mais altos montes…Enxergar beleza nos detalhes pequeninos,trazer sorrisos largos e miúdos,inebriar com pequenos goles o nosso coração…
Um grande homem não é medido por sua grande estatura ou por sua grande beleza,mas por sua grande sabedoria.
Isso sempre acontece.
O garoto conhece uma menina linda, fica completamente bobo com a beleza dela e não demora nem 3 minutos para ele achar que está gostando ela. Então, baseado nesse suposto sentimento, ele faz de tudo para conquistar e ficar com ela. Depois que consegue, passa um tempinho e ele percebe que não era questão de sentimento e sim atração fisica. E ai a garota já está completamente envolvida sentimentalmente com o cara e sofre com essa situação toda. É sempre assim.
A gota de orvalho sobre o gramado verde não tem mais beleza.
Esta é a visão de um coração tomado por tristesa!
A beleza desperta paixões, mas para que haja amor é necessário muito mais do que os olhos carnais podem ver.
Das Mais Belas Flores em Um Imenso Jardim...Escolhi Você...Sua Beleza Exuberante...Seu Perfume Raro...!!!
