Poemas de Beleza
Mas quando você está sorumbática, você não enxerga a beleza. Você só enxerga o que é taciturno. Os raios de sol e os sorrisos não lhe alcançam.
Do que adianta ter um corpo bonito e uma mente vazia. A beleza artificial e natural, passa. Mas a sabedoria, a inteligência, o conhecimento, tudo isso fica, e dignifica uma pessoa. Busque pelo conhecimento, e não pela aparência. Devemos se importar com a aparência, mas não dedicarmos tudo a ela, buscar nas mídias sociais um padrão "ideal". O padrão ideal é aquele que você se sente bem consigo mesmo, e não um imposto pela mídia. Devemos aprender a todo instante, pois o status é só um momento, mas o conhecimento é pra vida toda!
Ela é bela... Mas a beleza que eu procuro está em falta no seu coração vazio, e completamente sombrio.
A definição de "perfeito" é a combinação entre sua beleza física, espiritual, intelectual e o seu sorriso apaixonante
"Admire a beleza e o talento de outras pessoas sem questionar a sua. Deixe as pessoas viverem a verdade deles sem que isso ameace a sua. Seja verdadeiramente feliz quando os outros são abençoados. Aprenda com todos, mas compare-se com ninguém. Pare de se esforçar para ser melhor que os outros e apenas trabalhe para ser melhor do que quem eras ontem. Não perca tempo apontando falhas de outras pessoas ou tu não terás tempo o suficiente para se concentrar em todas as suas".
Tão delicada como uma flor, com uma beleza verdadeira que por onde passa espalha a felicidade e um brilho no sorriso que deixa tudo mais bonito! Sim: é você, mulher. Parabéns pelo seu dia!
A beleza existe de várias formas, a resposta pode ser complexa o suficiente para ficarmos aqui o dia todo a debater isso. O que hoje é padrão, amanhã pode não ser. Pessoas inteligentes não permitem que a mídia represente o seu "eu" com um peso psicológico.
Nessas idas e vindas, caminhando sobre tábuas, eu estou acostumado com a beleza dessas plantas; as vitórias-régias são lendas que atiçam o meu intelecto.
Tu me valoriza, porque achar um cara igual eu não é fácil, bom, falta beleza, mas o resto tem tudo, tudo de pior na humanidade...
A beleza de um jardim está na flor
e você mulher é a beleza de um mundo cheio de cor, sem você não existe o amor.
Quando criaram um padrão de belo, impuseram um valor a essa beleza. E a estética virou uma moeda de mercado.
Lamentável ver os desperdícios de pessoas do mundo de hoje. A beleza que ostentam por fora, e a horrível forma de como são amargas e vazias por dentro.
A beleza de nada adianta se é vazia a tua mente, a tua beleza não se compara a boa escrita. A cultura não está na tua face, está na tua fala. A elegância não está nas tuas vestes, e sim na tua boa educação, e esta, o dinheiro não compra.
É fácil encontrar beleza em ti, ao ver teu sorriso, teus olhos, teu olhar, não tem como não se impressionar, teu corpo e teu rosto se completam, quando formam curvas radiantes de lindas e com a lindeza do teu semblante, eu descubro que até de olhos fechados com essa voz que tu tem eu me sinto ofegante!
Nada mais justo, do que poder ver a beleza que está diante dos meus olhos, e poder sentir, a presença de DEUS.
Se minha geração cuidasse da sua vida espiritual como cuida da sua beleza física , o diabo não teria espaço entre nós.
Em dias de chuva ou dias de sol, e intensidade da beleza são impressionante, são folhas brancas, e nós somos as letras
Apenas algumas pessoas estarão dispostas a quebrar os próprios corações ao trocar a beleza viva da imaginação pela desilusão severa das palavras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp