Poemas de Amor que Fale de Tempo
Será que a chuva vai parar?
Pro tempo recomeçar.
Será que ela vai se perder?
pra eu não amar você.
Se perdendo ou não doí mas a tristeza e a solidão.
Encontrei no teu olhar uma razão pra te amar
Por quanto tempo procurei um lugar pra me abrigar e agora descobri nos teus braços o melhor lugar pra se ficar
Encontrei no teu sorriso uma forma pra me entregar
Você é a música das minhas letras, você é a razão da minha vida.
Nos traços do teu rosto encontrei a linha da minha vida.
Na perfeição do teu falar é a embriaguez da minha mente.
Tenho tantas palavras para dizer, mas nenhuma parece querer sair, querem ficar abrigadas no meu peito.
A distância que me separa de te é a mesma que me une mais ainda.
Fecho os olhos e posso te ver...
Nada destruirá o que sinto por você, meu amor é a Fênix que sempre ressurgirá das cinzas.
A tua voz é a melodia das ondas dos rios que escorrem pelos meus ouvidos.
O teu sorriso é o sol que ilumina a minha alma.
E quando você chegar quero te prender naquilo que se chama para sempre, para sempre sim eu e você.
A nossa história não tem fim...
Em vez de um momento
Todo um tempo para amar, cuidar, estar presente mesmo distante.
Em vez de uma estrada
Todo um caminho pela frente
Em cada esquina, uma surpresa
A cada instante, uma nova oportunidade
Linhas que se cruzam e todo um tempo para explorar...
Eis a magia de viver.
Você vai amar de novo
Somos escravos do tempo
Sofra o tempo que precisar
Depois levante-se e abra seu coração
O tempo de ser e de fazer alguém
Feliz é agora, o tempo de amar e ser
Amado é hoje, independente da hora!
Guria da Gaúcha Poesia
"Aprendi
Com o passar do tempo, com as experiências de vida, aprendi a me amar mais ainda e a amar o próximo.
Sou realizada em todos os sentidos e resolvi sair dessa vida melhor do que entrei.
Resolvi me dedicar a minha família, aos amigos, às artes plásticas e outras atividades prazerosas, mas, tambêm às obras sociais e a colaborar com as pessoas que necessitam de auxílio, de uma qualidade de vida melhor, de uma vida digna e de respeito.
Sintam-se envolvidos com as ações sociais e façam a diferença para um número maior de pessoas.
Onde houver a união e o amor, certamente haverá a vitória!!!
Esse é o sentido da nossa vinda na terra.
Servir e amar!!!".
"Tempo"
Temos que aprender que para tudo há um tempo:
Tempo de amar ...Tempo de sofrer
Tempo de sorrir....Tempo de chorar
Tempo de felicidade...Tempo de tristeza
Tempo de ausência...Tempo de saudade
Mas tem que ter um tempo !
Sonhar
Sonhar,
amar e sofrer,
Imaginar uma vida a dois
Pedir e o tempo querer,
Perder a direção
Imaginar-te em meus lençóis,
Pedir com atenção
A vida sem sofrimento
E procurar sem lamento
O poder da decisão
E não o questionar
Qualquer que seja o momento
Porque decidir com sentimento
… procurar e encontrar
O que foi destinado
Na vida elaborado
E não predestinado
Em tempos de apaixonado.
Não quebrar o sonho,
Não deixar interferir
E o coração fazer sorrir
Com a mão que ponho
No fogo sem piedade
Nao quebrar a ansiedade
E a tudo ultrapassar
Nao deixar se magoar,
Nao ultrapassar o respeito
Deixar o amor fluir
E nunca mais cair
na tentação do suspeito
porque faz falta respirar
faz falta o sonhar
e em ti respirar
com toda a alegria
… contigo minha fantasia
UM CONVITE PARA AMAR
No silêncio repentino de um milésimo vazante,
Pelo tempo como a "aurora" à passar,
Brilha, brilha grande luz,
Faça o olho te enxergar,
Encantadora harmonia faça o homem contemplar,
A beleza da comunhão do amor a se espalhar
Que os ventos possam para guerra levar,
Nosso pedido por amor, nosso convite para amar.
o tempo foi passando você deixou de amar,
como pode duas pessoas apaixonadas
que andavam de mãos dadas abandonar?
Um amor que era para ser para sempre
esse tipo de coisa a gente não entende.
Cada um para o seu lado
um amor abandonado,
sinto falta do tempo
que a gente andava abraçado.
Pode ser hoje, amanha ou daqui um tempo
Se ele realmente me amar
Não ninguém que possa impedir, este sentimento!
Shirlei Miriam de Souza
Me desculpa se fico te olhando o tempo todo.
Me desculpa se não consigo deixar de te amar.
Me desculpa se ligo pra você do meio do nada só para dizer que eu te amo.
Me desculpa se me preocupo tanto com você.
Me desculpa se não consigo ficar sem falar com você.
Me desculpa tá?
Você é tudo pra mim.
A luta...
Ele luta pela resistência em amar!
Ela evita sobre sentimento que sente.
Que o tempo dirá?
Deste medo todo.
Se tempo esta correndo
Como rio, que corre até o mar.
Um dia mesmo que não queiram
Terão um encontro inesperado
Que próprio destino escreveu.
Shirlei Miriam de Souza
Um dia pode ser tarde de mais
pra você me procurar ou me amar
me valorize,enquanto é tempo
do mesmo jeito que cheguei
também posso ir embora
Quero uma felicidade duradoura,
Que dure o tempo necessário pra ser feliz;
Quero sorrir, amar, perdoar, chorar.
tudo junto a você,
por uma alegria,
por apenas um abraço;
Um simples aperto de mão;
Pode uma lágrima rolar,
Não de tristeza;
Mas pelo fato de vêr-te,
Abraçar-te,
Ver a importância de uma vida em pranto,
Trazendo seu acalanto,
vou secando as lagrimas,
pois em felicidade.
Não tem sentido. viver sem amar, mesmo que sofra, mas nunca deixe de amar.
Temos tempo o suficiente para aprendermos amar
Temos tempo o suficiente para conhecer-nos
Temos tempo o suficiente para conhecer á outros
Temos tempo... Há realmente tempo.
Mas não estamos vendo nenhum tempo enquanto olhamos os ponteiros
Não estamos vendo porque não importa se o temos, quando não queremos essas coisas...
