Poemas de Beijos
a lealdade e a verdade têm de ser transparentes, tal como os beijos que recebo dos teus lábios...porque és a saudade no meu desmesurado coração...
Todos os beijos são intenções e verdades que umedecido o corpo aflora o desejo da partilha do gosto.
Querido , eu lhe desejo dias leves, beijos açucarados , risadas suaves , clima ameno e tardes doces com gosto de cappuccino. Talvez fiquemos tão estressados com a rotina do dia a dia que nos esquecemos de curtir as pequenas emoções, mas de vez em quando , precisamos parar, respirar , sentir o sol e ouvir o canto dos pássaros e aproveitar a vida com suas dádivas e imperfeições , pois no fim das contas, são essas pequenas emoções que fazem tudo valer a pena .
Noites quentes, desejos que não saciam, beijos sem folego e olhares, falam mais que nossas palavras. O cheiro do desejo exala pelo seu quarto. Seu cabelo negro solto sobre meu corpo leva-me ao paraíso. Mas tempo é traiçoeiro e passa depressa, chega a hora de partir. Mas não sem antes parar e apreciar seu sono, dorme como um anjo que descansa com alivio após dias turbulentos e exaustivos, não quero acorda-la lhe faço um cafuné dou um beijo em sua testa, apenas desejando toda a felicidade do mundo sempre esteja ao seu lado. Tenho que ir, saio de fininho sem que você perceba, mas já contando os segundos para voltar aos seus braços. Ando pela rua, sorrindo sozinho, ainda com seu perfume marcante espalhado sobre meu corpo, quando me dou conta que novamente meu coração ficou para traz. Mas tudo bem, respiro com alivio sem medo de errar, sei que ira cuidar com todo o carinho dele, pois sabes que foi feito para te amar!
Eu quero acordar, sentir o cheiro da manhã, olhar para o lado e ver vc ali, te encher de beijos e falar no seu ouvido, é isso q eu quero pra minha vida. #F
Não vim aqui pra ser confrontada meu bem, vim pra ser amada, se você não tiver beijos, abraços, afago e carinho pra mim dar, que me despache o mais rápido possível, para que eu possa voltar para donde vim.
Todos os sentimentos de amor que guardo para ti, está gravado em mim. Os melhores toques, beijos e desejos. Infelizmente guardo isso só para mim por você não sentir igual.
Depois de tudo, todos os presentes, cartas, desenhos, poesias, músicas, abraços e beijos eu acabo em choros e você sorrindo.
Alguns dizem que seus lábios tem magia e seus beijos tem feitiço, dizem que não é só isso, eu não sei como espalhou esta notícia, nem sei quantas bocas você beijou, mas imagino que essa sua boca é uma delícia.
Depois de tempos na escuridão, encontrei a luz em teus beijos. Pouco tempo depois me devolveu a escuridão.
Quero o gosto de um beijo que não termine em silêncio, mas que sempre venha com sede de mil beijos mais.
Valha a pena um tapa na cara que termina com os beijos na boca que mil palavras capazes de magoar o coração e destruir o relacionamento.
Por mais santinha que a gente tenta ser, de vez em quando a gente quer sim uns beijos na boca pra nos botar louca e descabelada por uma vida toda.
Quero todos os beijos da sua boca...quero o desejo do seus pensamentos... Quero o sabor da sua boca ...desejo o toque das suas mãos...e almejo a frescor da sua essência e da sua alma... Quero o doce sabor do teu corpo... Lícia Madeira
