Poemas de Auto Confiança

Cerca de 11168 poemas de Auto Confiança

E assim, não mais que de repente, ela descobriu que a felicidade não se curvava às suas auto-sabotagens. Então, ela seria mesmo obrigada a ser feliz!

O Filósofo e Prof. Clóvis de Barro certa vez disse e uma entrevista que na infância, a nossa auto confiança nasce de alguém que nos empresta de si, geralmente, o motivo é nos amar muito.
Lembrei da minha mãe ensinando eu a andar de bicicleta. Ela tirou as rodinhas, mandou eu subir, explicou como os freios funcionavam e disse que para manter o equilíbrio era só não parar de pedalar. Me deu um forte impulso, e enquanto eu pedalava desiquilibradamente, ela gritava: você consegue. Até hoje confio de que sou capaz de aprender qualquer coisa!

O amor próprio é imune a hipotermia e mantido pelas altas temperaturas da auto estima.

⁠A minha auto-estima fala mais sobre mim do que as bocas que me julgam por falta de argumentos!

Vir a Cristo, então, inclui arrependimento, auto negação, e fé no Senhor Jesus Cristo, e agrega dentro de si todas aquelas coisas que são o necessário acompanhamento destas grandes condições do coração, tais como a crença na verdade, diligência na oração a Deus, e submissão da alma aos preceitos do evangelho de Deus, e todas aquelas coisas que acompanham a aurora da salvação da alma. Vir a Cristo é exatamente a única coisa essencial para a salvação do pecador. Aquele que não vir a Cristo, faça o que faça, ou pense o que pense, está ainda “em fel de amargura e laço de iniquidade”. C.H. Spurgeon - Pregado em 7 de Março de 1858 por Charles Spurgeon No Royal Surrey Gardens-Londres.

Tenho a agonia de ser frio como o fogo na veia. É minha aura narcisista tentando se auto-aquecer para arrefecer a mente quando o mundo só sopra vento.

⁠"Julgar a si mesmo, sem buscar referência na ignorância ou na sabedoria, é uma questão de autoestima."

1970 📜 " 'Desta janela vejo a dela, onde ela habita'. Não, esse verso não é de Minha Autoria. É do Jurandyr, aquele Talentoso Menestrel. Bom que é dele. Pena que não é Meu... Mas bom que é dele, repito!"

Procure palavras para se auto-definir.
São exatamente as coisas que você precisa se tornar.

Inserida por israelhabib

"Meu carater, minha auto estima e meu bom humor é o que há de melhor em mim"

Inserida por BinhooZac

Eu lutei para não me entregar, mais meu coração falou mais auto ao ver o brilho dos teus olhos! Lindos e serenos como a luz da lua e ao mesmo tempo quentes e envolventes como o calor do sol...

Inserida por jeffersonpeixoto

O evangelho e a auto-escola, é muita gente passando na prova teórica mas reprovando na prática.

Inserida por andersonalvesluz

Pra quem sabe se apaixonar, este torna-se um momento de auto-aperfeiçoamento. Pra quem não sabe, de auto-destruição.

Inserida por liemalgumlugar

Líder é Cristo, Moisés, Gandhi, King entre tantos outros. O diferencial está no carisma, não na autocracia. Paternalismo sim, riqueza desvairada sem bom uso não.

Inserida por ACDO

Tentar é tão bom. Trabalha o ego, a auto estima, a cabeça. E quando se consegue algo que tentou é melhor ainda: revitaliza, transforma. Tentar uma vez, duas...não é tão bom quando se realiza depois de pelos menos quatro tentativas. Ah, isso sim te revigora. Você prova pra si mesmo que é capaz de absolutamente tudo quando não se tem medo de tentar. Pode ser ridículo para aquelas pessoas que carregam pra cima e pra baixo o ditado 'dar murro em ponta de faca'... Eu dou muito murro, até sangrar. Mas deixar de tentar, não. Viver com medo é que é ridículo.

Inserida por arantesmiranda

Torcer para time de fora é se auto identificar como tabaréu e traidor.Pois você estará exaltando um clube que nasceu tão longe de você e deixando as nações de seu estado de lado. Vocês mistos, eu prefiro chamar de mercenários!

Inserida por AdrianoGonzalez

A idéia de viver uma vida perfeita em termos de comportamento provoca a auto-derrota ; tudo o que é necessário é estar disposto a aprender com os erros e corrigir-se !

Inserida por dicasttilho

Em todos os dias tem festa, todos o dias som-auto tocando tremendo portas e janelas, todas as noites tem festa, é meu coração disparando é minha mente imaginando o som a toda potência^: com funk e hip-hop tocando ♪

Inserida por GyanMc

Felicidade tem tudo a ver com auto-conhecimento. Permitir-se errar. Conhecer os limites do próprio corpo. Entender o que realmente se gosta.

Inserida por vinisrs

Se você tiver auto estima...for verdadeiro...ter bom senso...ter caráter...os outros defeitos passam ser pequenos detalhes.

Inserida por beladonilo