Poemas de Amor que Fale de Tempo
Perdidos estão o vento, o tempo e a vida. Perdidos de amor, de cor, de intensidade. Segure nas asas do tempo, pegue uma carona com a vida e corra na direção do vento para alcançar os sonhos idealizados.
Aprendi que o amor é a única coisa capaz de suportar o tempo e que continuará lá, como se fosse à primeira vez.
Quem dera voltasse a confundir o amor a um mero sorriso sem explicação.
Assim, não sofreria sem causa e sorriria sem medo.
" Era-lhes fácil (...) percorrer o seu amor e examinar-lhe as imperfeições. Em tempo normal, sabíamos todos, conscientemente ou não, que não há amor que não possa ser ultrapassado e, aceitávamos, portanto, com mais ou menos tranquilidade, que o nosso permanecesse medíocre."
Sim, com paciência tudo se acerta na vida e no amor. Deus sabe o que faz no seu tempo certo... nós que somos ansiosos e metemos os pés pelas mãos.
Compreendida: Espero em tempo ré cor se-lo com mestria... A dignidade é uma mais valia. O Amor uma contemplação... Divina!
Sentida... Pelo coração e Alma!
Eu sei que nada será como antes. Você ainda vai duvidar muito, antes de voltar a acreditar no amor outra vez. Mas não desiste não. Ainda existe gente sincera e verdadeira por aí, gente assim como você, que também está perdido, mas tá tentando se encontrar. Quem sabe vocês se esbarram?
"Embora todas as circunstâncias proferissem que não, querido tempo, o amor não escuta ou vê qualquer dificuldade que venhas impor ao caminho."
Você lembrou se da minha real importância? Mas não quis saber do nosso amor! Me deixou na gaveta do seu coração, foi procurar amores em outros corações e sei que só percebeu que arrependeu se depois que o tempo passou. Mais agora não têm tempo que armenize esse sofrimento que foi enraizado dentro de mim.
O tempo com seu poder de mudar as coisas, consegue com precisão mostrar o nível de respeito, amor e carinho que foram mudados em alguém.
Ainda ouço longe o toque do amor. Os acordes harmoniosos da sua presença se contradizem com a estupidez da sua ausência. Toda ausência é burra, quando as atitudes não combinam com a vontade. Mas a gente continua buscando o tempo, falando com a solidão, maltratando o coração. E o violão quebra a corda, o piano desafina, a sinfonia perde o ritmo e o maestro se despede; fecham-se as cortinas. O som se cala e o amor chora. Nada mais ouço além do som da partida. Nada mais vejo além de palco vazio, de uma vida sem música.
O amor é assim, chega de repente, sem ao menos esperar, se aloja no coração e toma conta. O tempo não é importante quando o assunto é amor, importante é o calor e a intensidade deste belo sentimento.
O tempo é como a traça e a ferrugem. Que corroem a sabedoria, a amizade e o amor; Quando o ser é covarde.
O vazio da alma, o desejo insaciável pelas coisas fúteis e a falta de amor e confiança nas pessoas são os maiores problemas desse tempo.
Não desista do amor só porque você errou uma vez. Você é humano. Erros são normais. Quando você não insiste nele, amor é remédio, e, no tempo e doses certas, ele te cura.
Foque sua vida, todas as suas forças, todo seu tempo, sua vontade, amor e dedicação naquilo que você pode fazer
Estes são tempos breves... breves para o amor, breves para a lembrança, breves para os sentimentos, breves para a catarse humana, breves para a humanidade.
