Poemas de Arrependimento
Arrependimento não é algo que devemos temer, mas também não fazermos da exceção a regra. Arrepender-se de algo dito ou feito é a mais pura forma de acertar e aprender. Não é fácil com certeza. E prazeroso quando se o faz consciente e de alma aberta à censura alheia.
Não não devemos nos arrepender das decisões que tomamos porque elas não poderiam ser diferentes do que foram.
"Tudo na vida, de bom ou ruim, se arrependendo ou não, querendo ou não... Mais cedo ou mais tarde servira de lição! Não ha acerto, se não houver erro!"
A idéia é não se arrepender depois...
Se eu fizer vou me arrepender e se não fizer muito mais. Ai vem a questão, faz ou não?
Quem nunca é capaz de se arrepender, pensa que sabe de tudo.Quem pensa que já sabe de tudo, nunca aprende nada.
Sua luz é muito grande para desistir de seus sonhos, vá, não se arrependa,pois estarei sempre te esperando . Com você q aprendi o lado bom da vida, sem você . Quer dizer nem quero me imaginar sem você, te amo e te amo!!
Eu me arrependo por diversas situações e algumas delas são favoráveis ao esquecimento para que a vida possa seguir o seu percurso
"Como evangelizar um pecador? Apresente a ele o que é pecado; afinal não se arrependerá de tal ato sem o conhecimento do que é ser pecador."
E oque me resta é chorar e me arrepender do que eu fiz e das promessas nunca compridas, dos erros que cometi e das atitudes que eu tomei, fui um idiota e ainda eu sou, por tudo que eu fiz e tudo que um dia eu fiz você passar, mas eu ainda acredito meu amor, eu ainda acredito nas estrelas e eu sei que você ainda as vê quando olha para o céu escuro e brilhante, esse céu azul e brilhante me lembra o seu olhar castanho escuro e brilhante.
Não me conformaria com a ideia de me arrepender de algo que deixei de fazer, como por exemplo: abster-me.
Contradição (?)
Para que você não venha a se arrepender de certas atitudes no julgamento de alguns de seus sentimentos, o "segredo" é usar o silêncio como forma de tranquilizar o seu coração
O último coronel do norte/nordeste, José Sarney, se despede da política e assume arrependimento. Não pela incompetência em realizar sua tarefa perante o nosso povo e sim pela vaidade. Vai tarde!
A decisão correta, por mais que doa, não causa arrependimento, pois somente o erro é capaz de gerar o remorso.
A carência e o ciúmes, pode levar você a fazer coisas que provavelmente se arrependerá depois.
Vigie seus sentimentos!
Não adianta ficarmos nos desculpando, porque a desculpa não nos tira a culpa. Arrependamo-nos e mudemos o rumo das coisas erradas.
