Poemas de Anjo
Eu sempre penso no que minhas decisões acrescentam e tiram em mim, e pensar em tudo isso não me deixa dormir, não me deixa fingir, e apenas me faz pensar que não existe felicidade real, apenas momentos felizes e aleatórios, enquanto tudo é apenas na perspectiva fugaz de conseguir tais momentos...
Eu queria que a vida fosse como papel, caneta e tempo. Você tivesse realmente um tempo para raciocinar com clareza, mas de verdade, a maioria das coisas importantes vem de um salto, e ou você pega ou passa, não tem tempo de pensar, de pesar. Como os milésimos de segundo para abraçar de volta, ou beijar de volta, ou falar de volta a coisa certa.
Há dias que a sinceridade me irrita, as porcentagens, os tiros certos. Eu amo quando a flecha desvia e acerta onde menos se espera. Dizem os sinceros, que ela errou a trajetória, eu prefiro dizer que ela mudou de ideia e seguiu novos rumos.
E se for pra sorrir, ouça só a gargalhada. Ela fere os tímpanos de tão alta. E as senhoras, vermelhas, em seus leques, escandalizadas apontarão "que menina mais mal- educada".
As orações servem para nos unir aos bons espíritos na busca de inspirações para curar nossos males físicos e espirituais que nos assolam, principalmente quando vivemos num período de desequilíbrio com incertezas. Devemos pedir ao nosso anjo guardião que acima de tudo dirija nossos pensamentos ao bem e nos evitem todos aqueles que nos influenciam ao mal.
“Fizeste de pousada este inerme coração... Tomou-o de assalto sem qualquer explicação... posaste de tímida e neófita nesses lances de Amor... pousaste sobre minha mente com a sutileza de um trator... Vieste sem vestes como um anjo caudaloso a me salvar... deixaste o conflito dicotômico que não quer se calar: queres amor ou desejas me amar?”
“Os anjos tal como os jardins, simplesmente não precisam sorrir para demonstrar contentamento; ambos apenas floresce. Os primeiros em seus exíguos lábios e os últimos em seus augustos canteiros”.
Eu amo o bem e a alegria. Eu odeio o mal e a dor. Eu quero ser feliz. E não estou enganado em crer que as pessoas, os anjos e até mesmo os demônios tenham estas mesmas inclinações.
Amor,
Mais que nunca em toda minha vida, hoje eu sei, hoje eu tenho a certeza que esse "AMOR" é verdadeiro, porque o seu amor, o meu amor por você me salvou do pecado, sinto isso queimando como brasa queimando em meu coração, te amarei pra sempre anjo meu, e agradeço a Deus por ter feito você do jeitinho que é e um dia ter colocado você em meu caminho, em minha vida, te amo moh.
Você não precisa de muito para atrair os olhares, basta estar presente. Todos vêem como trata bem o garçom, cumprimenta o porteiro, e ao terminar, sorri e diz "Obrigado, tenha uma boa noite". Eles vêem e se dão conta de que anjos existem e tem com eles a certeza de que você é um deles
"Um dia te amei tanto, mas tanto que pensei morrer e, por receber de tua parte apenas migalhas e medos, por amor sufoquei meu pranto, minha dor e minhas necessidades e te amei mais ainda, te envolvendo em todo o bem que podia. Então Deus me chamou e me disse: agora que sabes o que é amar de verdade, vai e cuida dele. Serás,doravante, o seu anjo protetor na Terra."
(In "Espírito - Vivendo no Coração do Pai)
Vale a pena se sacrificar tanto por um paraíso eterno? A eternidade pode ser um peso maior que a morte, o descanso no vazio pode ser um conforto. Para sempre.
O amor não era obscuro instinto animal, como a princípio o havia suposto; tampouco piedosa adoração espiritual, como a que consagrara à imagem de Beatrice. Eram ambas as coisas, ambas e muitas outras mais: era anjo e demônio, homem e mulher em um, ser e fera, sumo bem e profundo mal. Eu o desejava e temia; mas estava sempre presente, sempre acima de mim.
Que cabelos são esses radiantes como o sol, seus raios iluminam meus olhos que se perdem em meio as curvas perigosas de seu corpo, fazendo-me perdi os sentidos colidido diretamente com o paraíso, e olha que imagem magnifica vejo um anjo igual ao dos meus sonhos, acho que estou salvo leva-me daqui coração, estou preparado para seguir em frente com você.
Quando Deus nos concede uma graça, uma oportunidade, um pequeno gesto que seja, Ele não nos pede nada em troca. Mas cabe a nós, honrar o amor e a proteção desse Pai maravilhoso e incansável em nossas vidas. Deus quer apenas que sejamos confiantes e que tenhamos um coração grato por tudo, independente das circunstâncias. Que sejamos participantes e praticantes do bem... De todo bem que houver.
Com as armas da compreensão, da bondade e da caridade.Feliz de todo aquele que é escolhido para ser um Anjo da Guarda de Deus....e surge como a ultima possibilidade do nada e traz consigo a Força de Deus , experimenta em si e na vida o que os homens chamam de milagre, que traz consigo um pouco de todas as esperanças dos aflitos, o enxugar dos choro dos inocentes e a resignação dos perdidos que vagam sem entenderem a misericórdia da criação.
O olhar congelante de quem há tempos perdeu o coração. Talvez roubado, talvez doado, talvez devorado pelos carentes de sensibilidade. As imponentes asas negras em movimentos sincronizados deixavam mais frio o meu quarto. Encontro a paz, que não veio acompanhada da luz que imaginei. A escuridão não amedronta, você me protege. Devia estar apavorada, ao contrário, corro para os seus braços e me acho em ti. Anjo da morte, onde esteve todo esse tempo? Esperava sem me dar conta. Precisava sem nunca ter sentido falta. Fica, ou me leva contigo. Não sofrerei. O sofrimento é a vida e você minha cura.
Muitas vezes procuramos alguém pra conversar, desabafar e até mesmo pedir ajuda. Nosso melhor amigo nessas horas é Deus!!! As vezes ele esta meio atarefado e coloca um anjo em seu lugar...
Quando amanheceu, no primeiro dia da semana, após a Páscoa, os três dias e noites, dos quais Jmmanuel havia falado, haviam se passado, seguindo os quais ele viveria e se levantaria novamente após a sua quase morte, assim como ele havia previsto. E, vede! Um grande estrondo surgiu no ar, e uma radiante luz metálica veio do céu, e pousou na terra, não muito longe do sepulcro. Então um anjo guardião (E.B.E) saiu da luz metálica; e a sua aparência era como a de um relâmpago e as suas vestes eram tão brancas como a neve. E ele foi até o sepulcro, e os soldados, cheios de temor diante dele, saíram de seu caminho. Mas ele levantou a sua mão e, de um bastão em sua mão, saiu um brilhante relâmpago, e atingiu os soldados, um após o outro. E eles dois caíram no chão, e não se moveram por um longo tempo. Então, logo em seguida, o anjo guardião dirigiu-se até a sepultura, rolou a pedra para longe da porta, e disse à Maria, a mão de Jmmanuel, e à Maria Madalena, sua amiga de confiança, pois ambas estavam lá: "Não tenhais medo, eu sei que vós procurais por Jmmanuel, o que foi pregado ao tronco de árvore bifurcada. Mas ele não está aqui, pois ele está vivo e fugiu por outra saída secreta, e ele partiu, assim como ele disse que se levantaria; vinde até aqui, e vede o lugar onde ele estava deitado."
