Poemas de Amores Perdidos
As pessoas querem amor mas não querem perder a liberdade,
e isso torna todo relacionamento moderno inviável.
Se por ventura eu vir a perder o calor do teu amor! Nem o frio mais intenso fará perder o calor que no meu coração ficou.
Quem espera o milagre no relacionamento a muito tempo já perdeu o amor. Pois, o amor luta! Esperar o milagre demonstra também uma covardia desfarçada.
A gente vai se perdendo nos detalhes,nos pensamentos,em outros sorrisos em novos amigos,mas amor é só um e ele fica lá guardadinho.Por que amor é semente,tem umas que germinam rápido e logo começam a brotar um verdinho porém não resistem muito tempo.Outras se secam mas as vitoriosas precisam de um choque,de fogo,de água,de tempo pra depois germinar e começar um brotinho tímido,assim é meu amor por vc,nem sempre é mostrado,tá lá guardadinho as vezes sofrendo mas é pra nascer algo que vai vigorar,o que vai ficar forte e virar uma bela árvore que vai aguentar tempestades,dias ruins,dias de sol e fazer sombra pra quem merece...
mas tô guardando essa sementinha aqui no coração tá?mesmo que você não veja,mesmo que a gente se perca por ai...essa sementinha nunca vai morrer,por que é preciso tempo,pra uma linda árvore nascer
O que aconteceu? O amor se perdeu? Onde estará aquele casal feliz, onde tudo começou? Ela anda fora de sintonia, ele esqueceu que com ela vivia. E assim os dois vivem infelizes, com um amor forçado, de imagem, algo triste, onde a união não faz mais tanta questão.
O que te dizer? As palavras se perdem no olhar porquê você é diferente, o AMOR é diferente. No amor a gente se encontra, se aprova, se joga, se empolga.. Mas no amor a gente também se disperça, se contradiz, se limita e as vezes até se perde... As vezes o barco balança, perde-se um remo, aparece um furo..E se ele afundar, KEEP CALM, a gente vai nadando ;D Porquê o AMOR é assim mesmo, fora do comum, coisa de outro mundo, sem sentido algum. E eu não desisto. Aprendo a tocar, a pescar, a cozinhar.. Leio sobre politica, futebol, ficção cientifica...Mas você precisa me prometer que vai remar comigo porque sozinha eu não consigo. Sozinha eu ficaria remando em torno de mim mesma, girando e girando, sem sair do lugar. Sei que essa louca viajem pode durar anos ou segundos, MAS EU ARRISCO, é só você remar comigo, enquanto for preciso, enquanto você tiver forças, porquê pra mim, o AMOR vale a pena :)
Amor! Antes de ti conhecer eu marcava os caminhos para nunca me perder de mim mesmo. Mas, porque eu não marquei o caminho quando eu ti conhece?
Pequena é que o amor é um caminho sem volta.
Nem tudo que se perde tem valor. Nem tudo que é belo é amor. nem tudo que é estranho é feio, e nem tudo que falamos é verdade.
Quem perde um amor uma vez na vida é por falta de amadurecimento, que é normal, mas quando se perde o mesmo amor duas vezes já não é por falta de amadurecimento e sim por falta de caráter
Nosso amor vai ser como uma árvore, com o tempo vai ficar velho... ele pode perder suas folhas... ele pode desaparecer... pode ser derrubar... mas haverá sempre uma semente esperando para ser sujado e crescer em uma árvore forte novamente... Não importa que hora pode fazer...Ele não pode destruir a semente do nosso amor!!
Valorise seus amigos, pois quando perderes tudo nesta vida(emprego, amores,Saúde) eles te ajudam a erguer-se e continuar a viver contudo se perdê-los, estarás te privando de sabedoria prática.
Um dos meu maiores medos era de perder o grande amor da minha vida, o amor que um dia me fez a pessoa mais feliz do mundo, que me dava forças pra seguir em frente. Era um medo tão real e ao mesmo tempo tão obscuro. Confesso que muitas noites chorei ao lembrar de você, dos beijos e dos carinhos que recebia quando estava ao seu lado. Mas agora, esse medo me aflige. Eu confiei em você, e você mentiu e foi embora, como eu temia. Como pode fazer isso comigo? As promessas e os planos que a gente tinha planejado para nós dois? Esquecer tudo? Jogar fora todos os momentos? Sinto falta de tanta coisa. Mas não posso continuar a lembrar desse amor que só me fez sofrer, sabe um dia você ainda vai pagar por tudo isso que me fez, não se esqueça tudo que se planta colhe, é você simplesmente me mostrou a dor de um coração partido, um que nunca mais vai voltar a ser o mesmo.
Quando se escolher falar de amor, não se permite amar... Perderíamos todas as teorias a respeito, descobríamos em gesto que amor não se concretiza.
Não nos permitimos. O medo de errar foi maior, o medo de perder foi tamanho que o amor assustado ficou escondido... Depois de todo o tempo, ele ainda existe, dizem por ai que ele anda se perguntando se errou em não arriscar, em não amar..
O amor é uma guerra onde perdermos e vencemos batalhas, mas a maior prova desse amor é quando a guerra não termina pois é sinal que o amor vive!
"Quando estamos com alguém e temos medo de perder, isso não é amor, é uma doença que se cura com a amizade de amigos verdadeiros!". - L.R. " Quem ama confia!"