Poemas de Anjo
"Ela era um anjo que flutuava lentamente a minha frente...eu olhava e cada vez mais me apaixonava...como pode um anjo aqui aparecer e meu mundo transformar num céu de esperança...um anjo na terra...era tudo que eu jamais imaginei...era tudo que eu queria...um anjo na minha vida...em forma de menina...um lindo anjo mulher."💞
"...ela tinha um jeito de caminhar que mais parecia um anjo flutuando por entre as nuvens...brincando com as estrelas e dançando pelo infinito universo que se entregava a sua leveza de ser...ser ela...única...estrela...uma linda mulher."❤️
"Um anjo...uma menina...uma linda mulher....não consigo definir...tamanha beleza...ilumina minha vida...o mundo...por onde passa...um doce perfume...uma luz brilhante...energia pura...quando anda...flutua...leve como a pluma...puro sentimento...beijo gostoso...pele macia...anjo ou menina...uma linda mulher."❤️
" Minha amada...meu anjo que veio do céu...estrela que ilumina o meu viver...razão do meu ser...em meu coração habita o aconchego...nas palavras e pensamentos és constante presença...vem meu anjo...em meus braços vou te segurar...e meus lábios aos seus vão se encontrar...e juntos...o mais belo momento vamos viver...sentir...se entregar...amar...anjo do céu é anjo da terra...é você...meu amor celestial...estrela angelical."💞🌟
Algumas palavras revelaram que aquele suposto anjo na verdade é um demônio. Foi assim que alguém se salvou do inferno.
O diabo é só um anjo. A lenda de que é o mais poderoso cai: foi preso por um anjo comum. (Apocalipse 20:1-2)
Se por ventura te pintares como um anjo, ou te esculturar como um demônio. Não te surprienda e nem te decepcione, apenas sejas você e não perca a visão do que sejas justo. E assim te sinta de bem com a vida e em paz com sua consciência.
Se na casa da viúva não tiver bolo para te oferecer, DEUS manda Anjo servir pão quentinho para você comer!
E como um anjo que brinca por detrás das nuvens, Vou te deixando levado, Juntos ainda vamos celebrar esse amor apaixonado...
Sou o teu anjo que habita o teu paraíso de provocações, Esse macio caminho já está sendo escrito repleto de sutilezas e nossas seduções...
E eis que é assim o ser humano, dotado de mistério e imprevisibilidade, vivendo um incompreensível fenômeno chamado vida, dentro de um universo completamente adoecido.
" Sim, o mundo está doente e as pessoas povoam esse espaço em uma queda livre de desequilíbrio, carregando um emocional estraçalhado"
(...) Fica tranquila, já vou abrir essas correntes e te libertar desse cativeiro. Vamos sair juntos de tudo isso.
Há pessoas que nascemos com elas e fazem por herança parte de nossas vidas, mas há outras pessoas escolhidas a dedo por Deus, seres especiais para serem nossos anjos da guarda, e possuem um amor incondicional, incapazes de nos fazer mal, que não há explicação como surgiram. Mas que bom que apareceram.
Ao findar de cada dia anjos pegam suas aquarelas e como crianças sapecas põem-se a colorir o pôr do sol com as cores do crepúsculo.
