Poemas de Arrependimento
Arrependa-se se você fez algo de errado e ficou, se perguntando porque eu fiz isso !! e também daquela coisa boa que você teve vontade de fazer e Não feZ!!!!
Às vezes nem sei quem sou direito, tenho vontade de fazer besteiras. Faço! Me arrependo! Choro e tento me vingar da minha própria burrice. Não sei se essas coisas acontecem apenas com quem tem a mente “fraca”. Aliás, o que é ter mente fraca? Acho que todos nós temos quando algo nos abala. #fato.
A vida é cheia de escolhas. Às vezes nos arrependemos de algumas e sentimos aquela vontade de voltar atraz e começar tudo de novo, às vezes fazemos escolhas que não poderiam ser mais perfeitas, escolhas simples, talvez bem pensadas, escolhas que mudam nossa historia ou que são banais, simples como o nascer de uma flor ou como o brilhar do sol, mas que podem dizer muito sobre o verdadeiro "eu sou".
Acho que a pior coisa desse mundo é o arrependimento, dar uma sensação de fracasso e não poder consertar o que foi feito.
Você não pode se arrepender de nada do que fez, pois foram essas suas atitudes que o fez aprender do pior jeito.
Arrependimentos da boca para fora nunca me convenceram, apesar de eu já ter caído em ladainhas toscas sem fim.
As vezes na vida fazemos coisas que nos arrependemos, mas a vida é assim mesmo...
Errando que nós aprendemos!
"Não me fale de regras, já tenho muitas. Fale-me de perdão, transformação, arrependimento, mudança, amor, solidariedade... Compartilhe vida"
Não me arrependo de nada. Mais vale apostar e errar, do que não ter a certeza de que poderia valer a pena.
Na vida siga um caminho de um homem que nunca se arrepende e ser um daqueles que confia, não o confiado.
Na culpa, viramos o alvo principal de nossos erros; no arrependimento, redirecionamos o alvo para Quem nossos erros já O atingiram - Jesus, o Cristo.
Acho que deveríamos parar de pensar em 'arrependimento', acho que se temos realmente vontade de fazer algo temos que fazer e pronto! acho que a gente só deveria se arrepender de não ter feito tal coisa. as coisas precisam ser feitas pra vermos se elas valem realmente a pena. se não der certo, paciência, pelo menos você tentou. 'NUNCA deixe para trás o que você tanto deseja!
Sou assim, não me arrependo... Como podemos nos arrepender de algo que não pode ser desfeito? É perda de tempo, aprenda a viver.
Há mais alegria e prazer na congregação dos que se arrependem e perdoam sempre do que na dos "99", onde não há necessidade de arrependimento.
