Poemas de Amor que Fale de Tempo

Cerca de 9456 poemas de Amor que Fale de Tempo

⁠Bilauta
Reféns do tempo, alucinado pelo agora... Um amor que abrochou em meios ao caos.
Um sentimento puro, que aos poucos vigora... Continua a crescer mesmo que em consenso digamos que nos faça mal.
Sinto que esse amor é puro, todavia sua pureza parece dilacerar tudo que está ao seu redor.
É um grito engasgado pelo tempo... É uma dor que solidificou no coração desse menor... E hoje ele implora para não ir embora porque tudo que ele sente vive por teu amor.

Inserida por Aquila

Feliz Natal!

Que este tempo sagrado seja um convite para conectar-se com o divino, o amor e a luz. Que sua alma seja iluminada pela essência da vida, guiada pelo amor e gratidão.

Que paz e união residam em seu coração, trazendo harmonia à sua vida. Que a magia natalina floresça em você.

Lembre-se do verdadeiro sentido da vida e aproxime-se do que importa. Que amor, paz e harmonia o acompanhem.

Com amor, bênçãos e luz, Feliz Natal a vocês e aos seus entes queridos, incluindo os amigos peludos!

Inserida por reconceituando

⁠no amor
um salto no tempo
com lembranças de bons instantes
que revivo desejando que tudo volte
ser como antes.

Inserida por warleiantunes

⁠Retalhos de sol
Ao meio-dia
Resquícios de calor,
De amor!
No tempo
Eternidade.

Inserida por warleiantunes

⁠Dizem que "o tempo cura todas as feridas "
Pode ser , mas o amor , a compreensão , a intenção de perdoar, a fé... colabora muito.
E hoje , ficaram só a lembrança desses versos .
"Clamei ao Senhor e Ele ouviu a minha oração . Obrigada, Senhor."
As cicatrizes eu as carrego como troféus . Elas simbolizam uma dor superada, uma batalha vencida , um amor reconquistado .
Já não doem mais .

Inserida por editemendes

⁠Amor e solidão

Sou sozinha
Moro sozinha
Meu amor há um tempo
já se foi
Mas nem por isso
a solidão me ronda
revigora-se o laço com familiares
netos nos dão conforto
a alegria
da continuação da espécie
Não me sinto só
nem tão pouco mal amada
A fé me fortalece
Os amigos são fundamentais
na complementação do amor afetivo
Oferece-se um sorriso
um gesto amigo
uma certa ternura
a quem não sabe dar
a quem esnoba o amor
a quem não entende
o valor de uma sincera amizade
Faz-se o bem , não se olha a quem
Sente-se o coração aquecido
E nessa toada , vou levando a vida
sem comprometimento
do corpo , da mente e do coração
E viva o amor
Viva a vida

editelima 60

Inserida por editemendes

O tempo que nos resta 'aqui' é tão pequeno.
Vamos usá-lo de forma bonita e com Amor.
Não percamos tempo com coisas pequenas,com orgulho ou sentimentos negativos por favor.
Que o dia que vc recebe de presente todas as manhãs seja pra plantar e colher o bem.
Acolha o outro num abraço pois mais que abraço é o encontro dos corações e isso é tão reconfortante..tem cheiro de café fresquinho.
E mais do que abraço seja solidário com a dor do outro.. aceite as diferenças..vivemos em um mundo cheio de preconceito..as pessoas acusam, julgam e condenam mesmo sem haver crime algum.
Experimente o sapato do outro tente andar pelos mesmos caminhos..não é assim tão fácil.
Aceitação para as coisas q vc não pode mudar e se as coisas não mudam, mude vc ou chame o Disk mudança.rs
Sorrir sim.
Sorrir sempre pois nada melhor do que mostrar a curva mais linda que vc tem:
Seu sorriso.

Inserida por romatos

Não existe uma idade certa, tempo certo, local certo,
o que tem de existir é amor verdadeiro para não desistir
de quem você ama.

Inserida por Dicinho

Quanto tempo longe de você,
Quero ao menos lhe falar.
A distância não vai impedir,
Meu amor, de lhe encontrar.

Cartas já não adiantam mais,
Quero ouvir a sua voz.
Vou telefonar dizendo
Que eu estou quase morrendo
De saudades de você.

Eu Te Amo!
Eu Te Amo!
Eu Te Amo!

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠Confesso, meu amor, que
não foi amor à primeira vista.
Com o tempo descobri que,
com você foi muito mais que isso,
foi amor pela primeira vez.

Inserida por svs

O amor que o tempo levou...

Eu sempre transformei meus amores em poemas...
em versos tristes e intensos
que me despedem deles para todo o sempre...
sem mágoa ou remorso...
é um tempo que já passou,
uma página que o próprio tempo já virou...

Inserida por palcodasflores

⁠O amor pode começar com uma lágrima,
mas ao longo do tempo, termina com
um belo sorriso.

Inserida por stevam97

⁠Cicatriz: O Amor Que o Tempo Não Apagou.

Às vezes, a vida nos afasta daquilo que realmente importa, mas o amor não se apaga assim tão facilmente. Pode ser que o tempo passe, que a distância se crie, mas quem foi profundo o suficiente para tocar a alma jamais será esquecido. E mesmo que a realidade tente nos convencer de que a página virou, o universo insiste em sussurrar o nome de quem marcou o nosso destino de forma irreversível. Não se trata de uma lembrança distante, mas de uma cicatriz, uma marca indelével que ainda lateja, que ainda arde, que ainda é um pedaço de nós. Não é sobre o que perdemos, mas sobre o que ficou. Porque algumas conexões são tão intensas, tão profundas, que até o tempo se curva diante delas. Algumas ausências deixam marcas que o tempo não apaga, e mesmo distantes, ainda somos lembrados pelo impacto que causamos nas almas que tocamos. Às vezes, o que parece perdido é, na verdade, o que mais nos define. A dor da ausência não é um fardo, mas uma memória viva, um lembrete de que fomos capazes de sentir algo tão forte que até o tempo se curva diante disso. E, no fim, é essa intensidade que nos transforma, que nos molda e que jamais será esquecida, por mais que tentemos.

"Alguns vão entender tarde demais o valor de quem não hesita por amor. A vida afastou, mas o universo ainda cochicha teu nome no meu ouvido. Você não é lembrança. Você é cicatriz."

Inserida por danrattess

⁠O coração é feito de delicadezas, como o amor.
E o tempo só faz o sentimento ficar mais forte e mais bonito.
Tudo ao nosso redor é sorriso, poesia, canção.
O coração transborda amor é espalha esperança por onde for.
Eterno também é o olhar...
Que mesmo sem palavras usar,muito nos diz.
Eterno é o amor que acaricia a alma sem nela tocar...

Inserida por Tati7082

⁠Sempre há tempo para o amor.


A luz da lua invade
o ambiente.
Clareia meus pensamentos,
No silêncio da noite,
deixo a música suave
me embalar, fecho
os meus olhos
para lhe sonhar.
Vejo - te.
Sinto - te.
Reconheço cada gesto seu.
O sorriso que faz meu
coração serenar.
O abraço que acolhe,
o abraço que desejo morar.
Teu olhar pleno de paz,
faz minh' alma transbordar
de tanto amor,
de tanto amar.
A luz da lua se despede.
A luz do sol nos
convida á viver.
Tudo é tão breve,
não temos tempo
a perder.
Deixemos o
amor florescer.
Somos par.
E juntos, nós vamos transcender.

Inserida por Tati7082

⁠O TEMPO

O tempo passou
E na vida eu aprendi
Que vale mais um amor
Do que uma vida infeliz

Inserida por samamba410_1097037

"O que falta não é tempo, é vontade de estar junto, é amor verdadeiro... Se não arrisca, é porque não sente que vale a pena... Não invista em algo que te escorre entre os dedos."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa


Hoje é Dia dos Namorados… e não tem como não pensar em como o amor mudou com o tempo.

Antes, tudo começava com respeito — um olhar de longe, um sorriso tímido, uma carta escrita à mão. O coração batia forte só com a presença. O toque era no olhar. A conversa era no silêncio partilhado de um banco na varanda.

O amor era raiz. Casa simples, vida dividida, afeto multiplicado.
Filhos, trabalho, noites silenciosas e o mesmo travesseiro por décadas.
Mesmo com pouco, havia tudo.

Hoje, com tanta tecnologia, o amor virou pressa, like, distração. Mas no fundo… a gente sente falta daquele tempo onde amar era verbo de ação — e não de costume passageiro.

Que neste Dia dos Namorados, a gente se inspire *neles* —
Os que envelheceram juntos, olhando pro mesmo horizonte, sem nunca soltarem a alma um do outro.

Porque amor de verdade não sai de moda.
Feliz Dia dos Namorados 💖 🌹

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Seja presente mesmo estando ausente.
De valor em quem dedica amor.
Mesmo que, o tempo mudou mostra a importância que tem quem você conquistou.

Inserida por Vanderm3333

⁠Cuido bem do seu amor enquanto ainda a tempo isso faz bem em um relacionamento
Mesmo que já tenha muito ou pouco tempo
Pois, esse amor foi conquistando um trato firmado ambos seres feliz enquanto estiverem ao lado esse amor do presente não tem culpa dos seus erros do passado

Inserida por Vanderm3333