Poemas de Auto Confiança

Cerca de 11062 poemas de Auto Confiança

Ou nos auto-corrigimos ou não avançamos.
Você pode até alcançar muitas riquezas, mas o bem mais precioso, a verdadeira paz, só conquistamos quando estamos no caminho certo.

Inserida por EMELIC

Passamos por uma vida inteira e não desenvolvemos com plenitude o auto-conhecimento. E mesmo assim, insistimos que outras pessoas, passem a nos conhecer em dias.

Inserida por JefersonGuerreiro

Amar verdadeiramente é como construir um grande castelo no auto de uma colina a beira de um desfiladeiro onde cada gesto, é um tijolo colocado em favor da obra de seu reino e quanto maior as dificuldades, maior será sua imponência.

Inserida por JulioRamos

Temos um grande potencial de auto sabotagem. Proteja-se não querendo ser outra pessoa, senão você mesma no melhor que puder! IgG

Inserida por IGORBRITOLEAO

O Auto-engano é uma especie de cegueira provocada pelo ego para se "defender" de algo ou para esconder a própria fragilidade.

Inserida por anadaraujo

Discussão pública não é mera troca de opiniões pessoais, nem torneio de auto-imagens embelezadas: é eminentemente intercâmbio de altos valores culturais válidos para toda uma comunidade humana considerada na totalidade da sua herança histórica e não só num momento e lugar.
O direito de cada um à atenção pública é proporcional ao seu esforço de dialogar com essa herança, de falar em nome dela e de lhe acrescentar, com as palavras que dirige à audiência, alguma contribuição significativa. O resto, por 'bem intencionado' que pareça, é presunção vaidosa e vigarice.

Inserida por LEandRO_ALissON

Melhor é ter o coração aberto do que viver insensatez do orgulho do auto engano...

Inserida por LeniltonJS

105-"Privatizar é um auto-atestado de incompetência administrativa. (Jocax)".

Inserida por jocax

Passei dias buscando palavras baixas na horizontal para repercutirem auto na vertical

Inserida por leilaboas

Auto deterioração. Seguido de choro compulsivo, aliado a uma sensação de vazio e abstinência. É amigo, o amor é o tipo de droga que te mata com seu consentimento. Não indico nem a meu pior inimigo.

Inserida por umnogitsune

O quê seria melhor? Ser infeliz buscando melhora ,ou ser feliz sem auto cobranças.
Ser feliz em suas condições ,ou destruir-se por ambições ?

Inserida por Perdidaaquidentro

Sou anacrônico por opção, decidi pela liberdade.Não tenho compromisso com rede social.
Auto-segregação: O prazer de não dar o prazer de ser proscrito.

Inserida por SOPLARIS

Virou modismo se auto-elogiar: "sou pessoa de bem!".
É basta nenhuma, falar é fácil! Queremos ver na ação!

Inserida por AndreAnlub

As formas de avaliar o aluno faz do(a) pedagogo(a) se auto avaliar como ele está sendo como um mestre de suas aulas.

Inserida por oxigenandoosvivos

"A auto aceitação é princípio para ser possível aceitar os outros"

Inserida por GenivaldoPires

Um método é um conjunto de proposições auto-evidentes (ou provadas com base nelas) que delimitam um objeto e os meios de conhecê-lo. O bom método não define o seu objeto, mas recebe essa definição de uma prévia descrição fenomenológica.

Inserida por LEandRO_ALissON

Desconfie de quem auto se intitula santo; são esses que apresentam maior desvio de caráter.

Inserida por Jeno

Espero que os meus versos, sejam sempre meus! E que ninguém possa auto afirmar ser o dono deles.

Inserida por eliane_ferreira_1

Donos de verdades desenvolvem extrema competência em auto-enganarem e depois gerirem um ódio vezes insubstituível, por não poderem substituirem a si mesmos.

Inserida por elanklever

Pensantes, pensam antes e pensadores pensam dores. Bom é a reflexão e um auto diálogo sadio.

Inserida por arruda_elvio