Poemas de Amor Perdido
Não espere o tempo passar para que o perdão seja dito, para que o amor prevaleça. Não há arrependimento maior que o de não ter feito algo que lhe faria bem e ao próximo também. Não espere eu escrever, não espere eu ligar, não espere eu fazer um sinal de fumaça dizendo que quero. As vezes vale mais um "oi" que um texto e um abraço nunca dado.
Te amo você nunca soube, tentei te esquecer,mas não deu pois um amor assim não se perde no vento,estou te amando,mas você ainda não percebeu.
Viva a vida, viva a alegria, viva o amor, viva o perdão, viva a família e os amigos, viva o riso, viva o coração, viva a verdade e a razão, viva a emoção. VIVA E VIVA! Simplesmente viva!
"Hoje à noite poderia escrever sobre tudo,mas se não escrevesse o amor em mim,talvez o perdesse dentro de mim."
Quando é amor ? Ah, a gente tolera, perdoa, muda, espera e suporta até o insuportável, só não desiste.
A gente não se perde do amor da vida da gente qdo casa com outro ou quando vai embora..a gente se perde qdo ja não se enxerga dentro do outro..
Três coisas não se pode perder na vida: o amor, o caráter e aquele brilho no olhar que ilumina o mundo quando você chega.
Não é que eu perdi a esperança no amor, ele já me magoou tanto, pode até parecer que eu não acredito mais nele, mas se tem uma coisa em que eu me agarro é o amor, se tem uma coisa que eu me agarro é você.
Nem tudo na vida está perdido quando se ainda tem amor e esperança pelo qual a credibilidade quer viver;
Nem tudo é o que parece ser, mas o amor parece ser tudo que temos para acalentar-nos nas dificuldades;
A lembrança de uma música romântica não significa só lembrar de um amor as vezes perdido..ela serve muito das vezes para dar um resete em nosso cérebro para colocarmos os pés no chão ;)
O que mais dói na perda de um amor não é aquele que você ama com o coração, mas aquele que você ama com a alma!
E esse amor adormecido que sempre desabrocha quando se perde na imensidão do seu olhar, como não tenho o dominio da arte das palavras para poder soprar em seus ouvidos o quanto estou te amando, demonstrarei através de simples gestos o quanto a amo.
O amor acontece quando os olhos cruzaram os braços, ouvidos perdem o tato, o nariz mal escuta, dedos não respiram, a vida parece linda e só isso importa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp