Poemas de Amor que Fale de Tempo
"Tempo chuvoso, Amor ao longe
No tempo chuvoso, o amor se faz sentir,
Mesmo distante, ele não deixa de existir.
As gotas que caem do céu como lágrimas de saudade,
Aceleram o pulsar do meu coração, com intensidade.
Na chuva, imagino como será nossos momentos,
O som das gotas no telhado trazendo alento.
E mesmo que estejamos separados pelo destino,
O amor ao longe continua a ser meu abrigo divino.
As ruas molhadas se tornam nosso caminho,
E nas poças d'água, vejo o reflexo do teu carinho.
Cada gota que cai é um beijo que não posso dar,
Mas na minha mente, nosso amor continua a brilhar.
Então que chova, que o tempo seja chuvoso e sereno,
Pois no amor ao longe encontro paz e pleno.
E mesmo que a distância nos separe por agora,
Nosso amor resistirá.
Como uma chuva que não vai embora.
Que nunca vai cessar."
Levar amor à vida.
É preciso maturidade
Reflita, aparência
Inverdade que o tempo
Amargamente vai te cobrar.
Amor as avessas
Pode haver um tempo a se esperar, doce amor como sabonete de lavanda, que escorrega dos meus braços.
Amor como uma barca em auto-mar, sobe e desce sem esperar, acontece na euforia do passar, depois o medo continuo de pesar, até o amor se consolidar.
O amor demora, mais um dia chega;
"Um tempo sozinho você aprende
nunca esta sozinho, sua melhor
companhia é você mesmo. Caminhando
e procurando, procurando e te encontrando.
Mais por enquanto que não encontro essa adorável
paixão, canto o refrão de uma canção, hoje estou
sozinho, talvez por opção, ou por ainda não ter encontrado
esta grande paixão. As melhores fragrâncias estão nos pequenos
frascos, feliz te digo estou próximo de você amor, logo posso
dizer e escutar o quanto desejo te amar"......
"O amor não chega cedo ou tarde.
Ele cria o seu tempo.
Se o lugar estiver ocupado, desocupa-se,
pois ele também cria o espaço!"
☆Haredita Angel
"Paixão, é uma explosão de desejo incontrolado com tempo para acabar.
-Amor, eterniza-se!"
Haredita Angel
16.01.19
O tempo do amor...
Um segundo para ver...
Um minuto para sorrir...
Uma hora para sentir...
Um dia para querer...
Uma vida para jamais esquecer...
Uma eternidade para amar.💕
“... Natal tempo de Amor e Paz!...
Mais eu quero carinho o ano todo. Todo não só no natal.
Afinal pra dar amor não tem tempo, a qualquer hora é hora de se dar.”
Feliz Natal!!!
—By Coelhinha
“Eleve o amor que está em você e faça com que o tempo transborde a paz que há em ti. Não espere o ano terminar pra criar laços e aflorar a paz e o amor ao próximo. Comece já...comece agora.”
Feliz Ano Novo repleto de bençãos!
—By Coelhinha
Não quero falar de amores passageiros, prefiro dedicar meu tempo construindo discursos pelo amor capaz de vencer o tempo.
Não quero falar de amor bandido, quero falar de amor mocinho, que abandona os erros para viver em acerto.
Não quero falar da dor da perda, quero falar do compartilhamento pela eternidade.
Com o olhar firme no infinito,
Lembrando aquele amor tão bonito,
Que o tempo não apagou,
E que cicatriz ficou,
Mas foi o destino de nós dois,
Quem sabe amanhã ou depois,
Por aí nos encontramos,
Simplesmente pra saber como estamos.
Por onde andas meu amor...
O tempo está passando...
E passando muito rápido...
A velhice está chegando...
A anciedade crescendo...
O coração se afrouxando...
O fígado batendo palmas...
Um rim já está pifando...
A carcaça enfraquecendo...
A medicação está aumentando...
E tu meu amor, por qual motivo...
Pra chegar estás demorando?
Entre confusões,sentimentos,e dor ainda tens amor!?
Não importa o tempo e quanto tempo vai durar..
Ainda sentirei à dor e os sentimentos confuso por não ter a benção de simplesmente te amar.
Amor da minha vida, mulher segundo o coração de Deus, é tempo de vivermos milagres de Deus, vamos nos lançar sem medo e sem reservas.
Haverá um caminho no meio do mar, Haverá um sobrenatural em meio às dúvidas.
Deus é fiel em tudo.
______________
Casamento com propósito
não existe grandes
certezas no amor
percebe-se com o passar
do tempo
que apesar de tanta prece
não tem como controlar
o que acontece
dentro da gente.
Algo vem dizendo
que chegou o tempo
do amor em rebento,
Com a melodia e a poesia
contidas nas tuas palavras
que carregam pelos braços
como estivéssemos
em pleno baile dançando
a valsa do passeio,
Não há nada que disfarce
que só cresce o desejo.
O tempo cria a sua própria margem,
Ele constrói a sua própria ponte,
E concede ao amor a gentil passagem,
Colocando os destinos em ciranda,
E fazendo rimas com perfume de lavanda.
Na regente sinfonia, no ápice do amor,
E no pico da extâse - não me deixes,
Porque esse prazer não pode passar
- em branco -
[ele deve ser vivido nas fendas],
E saboreado nas [boas entrelinhas]...
Deixa-me escrever sobre nós em teu
Corpo, e não se pônha em fuga!...
Quero ser tocata na boa ré [maior],
E não me faço de rogada se como presa
Eu for executada em ré [menor]!...
O teu olhar rapino encontrou a vítima
perfeita [em pleno desamparo],
Talvez eu não alcance as vielas estreitas
Do teu coração [altar oculto],
Derramada diante dos teu olhos escuros,
Faço de tudo e desfaço-me de tudo,
Arrisco-me nesses versos vadios
Para um dia ser tua - e serva desse amor,
Despudorado que é o dono desses versos desnudos.
Iguais ao balanço do mar,
- o tempo há de nos
aproximar.
Busco por teu amor
Com a firme sabedoria
do tempo,
E na esperança de fazer
que o teu olhar
enxergue a luz
e a minh'alma serena:
Sou mulher,
mar de rosas
e amor,
Queira me
levar contigo
por aonde for.
À minha maneira
carrego a força
Dos poetas no exílio
que têm no amor
o vero farol:
converse mais comigo
como quem anda
de mãos dadas
Na beira do mar...
Talvez eu esteja
te pedindo demais...
Querendo o teu amor
- estou à procura
do teu cais;
- quero receber
o teu amor como
As flores recebem
o carinho do sol.
A tua atenção é
como uma estrela
No céu a brilhar,
- o brilho é tão esplêndido,
Que reflete no mar.
Assim o meu
coração fica
por ti a cintilar.
O meu silêncio
é proposital,
- é sentimental pelo teu
- barulho -
Quero que você se interesse
Por mim mesmo sem nenhum
- orgulho -
Estou aqui a te esperar.
Espero por você
da mesma forma
que um navio fica
aguardando
pelo passageiro
embarcar...
Esta sou eu
a te esperar,
Quero fazer
do teu amor: o meu mar.
Para volveres
os teus olhos,
- intencionalmente, silenciei.
Queres tu o meu amor?
O meu coração
é misterioso,
- o coração é um oceano...
Não adianta eu
te explicar;
Quando o tempo der
o sinal e alumiar,
Tenho fé que você
há de se atentar!
Amar com a liberdade
de um peixe
Nadando no mar
- não será demais -
Fazer do teu corpo
a rota para alcançar
- o mar do teu amor -
que hei de não
mais largar;
- e que sempre
encontrarei mais
um e outros motivos
para amar e navegar;
- o teu amor é o meu mar.
Prenda-me em liberdade
É tempo de embalar o amor
Prenda-me em liberdade
É tempo de abalar o amor
Prenda-me em liberdade
É tempo de mimar o amor
Prenda-me em liberdade
Para teres sempre o meu amor
Prenda-me em liberdade
Prenda-me em liberdade
Para que eu viva a me entregar
Prenda-me em liberdade
Para a gente nunca se largar
Prenda-me em liberdade
Para a gente sempre se amar
Prenda-me em liberdade
Para eu nunca te deixar
Prenda-me em liberdade
Prenda-me em liberdade
Para o amor nunca se perder
Prenda-me em liberdade
Quero te pertencer
Prenda-me em liberdade
Para mais do que me envolver
Prenda-me em liberdade
Quero mais do que te ter
Prenda-me em liberdade
Prenda-me em liberdade
Para que não falte a vontade
Prenda-me em liberdade
Para não dar brecha à banalidade
Prenda-me em liberdade
Para que não falte a verdade
Prenda-me em liberdade
Quero viver com intensidade
Prenda-me em liberdade
Adoro você em cada detalhe
Prenda-me em liberdade
Desejo ser tua propriedade
