Poemas de Beleza

Cerca de 12729 poemas de Beleza

Dizer que você é bonita ou linda, é muito pouco para tanta beleza! Na verdade, você é muito mais do que um homem espera de uma mulher!!! Beijos do amigo de sempre.

Quando resolvemos enxergar, observamos que a beleza da vida está nas entrelinhas ....Amo a vida...amo viver..

⁠A beleza da vida está nas pequenas coisas. Não está oculta, nós que não queremos vê-la... Olhamos para o lado e deixamos passar despercebido, procuramos coisas grandes, surpreendentes, que nos faça delirar... Mas bem-aventurado o que enxerga essa beleza ao ver um sorriso, o nascer de uma criança, ao contemplar as estrelas, a imensidão do oceano, o bater de asas do beija-flor, o desabrochar de uma rosa, um abraço entre pais e filhos, um beijo de um casal apaixonado... A vida é bela pra quem sabe apreciar...

Na delicadeza de sua alma, está realmente quem você é. Não há beleza maior que essa.

A beleza, como dizia São Paulo, está em nossa percepção de saber que somos fracos e frágeis. De ter tudo, e não se apegar a nada, de chegar no mais alto nível de inspiração e dizer: “miserável homem que sou que me tornei”.

Na beleza de Cristo, reside amplas dimensões que ilumina não apenas
o nosso ser, mas direciona e equilibra a nossa existência.

Um adjetivo é uma promessa de beleza; o substantivo exato é a própria entrega.

É disto que indústrias multibilionárias tratam, certo? Beleza interior.
(Nigel)

"A beleza delas é estética, a minha é ética. O mundo pode até me julgar errado agora, mas a história é escrita por quem nunca desistiu de ser bom, mesmo sendo injustiçado."

"Trabalhar com saúde e beleza é levar autoestima para as pessoas. Chamar Isaque Ramon de golpista por vender produtos honestos na rua é confundir esforço com crime."

"Trabalhar com produtos nutricionais e de beleza é levar qualidade de vida para as pessoas. Chamar Isaque Ramon de 'golpista' por esse esforço é uma crueldade que ignora a sua honestidade."

"Vender saúde e beleza de porta em porta é trabalho digno. Respeite o esforço de Isaque Ramon."

"O preconceito não apaga o caráter. Isaque Ramon vende nutrição e beleza com seriedade."

⁠Deus Não Olha Nossa Aparência:Ele Não Importa Com Nossa Idade, Beleza...Para Nos Abençoar.

⁠Não é a Beleza,Inteligência,Dons e Talentos Que Leva a Pessoa à Terra Prometida.É Deus Através do Deserto.

⁠A Rainha Ester Não Foi Escolhida Por Causa da Beleza.Ela Foi Escolhida Por Causa do Propósito de Deus.

Ainda Bem Que Deus Não Importa Com Cargo,Formação, Inteligência,Talentos, Aparência:Idade,Beleza; Para Escolher e Honrar Alguém.⁠

⁠A Grandeza das Pessoas Não Depende da Beleza ou Riqueza.Depende do Coração.

⁠Nossa beleza não está nos cabelos! A Unção está dentro de nós! E a Palavra em nossas línguas como fogo!

Olhei para sua beleza, provoquei o seu sorriso que não veio, sorriso bonito, sorriso esquisito, sorriso feio, sorria sempre e jogue a tristeza para escanteio.