Poemas de Arrependimento
"É Melhor pensar na reação com razão, porque, a ação na emoção poderá fazê-lo arrepender-se e aí será tarde demais.
Tem coisas que não devemos deixar para depois, nem se arrepender.Tem momentos que só valem a pena se a gente fazer a diferença.
Jesus revolucionou o mundo em sua época com a palavra: Arrependei-vos porque e chegado o reino dos céus.
Tenha sempre em mente: arrependimento não faz o tempo voltar, nem ressuscita ninguém e, quando sincero, penitencia a vida toda.
Dançar, sorrir, brincar, amar uma, duas, três vezes, não importa...O que importa é não se arrepender daquilo que se fez . É entender e aceitar que o que Deus faz, não podemos mudar. É não desistir, e tentar fazer hoje melhor que ontem!
Nunca arrependa-se de nenhuma experimentação vivida, arrependa-se de não ter vivido nenhuma experimentação, pois não aprendestes nadas
Cabe ao tempo levar meus erros, cabe a mim se arrepender deles. Mas nunca me arrependerei de ter te conhecido
Se me arrependo de alguma coisa? Sem dúvidas, mas não me arrependo do que fiz e sim do que deixei de fazer, aquele dia na rua, aquele dia na escola, aquele dia no parque, foram simples momentos que a falta de coragem e a dúvida fizeram com que hoje eu não esteja com você, sim, eu deveria ter arriscado mais, deixado de pensar, pensar e não fazer nada e ter te dito tudo o que eu sempre quis, hoje eu paro e penso o quanto isso poderia ter mudado o que hoje eu chamo de presente.
antes regressar pela força da saudade do que por um constrangido arrependimento de ter ido e fracassado
Realize tudo que tem vontade, melhor se arrepender do que fez e deu errado, do que não fazer e você não sabe, e nunca vai saber.
Não me arrependo das coisas que já vivi, já me feri, me magoei, com caras que pensava que valessem apena, mas tudo é aprendizado, amadureci, hoje não sou mais aquela menina que sonhava com o príncipe, e achava que o mundo era cor de rosa e florido, já sou uma mulher feita, e sei que o mundo é cheio de pessoas que tentam se aproveitar da bondade alheia, temos que nos livrar desses vampiros, que suga cada gota de energia nossa.
"Não me arrependo de erros que me fizeram feliz, mais hoje eu tenho que suportar as consequencias que eles me trouxeram."
" Apenas se arrependa, por alguma coisa que não pode mais correr atrás, por que enquanto puder ir, vá. Pois a dor maior do arrependimento, é saber que poderia ter feito algo, para talvez aquilo ter mudado, enquanto ainda tinha tempo "
voltar atrás não significa estar errado ou arrependido, pode ser apenas desejos de estar lado a lado com você..
Se você não se ARREPENDER dos seus pecados, não PERDOAR o teu próximo, se não deres ESPERANÇA ao teu semelhante e se ao invés de fazer uma pessoa sorrir você fazer – lá chorar... SUA ALMA PASSARÁ UMA LONGA ESTADIA... NO INFERNO.
Cuidado com suas decisões você terá um segundo pra se decidir e uma vida inteira pra se arrepender..
