Poemas de Amor que Fale de Tempo
O MEU TEMPO
É tempo de brincar;
É tempo de sonhar;
É tempo de sorrir;
É tempo de amar;
É tempo de conversar comigo mesma,
É tempo de tentar me conhecer;
É tempo de aprender a lidar
com as coisas boas e más da vida;
É tempo de começar a caminhar
com os meus próprios pés,
Mas será que é mesmo tempo?
Será que estou pronta para
tomar minhas próprias decisões?
Não sei!
Mas dizem que tudo acontece
no momento certo,
e, sinceramente, eu acredito nisso.
Cada um tem o seu tempo.
E quando chegar o meu...
Saberei.
Porque meu coração me dirá.
É
Vontade é não morrer
Desejo é amar
Pressa é não chegar
Preguiça é trabalhar
Tempo é inovar
Trilha é desviar
Velho é reciclar
Vento é navegar
Conhecer é renascer
Partilhar é cooperar
Amizade é confiar
Surpresa é desafiar
Sono é sonhar
Acordar é realizar
Tentar é persistir
Conseguir é acreditar
Bernardo Almeida
É incrível, mas, as pessoas precisam de muitos motivos pra te amar e admirar, ao mesmo tempo em que, conseguem te odiar e perseguir sem motivo algum!!!
Conclusão: Faça o possível para dar motivos pra ser amado e admirado, mas entenda que, haverá sempre alguém que, lhe odiará e perseguirá mesmo que vc não tenha lhe dado motivo algum pra isso!!!
#DeCampeãoPraCampeões
Nova era. Tempo de Ser,amar em felicidade.
Desenvolvimento de habilidades incríveis
Através da meditação somada a fé
Gentileza gera sempre gentileza
Meditação comunhão = Ser divino em evolução, xamanismo 🕯️🌱
Título: Amar Duro Ser
(por Jerfferson Helton da Silva Almeida)
Amadurecer requer tempo e energia,
pois a flor, em seu broto tão jovem,
demora-se em brotar e em "a" "flor" "ser".
Ao anoitecer, leva-se o vento frio às suas raízes
e, ao amanhecer, consegue ver
a alvorada de um novo sol a brilhar.
A gota do orvalho cai,
e o tempo — "amar", "go", "ser" —
é o que nos faz reconhecer o poder que tem,
mostrando que vivemos mais no passado do que no presente,
e esperando um futuro incerto, que só a ele pertence...
Ele nos trouxe a este mundo como crianças
e nos fez jovens; porém, através dele e por ele,
nos tornamos hoje adultos.
Mas por que ele nos tirou a amorosa fantasia do amar?
De acreditar que existirá o amor
e que — se envelhecermos —
teremos o amor para nos acalentar?
Será que o tempo faz com que aprendamos,
à base das lapadas da vida,
que não existe o amor de filmes
e que não iremos envelhecer com o amor da vida?
Custo a acreditar, neste ponto...
Não quero acreditar...
Não irei.
Todavia, por que mais perdemos do que ganhamos?
E "Amar Duro Ser" é assim?
Mas o amadurecer me parece mais dores do que sorrisos...
Novamente, me recuso a acreditar nisso.
Dito isso, afirmo e reafirmo:
serei feliz, mesmo que sozinho o caminho percorrer.
Mas o universo, amigo, será meu
e trará o amor da minha vida.
E, quando eu partir, aliviado serei,
pois consegui comprovar que o tempo também me ajudará,
e no porto seguro estarei a me ancorar....
Amar-te é um verbo sem tempo.
Não cabe no presente nem se resolve no passado
É o eco que continua mesmo depois que o som cessa
É o vento que insiste em voltar, mesmo quando todas as portas estão fechadas.
Eu já tentei seguir sem te pensar, mas tudo o que é bonito me devolve a ti.
É festa na manhã as borboletas anunciam que é tempo de mudar
Abelhas em flor só querem se amar
Lá na roça o Bem - te - vi gritou que o Sapo-martelo pregou que a natureza tem que falar..
Ela disse que o planeta está doente e a sociedade líquida, cada vez mais carente, não perde por esperar
No Ouro Fino os pirilampos teimam a iluminar, a consciência de repor as árvores que fugiram de lá.
No ribeirão, Seu Jacaré disse, que a água pode faltar
E já foi desviada da fazenda acolá
Um Pão de Açúcar e um moinho a falhar
E pode não haver mais rios correndo para o mar.
Amar é isso:
É enxergar as falhas e, mesmo assim, escolher ficar.
É respeitar o tempo do outro, a nudez da alma, a bagunça da existência.
É saber que o amor não se compra, não se exibe, não se promete.
Se constrói.
A vida é tão breve e passageira que é melhor não perder tempo com besteiras
Amar é tão genuíno e essencial
que sem isso não sei viver e achar normal
A cada ano mais sábia e inteligente
e sem perder a essência de amar e ser sorridente
Não se permitir ficar só por costume
é ser real e ter coragem sem pesadume
Amar é como uma paixão infinita
Acelera o coração e dispara a pupila
A paixão não acaba e vira o amor
o nome disso se chama ilusão que o costume inventou
Amar é celestial e divino
Não diminuiu, não se acostuma e o tempo não apaga
Amar é a constância de um amor surreal
ao tempo resiste e faz o ser único em sua digital
Que você pratique o bem.
Use a sua sabedoria para mudar a si mesmo.
Reserve um tempo para amar, sorrir, sonhar e conquistar.
Algum tempo atrás
Eu perdi o olhar doce
Junto com ele, perdi a capacidade de amar qualquer pessoa a não ser a mim mesma por ter esquecido de mim esse tempo todo.
Tempo de refletir;
Tempo de perdoar;
Tempo de sorrir;
Tempo de amar.
Que esse espírito natalino se perpetue durante todo o nosso tempo.
Feliz Natal!
Tempo de amar
Verdade, a vida é um sopro, não avisa o seu fim,não nos prepara nem avisa quem vamos perder. Entre um espaço e outro da batida dos nossos corações existe um breve intervalo de tempo o qual determina a nossa existência. Em um compasso absoluto de harmonia nos impulsiona a evoluir e a buscar nossos sonhos e correr atrás de sentimentos. Então viva, mas viva marcando cada milésimo de segundos com o dom do amor, da fé e do perdão. Pois Nunca saberemos quando não haverá mais espaços entre as batidas do coração.
Faz tempo que tento
Tento voltar a amar
Amar novamente é sentir a vida
Vida essa que faz tempo que não gozava
Gozando de solidão e lamentos
Lamentos que você jogou fora
Fora da minha vida
Obrigado por me salvar .
Eu não sei se uma vida é suficiente para te amar,
mas esse tempo foi o suficiente para que eu pudesse ter certeza
que você será por toda eternidade
a pessoa
que buscarei em outras
vidas
As feridas que se agravaram com o tempo; por não amar,
por machucar, aos homens feito a semelhança de Deus.
Aquele que não ama,
não conhece a Deus...
Eu prometo te amar além do tempo, além dos dias contados, além de qualquer fim que o mundo ouse inventar.
Todos os dias do nosso “pra sempre” terão o teu nome escrito no meu coração, como uma oração que nunca se esquece.
E se existir distância, que ela seja apenas no espaço, porque em mim você permanece inteiro.
Eu já não tenho forças pra viver longe de você… é como tentar respirar sem ar, como silenciar um sentimento que nasceu pra ecoar eternamente.
Fica… porque em você eu encontrei o meu lugar.
E amar você é minha escolha de todos os dias, até o infinito.
É tempo de brilhar
É tempo de ser feliz
É tempo de semear a esperança
É tempo de se doar, de amar e ser amado."
O Tempo !
Só ele é a resposta certa para nossas perguntas.
Vejam Bem como deixamos de Amar pessoas ou Lugares?
Só com o tempo por que podemos Amar essas coisas por toda a vida e que talvez mesmo o tempo sendo Implacável não saberemos se um dia irá Apagar .
A Única Certeza que Teremos é apenas o Tempo será Capaz de Nós dar estas respostas.
