Poemas de Amor pequenos

Cerca de 31657 poemas pequenos Poemas de Amor

Carrego nos olhos a lembrança de um amor sonhado e no corpo o cheiro de uma paixão não vivida.

Tipo amor de amigo, amor de companheirismo animal, amor de paixão mesmo, embora eu ache que relacionamentos baseados em amor com esse lance de compromisso não duram muito.

Fique esperto, pois a paixão é traiçoeira! Ela nos faz pensar que o que sentimos é amor, quando na verdade é apenas uma atração de personalidades.

A paixão difere o amor. Amamos um conjunto e nos apaixonamos por um detalhe. (Prz-M)

Com A escrevo amor, com P paixão aquele garoto que me conquistou, com F dei um fora, com P peço perdão.

Aquilo que só nos faz rir não é amor, mas é a paixão, cega, burra e ilusória.

A paixão proporciona um tempo de encantamento e prazer, já o amor, muda pra sempre teu viver.

Tua voz é; fruto de amor proibido; calor do meu corpo aquecido; chama da paixão; veneno do meu coração.

⁠Paixão não é amor, e na maioria das vezes, com o tempo, ao invés de virar amor, termina em frustração.

⁠A Paixão é intempestiva, abrasiva e dominadora; o Amor, por sua vez, oportuno, paciente e submisso e se expressa na tranquilidade da alma.

Chamam paixão de amor e tornam o eterno descartável. Se esfriou, aqueça. Se feriu, perdoe. Se errou, corrija. Se não resiste, nunca foi.

Quando o amor é verdadeiro, não se explica as forças que há nele para reacender as chamas da paixão, pois enquanto houver uma luz, é sinal de que ainda há esperança.

Entre homens e mulheres não há nenhuma amizade possível. Há paixão, inimizade, adoração, amor, mas nenhuma amizade.

No começo era assim boca, pele, cheiro, depois briga, dor, posse com um tempo a paixão sarou o amor acalmou, não tem mais mar revolto ou mar remoto quer dizer não mais o tempo todo.

Uma verdadeira paixão sempre vem acompanhada de um lindo amor, mas um lindo amor nem sempre trás consigo uma grande paixão.

Todo dia é dia de entregar-se a uma nova paixão, até que se encontre o amor verdadeiro.

O amor é a razão qdo vence a empolgação da paixao
depois da paixao sabemos se é amor sim ou nao.

É amigo. É cúmplice. É companheiro. É amor. É paixão. É desejo. É saudade. É cura. É o calor no frio. É a diversão preferida. É o motivo dos sorrisos. É a mão que me leva. É o fechar dos olhos e a certeza do sonhar. É o abrir dos olhos e a certeza da realidade.É ELE!

Eu não acho que ciúmes faça parte do amor e paixão, e sim de fraqueza, insegurança e egoísmo.

Paixão e amor são sentimentos completamente diferentes, quando se ama uma pessoa, pode se ver defeitos nela, mas quando se está apaixonado até os defeitos virão uma qualidade para fazer daquela pessoa perfeita.