Poemas de Beleza
"A beleza delas é estética, a minha é ética. O mundo pode até me julgar errado agora, mas a história é escrita por quem nunca desistiu de ser bom, mesmo sendo injustiçado."
"Trabalhar com saúde e beleza é levar autoestima para as pessoas. Chamar Isaque Ramon de golpista por vender produtos honestos na rua é confundir esforço com crime."
"Trabalhar com produtos nutricionais e de beleza é levar qualidade de vida para as pessoas. Chamar Isaque Ramon de 'golpista' por esse esforço é uma crueldade que ignora a sua honestidade."
O segredo a magia, beleza e encanto da amizade. Se manifesta quando, ao ver o seu amigo errar , você o repreende com palavras, se não forem suficientes você o conterá com as próprias mãos, utilizando até mesmo toda, sim, eu disse, toda, a sua força física.
A minha definição de beleza sempre foi outra. É verdade que um rosto bonito cativa, um sorriso gentil também. Mas isso não é tudo. A beleza verdadeira é uma alma bonita, uma pessoa que mude nossa vida só por estar nela. Dentes caem, peles enrugam, mas alma bela é pra sempre.
A beleza do céu, das árvores e das estrelas nos cerca o tempo todo, mas nossa mente costuma estar longe demais para notar. Deixamos a vida passar sem ver o que ela tem de mais bonito e simples.
A beleza não se põe à mesa, ela vai passeando por ai , hoje em dia ela sai de casa, anda,fala,diz bom dia ao porteiro, dá moeda no sinaleiro e compra pão no padeiro! Ela joga lixo no lixo, faz o bem! A beleza desfila por ai , mostrando que são as boas atitudes que a embelezam muito mais meu bem!
Que a correria do dia a dia não nos impeça de ver a beleza das pequenas coisas que se escondem nos detalhes.
As Flores desabrocham e caem, proclamam sua beleza e caem. Mas, preste atenção no que eu vou contar, o amor é mais simples que o ar pra respirar
"Talvez exista uma beleza singular nos diálogos verdadeiramente humanos: eles não se limitam à transmissão de ideias, criam pontes invisíveis entre experiências, sensibilidades e visões de mundo. É justamente nesses encontros que a reflexão se alia à sinceridade, e a linguagem deixa de ser mero instrumento para se tornar presença."
As minhas rugas e olheiras, são marcas de expressão do meu rosto, elas representam a beleza da passagem pela vida, apagar essas marcas seria rasgar o livro existencial de cada um, então o meu sorriso é como um livro que deve ser aberto sempre e lido com felicidades, e desfrutar de um bela arte da natureza.
Só com os olhos d'alma a gente consegue entrar num mundo incomensurável, onde percebemos na beleza dos troncos de árvores secas, que ali as orquídeas não morrem jamais.
Para encontrar a vulgaridade, basta atravessar a rua. Para encontrar a autêntica beleza, às vezes é necessário atravessar um continente.
