Poemas de Amor que Fale de Tempo
Para quem busca o amor não há distância nem tempo, porque o encontra no próprio caminhar; porque é surpreendido por ele em tudo que o seu olhar toca.
o amor, é coisa mais importante, sentimento mais penetrante e desconcertante, que extremesse o ser e faz perder a noção entre o dia e a noite, e o tempo deixa de ser tempo e passa a ser instante.
É tempo de amor, paz, reconciliação. De fazer novos planos e de agradecer a Deus por todas as nossas conquistas e todas as bençãos recebidas até aqui... Tempo de reunir a família, de estar com os amigos e de celebrar a vida!
É quase Natal, tempo de comemorar uma das mais belas festa do ano: o nascimento do menino Jesus.
O grande amor da nossa vida não passou de paixão. Murchou como as rosas que simbolizaram um dia o amor de duas almas que por um tempo se completaram. Não dificilmente restaram somente alguns espinhos... aparados com o tempo.
Às vezes depositamos nossa confiança e nosso amor a determinadas pessoas e, finalmente, percebemos que elas nem sequer mereciam nossa atenção e nosso tempo.
Por mais que 5, 10, 15, anos se passem, não deixe que seu amor se vá, espere o ali, de braços abertos.
Fica parecendo que você é que está esperando o amor da sua vida, mas é o contrário ele/a é que está esperando você mudar!
Afinal, o amor muitas vezes era feito não de coisas brilhantes, mas práticas. Aquelas que envelhecem e enferrujam apenas para serem reparadas e polidas.
O tempo nos permite dizer se aquele amor valerá a pena ou se é realmente uma ação passageira, que vai perdendo equilíbrio e força a cada período que passa.
Desculpem-me os que pensam o contrário, mas o que muda a cada estação é o tempo. Amor é outra coisa. Amor é permanência.
Um amor mal resolvido é como uma canção presa no repeat: você sabe a letra, mas não suporta mais ouvi-la.
O amor é o espelho oculto da alma, refletido na essência silenciosa do nosso ser. É a chama que alimenta um poder sutil, mas que se apaga delicadamente quando a vida perde seu sentido.
O amor é a água que surge no deserto, a luz que rompe a escuridão. É o colchão que nos ampara quando pulamos do precipício, acreditando que a vida perdeu o sentido.
O milagre do verdadeiro amor é unir laços invisíveis de forma indivisível, ainda que a separação física seja de incontáveis anos-luz do espaço-tempo. Afinal, a distância é relativa quando o laço é de amor.
Depois de muito tempo correndo atrás da aprovação dos outros, ela cresceu e aprendeu que o amor mais importante de todos é o amor-próprio. Desse dia em diante ela se tornou uma mulher forte, que conhece suas qualidades e perdoa os próprios defeitos, consciente de que a felicidade só depende dela mesma.
Alguns dias na vida de trégua as batalhas . No luto, nascimento, aniversário, perda de um amor. Sim, não se permita lutar quando você estiver em um desses momentos, pois se lutar, corre risco de perder a guerra. Um dia de cada vez !
