Poemas de Amor que Fale de Tempo

Cerca de 9469 poemas de Amor que Fale de Tempo

Vamos nos amar, enquanto o tempo pode absorver nossas vidas, e o nosso corpo corresponder, a intenção dos nossos corações.

Inserida por Poesiasgold

Queria poder te beijar, te abraçar, te amar, mas pelo meu azar, não consigo voltar ao tempo em que você me amava. E o que resta, é eu me conformar com a dura realidade de que a vida sem você pode ser amarga.

Inserida por ariane_fraportty

⁠É fácil amar quem, a todo tempo, nos acolhe...
O desafio é amar quem nos acolhe quando precisamos de acolhimento, mas também nos chacoalha, quando precisamos de amadurecimento...

Inserida por lavinialins

Tive tantos amores ao decorrer do tempo, mas nunca aprendi a amar
E assim eu colecionava rostos, gestos e prazeres.

Inserida por AnderssonPonciano

⁠Uma mulher pode amar um homem que faz palhaçadas para viver, mas não pode suportar por muito tempo viver com um homem que vive como um palhaço.

Inserida por Emersonyz

⁠"Os animais nós ensina amar, os idosos nos mostram que a vaidade é uma questão de tempo"..

Inserida por SABINOCHINGUNJI

A vida pode ser um sopro para qualquer um de nós,não perca tempo deixando de amar,pois poderá não haver mais tempo para amar.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

"Talvez amar seja isso,sentir algo tão intenso tão forte que a medida que o tempo passa só aumenta é mesmo que você procure palavras pra descrever o que sente ,a unica palavra que irá se encaixar será "AMOR"."

Inserida por SrQueen

Amar é difícil,é bom,doi mas cura ao mesmo tempo,é tão complicado e tão simples ao mesmo tempo,espero conseguir entender o amor

Inserida por Odiariodecatao

⁠" Nunca é tarde para se amar, mas é questão de tempo para conquistar alguém especial."

Inserida por Francis_Ravel

⁠É tempo de mostrarmos ao mundo o verdadeiro evangelho. Amar, perdoar e, se preciso for, morrer para que outros vivam.

Inserida por danilohgomes

Ficou tanto tempo sozinha, que quando decidiu amar de novo teve que fazer uma faxina no coração, pra retirar as teias de aranha e o mofo que tinha tomado conta!

Inserida por meusignotalouco

Amar de verdade é ser tudo e todos é dividir o mesmo ar, espaço, tempo, desejo, é cumplicidade, é unicidade, amar é ser e não ter.

Inserida por cfconsultoria

Existe um tempo certo para: amar, e viver. Cabe vc decide, qdo vc vai começar a viver e amar.
Isto nínguem pode vier por você!

Inserida por kethleen

A MAIOR CONVARDIA DE UM HOMEM E AMAR DUAS OU MAIS MULHERES AO MESMO TEMPO.
POR QUE NAO AMA SOMENTE UMA SUA ESPOSA!

Inserida por washingtonramos

Deus só quer que você viva assim a imitar seu jeito de amar não perca mais tempo!

Inserida por mfrgrande

Se Deus nos amou antes que o tempo fosse tempo, é para que aproveitemos o tempo com urgência de amar.

Inserida por guedinho

Se eu pudesse, eu voltaria no tempo e faria você me amar pelo que sou e não pelo o que tenho. Faria você me abraçar pelo calor do meus braços e não pelo interesse em apaupar minhas costas. Faria você me beijar sentindo o tempo parar e não pelo desejo do beijo terminar logo. Eu voltaria no tempo só pra fazer você me amar e enfim eu poder te esnobar como você fez . (6)

Inserida por kinhobrandao

Sei que não vou conseguir te amar. De um tempo pra cá, aprendi a gostar das pessoas pela mente, não pelo coração. Controlo meus sentimentos através do que eu quero sentir. E minha mente e minha razão impedem que qualquer impulso seja transmitido que se refira à sentimentos. Bloqueia tudo e mesmo que eu queira, as decepções foram demais para conseguir mudar.

Inserida por Mariliamartins

Medo ...
Embora algumas pessoas ainda sejam medrosas demais para amar profundamente… Com o tempo a gente aprende que para amar de verdade é preciso coragem. Coragem para correr os riscos, que são muitos. Risco de não ser correspondido; risco de se decepcionar; risco de se perder em meio ao vazio da solidão; risco da entrega absoluta e da recíproca não ser verdadeira… Mas para viver é preciso experimentar e para experimentar é preciso arriscar; e a vida, assim como o amor, é um risco necessário ao espírito. A vida sem amor é vazia, insossa, sem aquele tempero gostoso da alegria, da esperança, da troca, do desejo incontrolável. Enrijece a alma, endurece o coração, dá passagem ao mau humor e à intolerância.

Inserida por darleidr15