Poemas de Amor pequenos
É assim que eu vejo a vida. Com amor! As vezes vem a raiva, ou o desânimo. As vezes a tristeza, o desalento, mas é passageiro. Tem esse sentimento que cobre tudo e é bem maior, é o amor. Pela vida, por viver.
Quero ter os olhos de amor quando olho a vida. Tudo tem lados claros e escuros. Meus olhos percorrem o todo a procura de luz. Uma vez encontrada, fará parte das paisagens que irão se descortinar diante de meu olhar.
Quando a vida já vai longe, lembramos do amor que poderíamos ter dado e dos momentos que deveríamos ter compartilhado. Nessa hora tudo isso vai fazer falta.
Pelo amor e pela dor temos que passar retirando os espinhos, mas também muitas pétalas em flor encontraremos nesse caminho.
Mais amor e empatia com seu semelhante porque a vida é um sopro...e o tempo é uma vela acesa que o vento sopra e não diz a hora...
O amor da minha vida tem nome, usa um perfume gostoso e caminha por ai descaradamente como se fosse uma mortal.
Se você encontrar o amor da sua vida, arranque-o de onde estiver. E fique com ele para todo e sempre!
Meu automóvel tem três marchas. Fé, amor e força, as três marchas que me fazem caminhar nessa tão bela estrada chamada vida.
Os teimosos aprendem! Nem que seja no amor ou com a dor! Aprendem! A vida tem sinais! Ela mostra com seus sinais os caminhos que devemos seguir!
O amor saudável e verdadeiro nunca retrocede. O que acontece, é que mudamos nossos interesses para uma convivência, mas uma vez amando, permanece, ama se para sempre.
A solidão e a meditação é a atmosfera dos fortes, que em silencio por vida, ora por amor e compaixão, a tudo e a todos em todas dimensões.
A vida é o amor em abundancia na constância e consistência suspensa entre a essência cristalina da gotinha de orvalho da manhã que desperta e fluidifica em luz do sonho perene que teve enquanto adormecida na acetinada pétala da flor.
O ser humano embrutecido e sem fé desapercebe do poder do amor, da oração e da transformação. Igual a como a pálida lagarta presa em seu triste casulo desapercebesse, quem em pouco tempo, crescerá as asas multicoloridas lindas e ganhará os céus em vôo livre na mais pura liberdade.
Quem sois vos para mau falar de nos, se trazes por medo a incerteza do amor, dentro de si mesmo. A obliqua sociedade condena sem remorso pela furtiva aparência sem julgar as medidas certas e as fatalidades das verdades.
O amor finito cobra reciprocidade mas o amor infinito não cobra nada e vive forte generosamente entre o perdão.
Diz para amante, eu lhe dou diamante. Quando volta pra casa de mansinho, diz para a mulher, amor, eu lhe trouxe uma nova colher.
Sabe muito bem o que se tem de amor para oferecer ao próximo, todo aquele que em vitória nunca recebeu por carinho, se quer um copo d'água.
Nunca existiu métrica no verdadeiro amor pois o coração que ama, transcende até a existência e a dimensão.
- Relacionados
- Frases de O Pequeno Príncipe que vão te cativar com amor
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- Amor para Vida Toda
- Texto para o amor da minha vida
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
